Another day, another shame.

93 7 0
                                    

A S P E N

Acordo com um barulho insistente e irritante, olho para o relógio e percebo que já se foram meus dias de paz e sossego, onde eu poderia me esconder do mundo depois daquela mensagem estúpida que mandei pro garoto que anda ocupando meus pensamentos, inclusive os mais sujos.

Não faço a minima ideia do que possa acontecer hoje, eu e as meninas não costumamos andar juntas com os meninos, tínhamos o minimo de contato por causa do Samuel. Os garotos eram inseparáveis, fazem tudo juntos e mantem um certo reinado pela escola, obviamente, por terem sido abençoados por Deus no quesito beleza.

Eram 06 da manhã quando a voz de Lily ecoa pelo meu quarto, me fazendo levantar, e olhar pra minha gêmea que a proposito, não tem nada a ver comigo. Lily me olha entedeada e se joga na cama ao meu lado.

- Sinceramente, não to nem um pouco afim de olhar pra cara deles, provavelmente a escola inteira vai ficar sabendo daquela mensagem - ela revira os olhos, e solta um suspiro longo.

- E você acha que eu não sei? quando a Isabel ficar sabendo disso adeus ao resto de status social que me restava. - Olho pra Lily que me retribui o olhar e faz uma careta ao mencionar o nome de Isabel.

Paramos de rir quando Sammy aparece na porta, parecendo que foi atropelado por uma carreta cheia de bois. Com certeza foi o porre que ele tomou ontem, era madrugada quando o ouvimos chegar praticamente quebrando a casa.

- A noite pelo visto foi boa né meu anjo? - Minha gêmea pergunta segurando o riso, da expressão torturada de Sammy ao se deparar com a luz acesa.

- Eu não me preocuparia tanto com a minha ressaca, calcinha de pata - ele vem até nós duas, e deposita um beijinho carinhoso na bochecha de cada uma.

- Que Deus proteja meu cú e minha sanidade hoje - digo jogando a cabeça para trás com ar de drama.

- Vão acabar com o restinho de dignidade que ainda há no meu ser. - minha irmã diz, fazendo uma careta de desaprovação.

- Ok, vocês tem 20 minutos para se arrumarem, ou serão deixadas para trás. - Sammy diz e sai do quarto, provavelmente indo arrumar aquela cara de mendigo do corote.

Me levanto da cama e me direciono até o banheiro, tomo banho e coloco a roupa que eu considero tipica de minha personalidade, uma blusa de alcinha branca, uma saia rosa, meia acima dos joelhos e meu amado all-star.

Olho para Lily que está vestida com um shorts jeans de cintura alta, uma blusa justa de cor rosa que deixa uma pequena parte de sua barriga a mostra, assim como a minha. Após 700 camadas de rímel e um reboco vida loka, passo um gloss, e quando olho pro relógio as palavras de Sammy vem na minha cabeça e acredite, ele teria mesmo essa audácia!

Desço as escadas praticamente voando e caindo em cima de Lily que procurava desesperadamente nossas mochilas, achamos elas na sala de estar e corremos para fora de casa, encontrando um Sammy ligando o carro, me acomodo no banco do passageiro, enquanto Lily se joga no banco de trás, saboreando sua maça enquanto brisa em alguma coisa na qual não faço ideia do que seja.

- Liam é afim de você, preparada para vê-ló? - pergunto enquanto dou uma mordida na minha grande maça vermelha.

- Corta essa, até porque o Levi da biblioteca também deve se masturbar gritando seu nome - ela pisca pra mim, voltando a prestar atenção no seu celular. Vagabunda.

- Ok... são 07 da manhã, não estou interessado em saber quem são os atrevidos que sonham em encostar em vocês - Sammy diz irritado, ele tem um grande ciumes de nós duas, fico imaginando como ficaria esse ciume todo quando ele soubesse o que passa na minha mente podre e na de Lily.

Sammy estaciona o carro, e antes de descermos ele se vira pra nós e diz:

- Vou encontrar os garotos ali, qualquer situação que envolva briga ou pervertido, me mandem mensagens, caso não aconteça eu morri até o final das aulas. Agora vão, amo vocês.

Me apresso em sair do carro, Deus me defenda de cruzar com um daqueles garotos tão cedo. Embora eu soubesse que é inevitável que isso aconteça.

Junto com Lily, vou ao encontro das meninas que estão sentadas no gramado, me sento ao lado delas, enquanto tento entender o rumo da conversa.

- Até quem fim vocês chegaram, calcinhas de pata. - Eva diz arrancando risada de todas nós.

- Ok, mais uma vez que eu ouvir esse apelido eu arranco o bico do peito de cada uma - falo em um tom ameaçador, e todas levantam a mão em forma de rendição.

- Só queria dizer que vocês pagaram mico pra caralho, e agora todas vamos aderir esse tipo de imaginação para nossos sonhos eróticos. - Clar comentou com uma pitada de provocação na voz.

- Não ligo pra você, to te ignorando, palhaça do cacete. - disse enquanto mexia nas minhas unhas como se nada tivesse acontecido.

- Tem um assunto muito sério que deveríamos abordar nesse exato momento. - Lily diz, enquanto ajeita seu corpo mais pra frente, em sinal de animação. - Evael IS REAL minha gente, esses dias eu fui na casa dela, e a peguei olhando as fotos do meu querido irmão sem camisa.

- Ah cala boca, falam como se todas nós não tivéssemos uma atração de merda por aqueles babacas - ela diz tentando soar indiferente, mas noto seu nervosismo, e entendo me sinto igual quando tocamos nesse assunto.

Essa conversa trás de volta Maloley aos meus pensamentos, o moreno faz parte de meus grandes sonhos impuros e trágicos, não sei quando comecei a sentir essa merda, mas só me lembro de querer aqueles braços cheios de tatuagens que por acaso tem sido meu fetiche principal, me segurando com força enquanto geme o meu nome.

O sinal toca me trazendo de volta de minha viagem emocional, me levanto junto as meninas, pegando nossas coisas no chão, e indo em direção ao nossos armários. Pego os livros necessários para o horário de hoje, e quando fecho meu armário, tenho a visão que faz meu coração saltar pela garganta.

- Jesus Cristo - é o que digo em meio ao susto, direciono minha mão ate meu peito, pra checar se ainda estou viva.

- Nathan Maloley - ele me corrige, esboçando um sorriso de lado, que faz meu corpo estremecer.

  - Nathan Maloley -  ele me corrige, esboçando um sorriso de lado, que faz meu corpo estremecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ᴘʀᴏᴍɪsᴇs · Nɑte mɑloley ⚡Onde histórias criam vida. Descubra agora