It ends wrong

41 4 0
                                    

A S P E N

Pisco meus olhos lentamente, minha cabeça começa a trabalhar em reconhecer o local, bom parece que tive muitos problemas....

Olho ao meu redor, e vejo que não estou sozinha aqui, tem um sofá em minha frente, onde Sammy estava deitado com Lily dormindo em seu peito, me permito sorrir ao ver essa cena, era adorável ver eles juntinhos assim.

Olho para o lado, e vejo Nate deitado, com a cabeça tombada pra baixo, parece estar num sono profundo, enquanto segura delicadamente minha mão.

Não pera, ele ta segurando minha mão??????? Socorro....

Balanço a mão de Nate enquanto aperto ela levamente.

—Nate — chamo baixinho.

Ele não responde e então eu chacoalho o sua mão com mais força, e então ele acorda no susto, dando um pulo da poltrona, fazendo meu coração saltar pela garganta.

Me vejo tendo um infarto aos 16 anos!!!!

— Quer me matar Nathan? Porra —digo a ele, que me olha sério.

— Eu em, sabia que você queria minha morte mas não nesse nível — ele fala, e eu tombo a cabeça para trás rindo — Como você tá? — ele se vira pra mim, e leva mão até minha bochecha acariciando a mesma.

— Eu to bem — digo, afastando meu rosto de sua mão.

Segundos depois Samuel e Lily acordam, e assim que percebem que eu também ja acordei, eles levantam e vem em minha direção.

— Ei, você acordou, como está se sentindo? — Sammy me olha sorridente, enquanto me da um beijinho na testa.

Lily abraça o Sammy, ainda muito sonolenta, mas sorri pra mim.

— Eu quase tive um troço, como você tá bebê? — Lily fala olhando pro meu nariz e fazendo uma careta — O romeu das drogas e o vacilão aqui, passaram a noite em claro ajudando a controlar seus medicamentos, e você vai ter muito trabalho com esse nariz ai em.

Solto um suspiro longo, e passo meu dedo sobre meu nariz, sentindo a tala decorada com unicórnios e lhamas, meu nariz ta doendo pra caralho, meu pai é o que? Lutador de box? Misericórdia!

— Ei se mexer, vai ser pior — Nate me avisa tirando minha mão de perto do meu nariz. Que atencioso não? Era assim com todas?

— Quando eu vou poder ir embora?— pergunto me deitando novamente, e olhando pra agulha espetando meu braço.

— Mais tarde, quando o Dr. chegar — Sammy e diz, e volta a se sentar no sofá.

Ótimo, mais algumas horinhas presa aqui!

( ...... )

— Isso parece estar horrível, me recuso — empurro a sopa verde que mais parece uma gosma em minha frente.

— Qual é, aposto que é só a aparencia que tá ruim — Nate aproxima o prato de mim novamente, sorrindo.

— De apostas você entende não é? — dou uma longa suspirada.

  — Olha Aspen, eu sei que nada que eu disser vai me fazer parecer menos babaca, eu tenho total noção do que fiz, e por mais que pareça mentira, eu odiei magoar você — ele para e respira fundo — Mas depois daquela noite eu não consigo pensar em mais nada que não seja as lagrimas que eu arranquei de você, eu não as mereço.

ᴘʀᴏᴍɪsᴇs · Nɑte mɑloley ⚡Onde histórias criam vida. Descubra agora