A S P E N
Estávamos aqui, no meu quarto, seis garotas em um silêncio acolhedor e cada uma sofrendo com sua devida dor. Eu estava chorando silenciosamente no colo de Eva, enquanto ela também chorava em silêncio e acariciava meus cabelos enquanto nossa maquiagem exuberante para uma noite que eu achei que seria incrível, iam por água a baixo.
Os planos que fizemos pra essa noite se acabaram assim que certas palavras saíram da boca de certos idiotas, e acabaram com certas garotas com seus corações incertos.
Isso é horrível.
Lily está sentada em frente a penteadeira, enquanto chora e admira seu reflexo acabado, assim como eu, está doendo nela saber que o nosso próprio irmão deixou idiotas nós usarem como objetos sem valores e sentimentos.
Clarice está quieta, sentada numa cadeira giratória perto da cama, ela está relativamente brigando consigo mesma por ser tão idiota ao ponto de deixar as coisas chegaram nesse nível tão, tão humilhante.
Lea está sentada no chão enquanto encara seus pés e eu só escuto alguns soluços da parte da loira, assim como todas, se sente como algo sem valor e que foi jogada fora sem pena e nem piedade.
Yasmin claramente está a mais calma, ela sabia no que poderia acontecer mas mesmo assim, está triste. Ela sabia que tudo podia acontecer sim, mas não nesse nível de acabar com tudo de uma vez ao ponto de nos sentirmos putas sujas sem graça e idiotas.
O silêncio engolia cada parte de nós dentro daquele quarto, enquanto esperávamos Yasmin chegar com a tal "surpresa de emergência" que ela dizia ter. Mas eu não estava animada.
Eu estava mal, minha noite acabou, meus pais não estão aqui, meu irmão é um maldito Lúcifer traidor, e minha gêmea está tão ferida e desgastada quanto eu.
Happy birthday, otariazinhas.
Yasmin finalmente chega com dois bolinhos de cupcake, uma com a vela do 1, e a outra com a vela do 6
Mesmo que haja dor dentro de nós, ficamos felizes em saber que em todo caos, nunca vamos estar desamparadas. Sempre teremos umas às outras como um meio de amor.
Minha gêmea olhou o reflexo do espelho e soltou um risinho animado e um pouco contente, assim como eu, ela admira o esforço da Yasmin ao tentar não deixar a nossa noite ser totalmente destruída.
Sequei o resquícios de lágrimas que tinham em meu rosto e me sentei na cama, enquanto o meu quarto se preenchia de palmas e cantorias de "parabéns pra você"
Olhei pra Lily que sentou do meu lado e segurou minha mão, teríamos que enfrentar isso juntas então, aqui estamos nós. Quando a cantoria cessa, assopramos as velinhas do cupcake e sorrimos nos sentindo gratas pela simples e mais bonita surpresa de emergência.
Não se ouve mais o som ensurdecedor ou as vozes irritantes vindas do corredor. Dividimos o Cupcake entre 6 meninas, por mais impossível que pareça, deu tudo certo, ficamos mais um tempo em silêncio, e toda a agonia e angustia do que tinha acabado de acontecer parece voltar a nos atormentar.
— Ok alguém quer falar?.... Eu me sinto tão estupida — Yasmim diz sem olhar para nós, seu tom de voz parece se perder em meio as lágrimas.
— Eles são só babacas, mas mesmo assim me fizeram sentir um lixo — Eva diz com suas mãos cobrindo o rosto, Eva sempre foi a mais forte, mas nesse momento ela estava tão acabada quanto nós.
— Pelo menos não foi o irmão de vocês que as tratou como prostituta — diz em tom de sarcasmo.
Conversamos por mais um certo tempo, e elas decidiram ir embora pra descansar, mas duvido que alguma delas consiga, coração partido faz um barulho e tanto.
Tiro aquela fantasia, jogo no fundo do baú em frente a minha cama, não queria ver ela nunca mais na minha vida!
— Aspen, não comemos nada até agora, precisamos descer — Lily diz sem nenhum pingo de vontade de fazer isso.
— Sim, mas não estou com nem um pingo de fome, vamos eu acompanho você — pego na mão da minha gêmea, e desço escadaria a baixo, e a cena não é nada agradável, eles estavam reunidos na droga da minha sala de estar, isso só pode ser sacanagem!!
— Asp....— Samuel levanta assim que nos vê, ele está com o rosto inchado e os olhos cheios de lágrimas, agora ele chora? Sério isso?
— Nem mais um passo Samuel, não se atreva — eu o ameaço, e sigo em direção a cozinha.
Lily pega os ingredientes e prepara um sanduíche, eu tomo um copo da água tentando me acalmar, espero Lily terminar comer, e então partimos para o quarto, sem prestar atenção em nada, ou melhor em ninguém.
Sem dizer nada até porque, não há o que ser dito, deitamos em nossas camas, e tentamos nos deixar levar pelo sono, eu pelo menos tento.
Minha noite segue totalmente desconfortável, acordo algumas vezes pra checar se Lily está bem, ela teve varios pesadelos, e eu me sinto ainda pior por vê-la neste estado.
São 05 da manhã, eu não peguei no sono nem se quer um minuto, eu preciso me distrair. Me levanto e deposito um beijo na testa de Lily, que finalmente parece descansar, ela parecia um anjo calmo e tranquilo, pobre Lily.
Desço até a sala, me acomodo no sofá, e decido maratonar uma série qualquer. O clima está agradável pra sofrer, um frio congelante, tento focar na série nada interessante enquanto minha mente não parada de trabalhar e repassar a cena de ontem.
"Quando ela implorar por mim, e eu me livrar dela....."
Essas palavras eram torturantes.
Encaro meu reflexo na tela do celular bloqueado, eu estava horrível, olheiras, rosto inchado, cabelos totalmente fora do controle.
Me assusto ao ver que a tela de meu celular acende, junto com a Ligação por vídeo, era a mamãe.
Respiro fundo, e então aceito a ligação.
— Happy Birthday to you — ela canta animada, mas para assim que percebe meu sorriso falso — Oh meu Deus filha, você tá horrível o que aconteceu com você?
— Nada mamãe, a noite foi cansativa por conta da festa, que foi um sucesso — Minto a ela, ela não precisava saber da vergonha que passei.
— Onde está a Lily? Queria ver a minha pequenina — mamãe diz e faz um biquinho, o que me faz deixar escapar um sorriso.
— Ela está dormindo mãe, e eu acho que já crescemos tem algum tempo — Digo e ela revira os olhos.
— Eu te amo mas você está mais azeda que o pudim da mamãe, bom filha, seu pai vai fazer uma visita a vocês daqui alguns dias — ela diz me fazendo arregalar os olhos, ah não, mais problema? Oh Deus só pode ser brincadeira — Eu não vou conseguir ir, tenho a semana lotada de desfiles, mas quando eu pegar férias, levarei vocês para Seattle.
Conversamos durante algum tempo, então a ligação acaba.
Meu pai está vindo, agora tudo está totalmente fodido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴘʀᴏᴍɪsᴇs · Nɑte mɑloley ⚡
FanfictionASPEN+ ❝Cansada de palavras vazias, sentimentos falsos, sorrisos forçados e abraços frios.❞ • Started on january • Created by @ycfrndz • Plágio é crime!