A S P E N
Esse quarto tá parecendo a amostra grátis do inferno! Está tudo espalhado no chão, minhas maquiagens estavam metade em cada lugar. Já estava me arrependendo de achar que daria tudo certo, PUTA ideia burra chamar 6 meninas pra se arrumarem juntas.
— Alguém viu meu salto? — Lily esbraveja se abaixando e jogando as roupas no ar enquanto procura o abençoado que criou asas.
Nossa festa é a Fantasia, e diria que o tema define bem isso aqui, Delirium! Temos uma Agente do F.B.I, uma líder de torcida, um cupido, um girassol, uma sereia, e claro eu como Dorothee.
Confesso que a ansiedade está tomando conta de mim por ouvir o som ensurdecedor da música que é extremamente contagiante e faz um calafrio subir por meu corpo. Estavam todas prontas, menos eu e Lily, adoramos um suspense, e elas ainda não sabem sobre quais serão nossas fantasias.— Não demorem ou eu vou vir buscar vocês com um pedaço de madeira — Eva diz, enquanto se olha no espelho. — Eu sou a agente do F.B.I mais gata que verão essa noite - ela nos lança uma piscadela e sai pela porta batendo seu salto.
As outras meninas a acompanham, me deixando a sos com minha gêmea. Olho pra ela com ansiedade, e ela bate palminhas enquanto se levanta começando a se arrumar.
— Qual será a fantasia dos meninos? Eles fizeram tanto drama, espero que seja realmente tudo isso — Lily diz arrumando seu penteado e posicionando a auréola em sua cabeça.
— Espero que o Nate não esteja fantasiado de maconha — digo rindo enquanto coloco o lacinho em minhas tranças.
— Esse é o sonho dele — ela gargalha terminando de ajeitar sua fantasia, ela estava de tirar o fôlego!
— Ainda quero chutar o saco do Samuel — digo ajeitando meu vestido com a mão, reparo que o cumprimento dele esta um pouco ousado. Do jeito que eu adoro. — Você acha que nossos pais vão vir ver a gente? — pergunto descontraída brincando com os detalhes do meu vestido.
— Não sei Asp, mas sinceramente creio que não.
Conversamos por mais um tempo, e então resolvemos finalmente descer e curtir nosso delirium!
Ao chegarmos na sala, somos recebidas com gritos e assobios calorosos, começo a cumprimentar as pessoas, a maioria amigo do Sammy pra variar. Quando chega a vez de Sammy, ele sorri pra mim orgulhoso, me da um abraço apertado como se precisasse me proteger de algo, distribui vários beijinhos carinhosos em meu rosto, e então volta a me olhar.
— Eu amo você Asp, com toda minha vida — ele me solta do abraço, após ouvir um " eu te amo" retribuído.
Começo a cumprimentar os meninos um, Derek está fantasiado de Capitão gancho, o Chris de Batman, JJ de Peter Pan (melhor fantasia da noite), JG de Woody, a Lily vai adorar essa fantasia, Samuel está de Harry Potter, a pior imitação por sinal, e finalmente o tatuado dono de meus pensamentos estava de policial, poxa vida, ele estava extremamente sexy, seu perfume me asfixiava de uma forma maravilhosa. Ele sorri pra mim de lado, e eu retribuo o sorriso, e então ele se aproxima de mim e me deposita um beijinho no canto da boca. Que diabos foi isso?????— Você está uma Dorothee bem provocante Asp. — ele me olha de cima a baixo.
Droga, porque ele tinha que me olhar assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴘʀᴏᴍɪsᴇs · Nɑte mɑloley ⚡
FanfictionASPEN+ ❝Cansada de palavras vazias, sentimentos falsos, sorrisos forçados e abraços frios.❞ • Started on january • Created by @ycfrndz • Plágio é crime!