NA T E
Me permito viajar um pouco na paisagem que é essa garota em minha frente, seus olhos azuis são como um imã, seu corpo foi esculpido pelos deuses, e nessa noite em excluisivo ela estava um perigo, algo me diz que essa noite, Aspen terá uma surpresa e tanto.
Volto pra realidade, quando a baixinha passa a mão pela minha fantasia, enquanto me olha, sapeca. Sei o que está pensando sobre isso mas deixa que ela continue até me dizer sua opinião sobre isso.
— Belo uniforme, senhor — ela diz em um tom de deboche.
Me limito a sorrir enquanto a vejo sumir na multidão, viro meu copo de uma vez, e procuro pelos meus amigos com os olhos. Isabel entra em meu campo de visão, e assim que me vê, esboça um sorriso malicioso, e vem em minha direção.
Eu só queria ter um portal pra Nárnia e mandar essa garota.
— Você não me ligou docinho, achei que iria me buscar pra vir a festa hoje — reviro os olhos com desdém, conhecem alguém extremamente iludida? Esse alguém é a Isabel!
— Tenho mais o que fazer, ta achando que sou seu motorista particular? Paga um uber minha filha — Me concentro na bebida que estou preparando.
Não espero ela responder, e ando em direção ao meus amigos, que prestam atenção em algo, ergo a sombrancelha e solto um:
— Estão com essa cara de quem sentou no nabo porque?
Jhonson aponta pra frente e eu me viro pra ver. A visão é o paraíso, Asp e as meninas estavam dançando uma atrás da outra, eu ousaria chamar de trenzinho da minha alegria, mas apenas uma me interessava.
É Aspen, você fudeu minha sanidade.
(.....)
Formamos uma roda, iríamos jogar verdade ou desafio.
— Vamos la vocês conhecem as regras, a cada duas verdades é obrigatório um desafio, e quem não responder a verdade vira duas doses — Sammy diz posicionando a garrafa no meio da roda.
Ele é o primeiro a girar a garrafa e por mera coincidência, a garrafa para na frente de Eva, fez de propósito, meu orgulho!
— Verdade ou desafio? — Sammy deixa escapar um sorriso largo.
— Verdade. — fica impossível não rir da decepção do Sammy.
E assim seguimos o jogo, meu beck já não estava mais em minhas mãos, e eu estava meio chapado, nem percebi quando a rodinha se desfez.
— Eu vou pegar a Eva, escreve o que eu digo, é questão de tempo pra ela estar de quatro aos meu pés. — Sammy diz dando um trago na maconha
— Bato uma aposta com você que não, a mulher é difícil pra cacete. — Chris fala.
— Vamos de aposta então! Cada um de nós quer uma, quem pegar primeiro se livra da culpa — Derek diz parecendo empolgado, o filho da puta sabe mesmo animar noite.
— To totalmente dentro, aliás vou começar a caçada, boa sorte otários — Sammy diz se levantando e nós o seguimos.
Entramos na cozinha, e cada um prepara sua bebida, enquanto minha mente busca uma estratégia pra essa aposta.
— O que vc pensa que está fazendo com a Lily? Você acha que ela é algum tipo de brinquedo? Você é retardado? — Liam se aproxima enquanto empurra o JG, mas o mesmo não se abala. — Uma droga de uma aposta, envolvendo garotas inocentes — ele olha pra mim nesse exato momento — Vocês são uns babacas nojentos, eu vou contar isso pra elas agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴘʀᴏᴍɪsᴇs · Nɑte mɑloley ⚡
FanfictionASPEN+ ❝Cansada de palavras vazias, sentimentos falsos, sorrisos forçados e abraços frios.❞ • Started on january • Created by @ycfrndz • Plágio é crime!