A S P E N
São seis.fuking.horas.da.manhã e estamos paradas na frente desse ônibus, não vejo a hora de subir e me jogar em um dos bancos, e dormir a viagem toda.
Trouxe duas malas enormes, e ainda sinto que esqueci algo, mas chequei tudo 5 vezes, eu odeio esquecer minhas coisas!!!
Nenhum sinal do Nate ainda, só quem havia chegado era Sammy e o Chris, que conversavam com suas respctivas garotas.
O uma semana se passou desde o acontecimento entre mim e o Nate, ele tem sido bem atencioso pelas mensagens, mas por mensagem é fácil né mores, mas pessoalmente agiamos como se tivessemos algo a tempos!
Minha virgindade foi pauta do assunto principal por um bom tempo entre minhas amigas, que logo me contaram suas novidades também.
Samuel e Eva estavam oficialmente namorando, Lea se rendeu a Chris e eles se pegaram no laboratório, Lily e Jack, bom vocês sabem, todas estavam na mesma situação, menos eu e Ev, que demos passos longos demais.
Quando finalmente somos liberados para entrar no ônibus, eu corro e me sento no último assento do lado da janela claro, me ajeito no banco, coloco a toca de meu casaco, e fecho meus olhos.
Essa palhaçada de ir em casal, ia dar muita merda, isso se não rolar um homicídio né.
Minha paz dura pouco tempo, as pessoas começam a gritar igual uns animais, fazer sons irritantes.
Quando estou quase entregue ao sono, sinto um lábio molhado pressionando o meu rapidamente, abro meus olhos, e sorrio para Nate, que parece estar com tanto sono quanto eu.
— Bom dia meu bem, pontualidade é tudo — me jogo nos braços de Nate e deito minha cabeça em seu ombro.
— O Jhonson parece uma mulher se arrumando, demora pra cacete — Nate diz enquanto me aninha em seu abraço.
Sorrio, e vou fechando fechando meus olhos novamente, eu só queria dormir e não to nem aí pra mais nada.
Sinto algumas cutucadas insistentes no meu braço, de primeira ignoro, mas o infeliz continua.
— MAS CARALHO EM — me levanto esbravejando e arrancando risada de todos, fecho a cara após saber que foi o Jhonson — O que você quer tinkerbell?
— Acorda margarida, não vou deixar ninguém dormir aqui não — Jhonson volta a abraçar Yas depois de me estressar, a mas deixa ele, deixa!!!
Volto a me sentar no banco, solto um suspiro frustrado, cruzo meus braços e volto a olhar aquele povo de bom humor as quase 07 da manhã, não é possível.
— Da um jeito nisso aí Nate — Derek diz apontando pra mim.
Mostro meu dedo a ele, quem sabe para de encher meu saco.
— Aposto que esse mal humor é porque não deu fim de semana — Lea diz mexendo no celular do Chris, hummmm suspeito isso ai não acham?
— Tá trabalhando no circo? Sabia não— respondo mas sem dar atenção.
— Acredite, isso fica pior na gravidez — Sammy aponta pra Eva, que lhe da um tapa bem dado no braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴘʀᴏᴍɪsᴇs · Nɑte mɑloley ⚡
Hayran KurguASPEN+ ❝Cansada de palavras vazias, sentimentos falsos, sorrisos forçados e abraços frios.❞ • Started on january • Created by @ycfrndz • Plágio é crime!