acordo encostado no peito do Kookie, o olho dormindo, Meu cio terminou, esses 3 dias trancado no quarto jogando , fazendo amor (preservativo óbvio)com o Jeon foi a melhor coisa da minha vida!! O Jimin nos trazia comida....o Suga vinha mas sempre com o Jeon tapando o nariz dele para NAO sentir meu cheiro...ciumento !! Entretanto o Hope trouxe a matéria e eu ajudei o Jeon nas horas sem dores , eu e ele nos divertirmos. Mas agora o Jeon idiota alfa iria voltar?? Tenho medo que fique estranho....minha primeira vez foi com ele .
Ele abre os olhos com dificuldade.Jeon: Primeira noite que dormimos direito!!
ele solta um sorriso nasal, eu o olho sorrindo.
Tae: Vc me ajudou.....com o cio obrigado...-digo vermelho e ele faz carinho na minha bochecha, e sua mão desce ate parar na minha cintura fina.
Tae: Meu corpo é horrivel mesmo.....ele me olha e me da um selinho.
Jeon: Seu idiota seu corpo é perfeito, suas curvas marcantes, seu bumbum grande, se nao tem abdominais mas é magro e elegante, suas coxas sao marcadas, seus olhos sao brilhantes , seus lábios encaixam nos meus , seu sorriso quadrado!! E é lindo nunca duvide disso .
Tae: K-Kookie como vamos ficar agora quando sairmos deste quarto??-o ollho triste e comeco a chorar e ele me olha .- Vc vai se afastar ?? Vc vai fingir que nada aconteceu?
Jeon: N-não posso fazer isso com vc....eu não posso fingir que nada aconteceu , porque nos estivemos juntos ...dormimos juntos!- ele tenta limpar minhas lagrimas com o polegar.
Tae: Se foi minha primeira vez
ele me Olha e me abraça.
Jeon: Se gostou da sua primeira vez??
Tae: Eu amei ....Ele sorri aquele sorriso de coelho, por qual estou apaixonado.....e que sei que me irei machucar. Eu acabei de ter minha primeira vez com o Alfa que amo !!
Ele se levantou e me pegou no colo.jeon: Vamos tomar um banho , depois vamos na enfermaria ver se seu cio correu bem e buscsr um atestado medico.
Tae: Ta....entramos no banheiro e ele me coloca na banheira e entra ficando na minha frente do outro lado os dois encostados na banheira , nos ficamos nos encarando. Sua mão fica fazendo carinho na minha perna. Depois do banho vesti o uniforme, e o Jeon fez o mesmo, saímos do quarto lado a lado eu e ele nos olhávamos sorrindo.
Vejo o G- dragon e sinto a mão do Kook me abracando de lado me puxando para ele e rosnando para o G-dragon, ele olha o Jeon e ri.
G-dragon: acha que tenho medo de vc seu inútil?O Jeon se vira o encarando e segura minha mão.
Jeon: Ta falando comigo idiota?
Dragon: Nao acredito que usou o Tae quando ele estava no cio para fazer sexo com ele.
Jeon: Eu NAO o usei Seu nojento
o Kook rosna ficando com os olhos vermelhos, meus olhos ficam azul tenho medo, seguro a mao do Kook com força .
Dragon: Se acha que pode comer todos e fazer sexo com todos e todas !! Vc devia ter vergonha, alias daqui a pouco ira voltar a ser o mesmo babaca e deixar o Omega de lado como faz sempre , estou surpreendido de Nao JA o ter feito.as pessoas se aproximam de nos , fazendo uma roda em volta deles os dois. o Jeon tem os olhos vermelho sangue e seu caninos De fora , isso NAO é bom ele é um lupus ele facilmente pode matar o G-Dragon...
Tae: Jeon vamos embora ....-o olho mas ele NAO me ouve.
G-dragon: Me ataca mostra o monstro que é !! Mostra ao Tae e a todos o lobo negro agressivo que pode ser !! Foi assim que seu pai te criou.
Jeon: Se cala Idiota!!!ele rosna, furioso, ele esta se controlando para NAO se transformar num lobo, entao apenas da um murro no Dragon , que retribui, vejo o Jeon em cima do g-dragou dando murros nele, tento puxar o Jeon. Eu estava chorando tentando os separar.
Tae: JEONNN PARA!!!
ele me olha e sai de cima dele, e segura meu pulso me puxando para o banheiro, entrámos la.
Jeon: Desculpa....
Tae: Ele disse coisas sem noção....eu sei que machucou..ele me abraça forte sentindo seu cheiro e sinto seu nariz rosar no meu pescoco.
Jeon: Seu aroma me acalma, vc me deixa calmo....
Tae: Seu também, se é o único que me deixa dessa
maneira.
sorrio envergonhado e ele sorri e me da um selinho.
Jeon:Vamos sair daqui e ter com os meninos ??
Tae: Ta esquece a ideia de irmos é quarta feira NAO temos aulas de tarde podemos tratar das coisas mais logo.seguro sua mão, e sorrio. saímos De mãos dadas ate a Biblioteca onde vinha o cheiro do Jimin e do Yoongi.
Jeon: Estranho o suga na biblioteca.....Ouço os gemidos do Jimin do canto dos livros e entao vamos ate la e vemos o Jimin e o Yoongi se beijando a mao do yoongi dentro da calça do jimin o masturbando, o Jeon me tapa os olhos e eu tapo os dele .
Jeon: Se nos dão licença??o Jimin e o Suga se assustam se separam e se ajeitam, tirámos as maos da cara um do outro.
Jeon: Yoongi A uma coisa chamado quarto!! devia usar .
Jimin estava vermelho, com chupoes no pescoco e me abraça.
Jimin: fiquei 3 Dias sem vc !! tava com saudades. Essas seus chupoes depois vai me contar tudo Tae!!
tae: Vc também!!! onde estão os outros ??
Jimin: O Jin esta no cio .....esta com o Namjoon no quarto .
Eu e ele fazemos cara pervertida olhando um para o outro, e rimos , os alfas nos olham sem sentido.
O Suga abraça o Jimin pelas costas .
Tae: acho que eu vou indo Jimin aproveita e vai para o quarto NAO aqui!!
Jeon: se vai onde??ele segura minha mão .
Tae: Vou tratar das faltas, JA vou ter com vc la no quarto, podemos jogar se vc estudar um pouco !!
Jeon: TA ..ele beija minha bochecha pisco o olho para o Jimin e saiu ate a Secretaria. Demoro algum tempo pois tinha fila e a senhora tava lenta pá CARAI!!
Vou na sala e pego meus livros para estudar, e saiu ate o quarto, e vejo o Jeon com a
mochila nas costas sair do quarto da Lisa....
Ela vem ate mim sorrindo.Lisa: Ele é ótimo na cama mesmo né Kim?!
eu a olho e arregalo os olhos, minhas lagrimas começam a vir nos olhos.
Lisa: Ele ate me mostrou os desenhos -ela mostra o livro de desenhos de Jeon na mão.- Foi rapido mas gostoso, ele fode bem!!
TAE: D-do que ta falando??
Lisa: Eu e o Jeon acabamos de trasar!!ela sorrio mordendo o labio e sai andando pela direção contraria e as lagrimas começam a descer dos meus olhos sem permissão, uma atras de outra, ELE É COMO OS OUTROS UM IDIOTA!!!
corro para o quarto chorando e ele me olha vendo me chegar.Jeon: Finalmente chego omega
Tae: SOU SO MESMO MAIS UM OMEGA PARA A LISTA!!
Jeon: Do que ta falando??
Tae: NUNCA MAIS OLHE , NAO SE APROXIME !!
choro descontroladamente.Jeon: Que se passa TAE ??
Tae: EU SOU SO MAIS UM OMEGA PARA SEXO NÉ !!
saiu chorando do quarto e bato na porta do quarto do Hobi. O mesmo abre e me deixa entrar .
Hobi: Que se passa ??
eu apenas o abraço deixando as lagrimas escorrer pelo meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny-VKOOK
FanfictionApenas um omega e um alfa que cruzaram os seus desinos... Um omega solitário vive num colégio interno e a vida do Omega muda após a chegada de um Alfa chato e irritante.