Iris On
Acordo com o barulho do despertador. Me levanto, tomo um banho, coloco uma roupa e vou tomar café. Paro pra pensar e caramba, já faz 9 meses que o Barry está em coma. Sinto tanta saudade dele. Depois do trabalho, vou ir visita-lo. Olho pro relógio e vejo que estou atrasada, escovo os dentes e termino de me arrumar.
CC Jitters
Chego no jiters e vou até Liv, a melhor amiga que poderia ter. Nos conhecemos no trabalho mesmo, mas parece que nos conhecemos há anos!
Iris: Oi Liv!
Liv: Oii Iris, que bom que chegou, precisamos de você.
Iris: Muito trabalho?
Liv: Sim, por isso o chefe disse que é necessário que ficamos um tempo a mais do que nosso expediente.
Iris: Queria ver o Barry hoje, mas já tô vendo que não vai dar.
Liv: Sinto muito.
Iris: Tudo bem, amanhã eu vejo ele. Vamos trabalhar.
E o meu dia segue assim, servindo café e cronnuts. Sem novidade.
Iris Off.
Laboratórios S.T.A.R.S.
Caitlin: Cisco o que tá fazendo?
Cisco: Colocando música para o nosso amigo.
Cailtin: Como sabe que ele gosta dessa música? -cada um se senta de um lado do Barry.
Cisco: Eu vi no facebook dele. -diz comendo um doce. -Hey, cara acorda. Tá tocando sua música preferida, não vai me dizer que quer dar um pulo dessa cama e balançar o esqueleto?
Caitlin: E dizer o que, vamos dançar? Desliga isso, não vai funcionar.
Cisco: Nossa, que pessimismo. -desliga.
Assim que os dois viram de costas, Barry começa a abrir os olhos e se levanta rapidamente da maca fazendo os dois se assustarem.
Caitlin: Ai meu Deus, ele acordou!
Cisco: HA! Eu disse que a música ia funcionar! -vai até o comunicador- Dr.Wells, vem pro cortex agora!
Barry: O-O que tá acontecendo?
Caitlin: As pupilas dele estão reagindo a luz. -examina seus olhos.
Barry começa a tirar os aparelhos.
Barry: Onde eu tô?
Cisco: Ei, ei, calma cara! Você tá nos Laboratórios Stars.
Barry: Laboratórios Stars? Quem são vocês?
Cisco: Meu nome é Cisco Ramón, e essa é a Caitlin. Quer dizer, Dra.Snow.
Caitlin: Eu preciso que você urine aqui. -mostra um potinho.
Cisco: Caitlin, agora não! -pega o potinho.
Barry: Perai, o que tá acontecendo? O que houve?
Cisco: Você foi atingido por um raio.
Barry: Um...um raio?
Ele se vira e vê o seu refexo em uma tela.
Barry: Um raio me deu músculos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are the love of my life
FantascienzaSinopse: Barry Allen é um cientista forense que trabalha na CCPD. Quando pequeno, sua mãe foi assassinada por algo inacreditável, e seu pai foi preso mesmo não sendo ele que cometeu o crime. Então ele cresceu na casa de um detetive que era conhecido...