16- A tentativa de ser feliz.

94 3 2
                                    

Narradora On.

Depois da Iris descobrir que o Barry era o Flash, eles ficaram sem se falar por um tempo. Iris ficou chateada com Joe também, mas depois voltaram a se falar normal. Eles conseguiram resgatar o Eddie, Barry teve uma luta com o Flash Reverso, enfim, muita coisa aconteceu. Inclusive, Barry juntamente com os outros, conseguiu aprisionar o Flash Reverso na cela dos Laboratórios Stars.

Barry havia acabado de ter uma conversa com Thawne. Ele foi até o terraço dos Laboratórios Stars, Iris o seguiu.

Iris: Ei, tá tudo bem?

Barry faz que sim com a cabeça.

Iris: O Homem de Amarelo é o...assassino da sua mãe?

Barry: É -ele olha para ela -Eobard Thawne. Flash Reverso.

Iris: É, ele é totalmente o contrário de você.

Barry fica pensativo.

Iris: O que ele disse para você?

Barry: Que? -acorda de seus pensamentos.

Iris: Desde que você foi conversar com ele você tá estranho.

Barry: Sabe...isso tudo é uma loucura. Quando eu tinha 11 anos, o impossível tirou minha mãe de mim. E consequentemente o meu pai. Depois de anos, eu me tornei o impossível. Quer dizer...ele tá aqui, Iris. A minha vida toda eu procurei pelo impossível, então eu me tornei ele e achei o que mais queria: O assassino da minha mãe. Eu finalmente posso tirar meu pai da cadeia. Só que...- ele para de falar e suspira.

Iris: Que...? - incentiva.

Barry: Ele me fez uma proposta.

Iris: Que proposta?

Barry: Uma proposta de eu voltar no tempo, salvar minha mãe dele e crescer com os meus pais.

Iris: Uau...

Barry: Iris, eu posso finalmente ter tudo o que eu sempre quis. Posso ser uma pessoa normal, ter vida uma vida normal, meu pai nunca iria para a cadeia e minha mãe estaria viva. Mas, ao mesmo tempo que eu ganho, eu perco também. Eu nunca vou ir morar com você e o Joe, nunca vou virar o Flash, não vou conhecer o Cisco e a Caitlin, nem o Ronnie ou o professor Stein. -suspira novamente -Eu não sei o que fazer. -abaixa a cabeça.

Iris sente seus olhos marejados só de imaginar que não conheceria Barry.

Barry: Eu perdi minha família. Perdi tudo que era mais importante para mim. Mas o destino foi bom e me deu uma nova família. Me deu pessoas que agora, são mais importantes para mim do que tudo. -Barry diz enquanto olhava no fundo dos olhos de Iris.

Iris: E-Eu acho que...você deveria ir.

Barry: Sério?

Iris: Sim. Olha, você foi uma das melhores coisas que me aconteceu, Barry. Só de pensar em uma vida sem ter crescido com você ou sem ter conhecido você, me dá vontade de te abraçar e pedir para ficar. Mas não posso. Você é meu melhor amigo, e eu só quero o melhor para você. Mesmo antes de ser o Flash, você já era um herói. Você sempre ajudou as pessoas, sempre teve um coração bom. E agora que você é o Flash, você continua ajudando as pessoas. Você já se sacrificou muito. Já passou por muita coisa, acho que o universo decidiu te recompensar. E eu acho que você deveria aproveitar.

Eles se encaram e se abraçam.

Barry: Mas o mundo precisa do Flash.

Iris: Não, o mundo precisa do Barry Allen. -sorri.

You are the love of my lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora