N A T E
— Nate acorda ai.
Eu estava afogado em um profundo e gostoso sono, até que desperto com a voz do Jhonson, olho em volta e meu cérebro processa e reconhece o local.
— Estamos lá em baixo — alerta baixinho, provavelmente pra não acordar nenhuma das meninas.
Desço o olhar para o pequeno corpo que está adormecido sobre mim, seus lábios formam um biquinho, e sua bochecha está amassada.
Me desvencilho da loira e ajeito seu corpo no edredom, dou um selinho naquela boquinha maravilhosa, e contenho o riso quando a ouço choramingar.
Desço até a sala enquanto coloco minha camisa, e me jogo no sofá.
— Porra que noite foi aquela — Sammy tem a expressão de surpresa, assim como todos nós.
— Vocês ouviram elas falando da nossa performance.
— Eu achei que seria pior Derek, tava esperando a parte que elas iam falar dos nossos paus — Gilinsky rebate.
Faço uma careta, mas fazia sentido.
— Beleza mas e aí, vocês sabem que temos um problema — Chris diz, soando impaciente.
— Carter vai mexer com uma delas com certeza — digo mais impaciente ainda.
Carter, tinha uma treta com o Samuel, com todos nós pra ser sincero, porque segundo ele, queríamos o que era dele, sim garotas.
Ele já teve um caso com todas as nossas ex, mas agora o jogo era maior, muito maior.
E pra nossa pura infelicidade ele estava por perto.
Tirar a virgindade da Aspen, me deixou conectado a ela, a loira é sensacional, e se ele encostar um dedo nela, eu juro por Deus, que corto as mãos dele e faço ele engolir pelo rabo!
— Vocês sabem que estão parecendo viadinhos né? Porra o Carter não vai mexer com o que é nosso — Sammy diz convencido.
— Ele não é maluco de tocar na Clarice — o tom do Derek é ameaçador, meu amigo tá mesmo apaixonado, que gay.
— Tá mas vocês já pararam pra pensar que não tem ninguém namorando aqui? A posse não existe — Jhonson cruza os braços na altura do peito.
— Eu to namorando, vocês que se virem — Samuel da de ombros.
— Você vai ser pai, tá mais fodido do que pensa — Chris zoa e recebe um dedo.
E por falar em namorando, uma voz feminina toma conta do espaço.
— Sam eu to enjoada, trouxe meu remédio? — Eva pergunta e Sammy levanta entregando uma cartela pra ela recebendo um selinho — Bom dia crianças.
— Fala ai barriga de melão — digo e ela me fuzila com os olhos.
— Vai se foder Nathan, espero que fique sem sexo 2 meses.
— Pega leve nas ameaças.
Dou risada da sua expressão, sinto meu celular vibrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴘʀᴏᴍɪsᴇs · Nɑte mɑloley ⚡
Fiksi PenggemarASPEN+ ❝Cansada de palavras vazias, sentimentos falsos, sorrisos forçados e abraços frios.❞ • Started on january • Created by @ycfrndz • Plágio é crime!