Remédios

729 82 67
                                    

As coisas estavam indo bem, foram duas semanas produtivas e pode se dizer divertida, eu saía com muita frequência com o Roger e até tinha virado amigo do Freddie, seu jeito eufórico de ser é muito cativante. Eu passei a cogitar oficializar o que eu tenho com o Roger, mas eu tinha meus contras, ele não tinha indícios de alguém que curtia clichês românticos ou namoros melosos, ele mesmo comentou isso algumas vezes, e foi essa afirmação que me deixou sem reações, eu era apenas mais um aluno fazendo uma graduação, tendo todo conhecimento sobre o amor baseado em livros para adolescentes de 12 anos e filmes românticos antigos, nunca tive uma relação e não estou falando apenas de relacionamento, eu realmente nunca estive com alguém fisicamente, e me considero completamente inexperiente sobre isso, esse fato me assusta, talvez isso tenha acontecido em partes porque eu me privei das coisas corriqueiras da minha adolescência, como namoros, festas e sexo, sempre fui o nerd que dava mais atenção aos estudos do que as pessoas ao meu redor, e eu nunca sai dessa minha zona de conforto, até ele aparecer. Roger parecia saber tanto de tudo, ele tem sempre uma energia madura junto a si, e uma confiança inabalável, às vezes me pergunto se ele está perdendo seu tempo comigo.

* Alguns dias depois *

A semana de provas na universidade estava próxima , eu estava tão focado no meu projeto que não tinha dado a real atenção para os assuntos das provas e isso nunca tinha me acontecido antes, eu me encontro nesse momento completamente desesperado, com um milhão de coisas para ler e entender, e até mesmo Roger já tinha percebido que algo não ia bem comigo, ele passou bons dias me perguntando se eu estava me sentindo bem, mas tentei fingir que era só um nervosismo passageiro. Mesmo ele achando o contrário.

Algo que notei é que Roger é muito mais inteligente que eu, porque ele sabe ser organizado, por mais que seu comportamento passe a impressão oposta, ele também é ótimo em manter o foco, todo trabalho que ele fazia era com excelência e sempre estava lendo alguma coisa, às vezes eu encontrava ele vasculhando algumas páginas dos meus livros das vezes que ele ia no meu quarto e eu nunca me cansava de observá-lo daquela maneira , entretanto eu reconheço que mesmo com meu conhecimento expandido não consigo me organizar, mas eu sempre estudava com muita antecedência para evitar isso, contudo, esse projeto tirou minha agenda dos eixos e agora eu estou parado em uma ala distante, esperando para fazer algo que meu cérebro grita que não está certo, mas que no momento é necessário.

- Ei - Ouvi alguém me chamando e virei em direção a voz - Você é o Brian certo?

- Sim sou eu - Respondi.

- Mandaram te entregar isso - Falou depositando em minha mão um pequeno saquinho com comprimidos vermelhos.

- Isso vai mesmo me deixar acordado? - Questionei desconfiado.

- Tome um de noite e outro pela manhã e lhe garanto que sono você não sentirá por boas horas ou até dias.

- Qual é a composição disso? - Indaguei fazendo ele me olhar com uma expressão confusa.

- Cara eu só entrego os negócios, não sou farmacêutico, você bebe?

- Não.

- Que bom, não aconselharia misturar com álcool, se precisar de mais sabe onde me encontrar.

- Ok, aqui está - Paguei pelos comprimidos e o rapaz sumiu por entre as árvores.

Encarei aquelas pílulas e novamente me encontro em uma batalha interna, aquilo não parecia certo, Brian May não é o tipo de pessoa que faz isso, me sinto traindo meus próprios dogmas, mas eu precisava estudar e o tempo estava curto, sem pensar mais guardei o saquinho no bolso e segui para o meu quarto.

*

Comecei a estudar para as provas, passei tanto tempo em uma única posição que meus ombros doíam ,olhei pela janela vendo o céu agora escuro, meus olhos estavam começando a pesar, e meu pulso estava tão cansado de escrever que não me obedecia mais, levantei em direção ao meu casaco, retirando do bolso a pequena embalagem, retirei um dos comprimidos, engolindo a seco, sentindo a pequena cápsula rasgar um pouco minha garganta.

- Será apenas dessa vez - Falei para mim mesmo, voltando para a mesa para uma longa noite de estudos.

science and ci̾garettesOnde histórias criam vida. Descubra agora