I promise

32 3 0
                                    

A S P E N

Nate havia me acompanhado para a cabana, ficamos embaçando no caminho, enquanto conversavamos sobre algo que eu ja nem me lembro.

Estavamos deitados, assistindo Step Up, eu estava de costas na ponta do colchão com meu rosto apoiado no travesseiro, e o moreno estava sentado apoiado na cabeceira.

— Faz massagem no meu pé? — perguntei balançando meus pés.

— Folgada — ele pega um de meus pés delicadamente, fazendo uma massagem gostosa ali.

Dou risada baixa com o seu comentário, falou o abusado que não consegue dizer 10 palavras sem ter safadeza no meio, eu amo nunca neguei.

Sua outra mão desce para minhas coxas, e eu me arrepio com seu toque, fazendo o rir.

— To tentando me concentrar no filme Nate — aperto minhas coxas uma na outra.

— Eu também, mas ta tipo quase impossível — ele da um apertão forte em minha coxa, seguro fortemente no lençol.

Me viro pro moreno dos braços maravilhosos, sorrio ajeitando minha camisola.

—  Não vai me deixar assistir não é? — ele nega com a cabeça — poxa bae, é minha parte favorita do filme — faço biquinho.

— Porra nenhuma garota — ele se encaixa entre minhas pernas, e debruça levemente sobre mim — Você vem se fazendo de difícil ja tem um tempinho, ta na hora disso acabar né? — ele sussurra em meu ouvido, raspando os lábios de relance em meu lóbulo  — Agora você vai ser uma boa menina e ficar quietinha — fecho os olhos sentindos meus hormônios darem sinal de vida, e ai babys.

Meu corpo obedece e reage a cada toque do Maloley, suas mãos deslizam por minhas coxas apertando cada parte dela subindo minha camisola junto.

Seus lábios encontram os meus, dando início ao um beijo intenso, minha língua preenchia sua boca desesperadamente.

Entrelaço minhas pernas em sua volta, o puxo pra mais perto, com rapidez ele muda a posição me deixando por cima.

Cesso o beijo com uma breve mordida em seus lábios, e desço minha boca para o seu pescoço, fazendo uma trilha de beijos leves, as mãos de Nate tomam caminhos diferentes, uma é levada até minha cintura, e a outra pousa em minha bunda depositando um apertão forte ali.

Desço minha mão pelo seu abdômen, passando apenas as pontinhas dos dedos, fazendo-o se contrair, Nate enrola meus fios com a mão e me puxa para mais perto.

O beijo era urgente e faminto, a língua ágil dele brincava com a minha, e eu rebolava em seu colo, enquanto sentia cada parte de meu corpo estremesser.

O quarto estava quente e abafado, o calor dentro de mim era indescritível, Nate tinha muito poder sobre mim, seu toque era como uma droga, me deixava anestesiada e em êxtase.

Me ajeito em seu colo, separando nossas bocas, e vou abaixando seu moletom junto com a box, meu olhar encontra o do moreno e um sorriso malicioso me escapa.

Passo a pontinha dos dedos em seu membro ereto, eu nunca tinha feito algo do tipo mas sempre fantasiava, o que facilitava mas não me deixava segura.

ᴘʀᴏᴍɪsᴇs · Nɑte mɑloley ⚡Onde histórias criam vida. Descubra agora