Não sei quando tempo passei no banheiro, tempo desperdiçado pelo um babaca que não quer nada a não ser uma boa foda com o omega que era virgem , eu te odeio tanto Jeon...mas te amo tanto assim ?!
Limpo as lagrimas , a raiva estava presente em mim como a tristeza as duas me consumiam, a única coisa que eu queria nesse momento era sumir , eu me sinto humilhado por aquele alfa babaca. Me levanto abro a cabine do banheiro vou até ao lavatório e lavo meu rosto que estava vermelho e inchado pelo choro, me olho no espelho e vejo como minha aparência horrível, ajeito meu cabelo e saiu do banheiro, caminho pelo corredor de objetivo de chegar a meu quarto, abro a porta entro no quarto, e pego a coluna e começo a cantar "bound to you" da Cristina Aguilera.
"Sweet love, sweet love
Trapped in your love
I've opened up, unsure I can trust
My heart and I were buried in dust
Free me, free us
You're all I need when I'm holding you tight
If you walk away I will suffer tonight
I found a man I can trust
And boy, I believe in us
I am terrified to love for the first time
Can't you see that I'm bound in chains?
I finally found my way
I am bound to you
I am bound to you"Canto várias notas agudas tentando me concentrar na letra, e sem reparar deixo lágrimas escorrer, enquanto tanto. continuo a cantar...
"So much, so young, I've faced on my own
Walls I built up became my home
I'm strong and I'm sure there's a fire in us
Sweet love, so pure
I catch my breath we're just one beating heart
And I brace myself, please don't tear this apart
I found a man I can trust
And boy, I believe in us
I am terrified to love for the first time
Can't you see that I'm bound in chains?
I finally found my way
I am bound to you
I am bound to"Olho para baixo e limpo as lagrimas que escorriam me levanto e vou até ao banheiro coloco uma roupa de desporto para ter educação física, me olho no espelho , vou até a porta do quarto saiu até ao ginasio, entro vejo o Professor esperando o resto dos alunos com uma bola do jogo do mata na mão, vou até o mesmo vejo a Lisa, Jennie , Rose e Jisso..me olhando todas de lado menos a Jisso que me olhou preocupada. O Jeon de encostado na parede nem notou minha presença estava preso nos seus pensamentos , aqueles que eu nunca intenderia.
Professor : Atenção alfas omegas !!- ele diz chamando a atenção de todo o mundo e nos aproximamos -Bem vamos começar pelo jogo do mata , colo os alfas tem muita mais força que os omegas iremos dividir. Por favor omegas no lado esquerdo , alfas lado direto !!
Todos fizeram o que o professor mando e nos colocamos cada um no seu lado, Jeon me fitava sem uma única vez desviar o olhar, olhei para baixo tentando perder o contacto visual. Vi uma professora chamar o professor de física.
Professor: por favor meninos comecem o jogo voltarei já.
Ele disse saindo do recinto com a outra mulher, então fizeram equipas eu fiquei na equipa contrária da Lisa , Rose , Jennie , Jisso. Os alfas também tinham começado.
Lisa: Acertem naquele omega repugnante !!
Ela disse e todas começaram a me acertar com bastante força, me acertando na cabeça e me fazendo cair. Olhei a Lisa que sorrio e me que se preparou para me acertar com a bola fechei os olhos já preparando para receber a bola direta na minha cara , até que senti uma brisa passar por mim s ficar na minha frente , abri os olhos e vi o Jeon com a bola que a mesma me tinha atirado, com ela na mão e a apertou a fazendo rebentar.
Jeon: Não toque no meu omega !!!
Ele tinha uma expressão assustadora nos olhos , olhos vermelhos, a veias do braço que arrebentou a bola estavam notáveis, as omegas assustadas se afastaram, sem dizer uma única palavra. O Jeon virou a cabeça na minha direção, seus olhos automaticamente ficaram o castanho que tanto amo.....ele me olho e sorrio, largou a bola que agora rebentada estava no chão. Se abaixo me ajudou levantar e eu olhei diretamente pra baixo vermelho e com raiva por ele me ter ajudado!! "Porque que se me ajudou , porque eu não te compreendo , vc ainda agora estava beijando aquela omega e agora esta me fazendo isso"....era o que eu queria perguntar mas nada saiu da minha boca, apenas lagrimas voltaram às escorrer descontrolada mente, o olhei e para ele , para aquele alfa na minha frente aquele alfa por qual eu chorei a pouco e estou chorando agora , aquele alfa que eu apenas com uma musica consegui adormecer.....
Ele segurou minha mão e me arrastou para fora do estabelecimento, olhei o Jimin que estava discutindo com o Yoongi de novo. Eles nos olharam saindo me fazendo baixar a cabeça e seguir o alfa se segurava minha mão, entramos no balneário, ele me encostou no Cacifo e me olhou nos olhos.Jeon: Eu não a beijei.....-continuei de cabeça baixa , até ele segurar meu rosto e levantar meu queixo me fazendo olhar seus olhos- ela me beijou a força....
Tae: Porque continua mentindo ??...Por uma vez nada vida me diga a verdade !!!
Digo deixando as lágrimas escorrer pelo meu rosto, de novo elas descem sem permissão!!
Jeon: Taehyung eu Não a beijei eu juro , não faria isso com vc depois de ter ajuda !!
Tae: Pode me ter ajudado para ganhar minha confiança , para poder ter meu corpo!!!Sinto sua mão ir contra o cacifo e ficando encurralando entre seu braço que deixou uma marca de amasso no cacifo.
Jeon: Nunca diga isso, eu não sou assim, vc devia saber....
Ele olha pra baixo aperfurando sua mão mais no cacifo.
Tae: eu nao te conheço ....tou bem então, só sei o que vi....vi vc beijando ela.
Jeon: Eu não a beijei!! Ela me beijou, Taehyung Pfv me ouve, eu não fiz isso eu juroEle coloca a sua mão livre na minha bochecha e faz carinho na mesma, limpando os vestígios de lagrimas presente e beija minha testa.
Engolo um seco e o olho, aqueles olhos de íris negra, os olhos por quem me apaixonei estão pedindo para eu o perdoar, meu coração pede por isso, mas minha mente diz "o amor é sego" , tão confuso tão...
Meus pensamentos são interrompidos pelo treinador entrar no banheiro, cara furiosa.Professor : Vc não deviam estar na minha aula ?! Porque não estão com o resto dos colegas ?! Castigo para os dois, iram dar duas voltas a escola a correr agora!!!
Tae : Ta chovendo professor ....
Professor: eu disse agora!!! Jeon vc vai primeiro !!Depois de algum tempo dizendo 2 voltas ao colégio enorme, eu e Jeon encharcados , fomos para nosso quarto, vejo o Jimin me trazendo uma toalha e o Yoongi para o Jeon, depois de cobertos pelas toalhas continuamos o caminho até ao quarto.
Jeon: Obrigado Yoongi, já disse que te amo por me trazer esta toalha ?!
Yoongi: Só me ama quando te faço alguma coisa seu anormal !!!Ele continuaram a sua "briga" eu e o Jimin mais atrás calados até o jimin meter assunto.
Jimin: o que aconteceu para vcs os dois ficarem de castigo??
Tae: se tava tão concentrado brigando com o Yoongi que nem se lembrou que me viu sair com o Jeon para o balneário...
Jimin: aí pois...o que falaram ...???
Tae: ...meio que ...quando a Lisa o beijou eu sai correndo então ele a pouco me puxou para eu e ele conversarmos....
Jimin: se está bem agora é o que importa !Ele da um sorriso fofo com os dentes deixando seus olhos fechados, sorrio fraco, meu olhar vai ao Jeon ficando olhando suas costas quanto fala com o Yoongi, passado algum tempo eu e o Jeon chegamos no quatro.
Jimin: até amanhã taetae
Ele beija a minha bochecha, o Yoongi e o Jeon se despedem com um aperto de mão e eu e o Jeon entramos no quarto, vou direção minha cama e tiro a camisa encharcada e a coloco no chão. Ainda de costas para o Jeon.
Tae : eu tomo banho primeiro...
Sinto maus de Jeon na minha cintura e beija meu ombro, subindo até meu ouvido e sussurrandoJeon: que tal tomarmos um banho juntos....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny-VKOOK
FanfictionApenas um omega e um alfa que cruzaram os seus desinos... Um omega solitário vive num colégio interno e a vida do Omega muda após a chegada de um Alfa chato e irritante.