outro dia

892 51 3
                                    

Talvez, só talvez eu gostaria que fosse mesmo um ladrão, mas a cena que vejo é muito pior que isso a Brit e um cliente no maior sexo, então era disso que eu Anthony   estava falando, não é só um trabalho é como o mundo vai nos ver porque é realmente como algumas de nós somos, ninguém vai achar que merecemos tanto respeito quanto uma funcionária de uma creche, porque não nos damos o devido respeito ou melhor algumas de nós não se dão.

"Ela me viu"

__ Que foi porra? Ta olhando o que,  quer participar também- ela fala enquanto dança em cima do homem.

Eu nem me toquei que fiquei paralisada na frente deles.

__ Não,  obrigada!

__ Então dá o fora.

"Ela é uma vadia, mas eu admiro a autenticidade dela"

Meu tempo de intervalo ainda não acabou, mas eu volto logo pro Bar, desisti de caminhar por aí, nunca se sabe o que você pode encontrar do lado de fora de um bar, Principalmente se for um bar como esse.

Assim que eu entro na bar eu percebo um clima chato no ar, essa Beatrice,  ela não me desce, também não devo ser o amor da vida dela,  mas eu queria mesmo saber por que ela sempre anda tão irritada, quase como se lê-se a minha mente a Lindsay fala.

__ É o meu tio, ele dispensou ela hoje a noite, sei porque ouvi ela discutindo com ele no banheiro.

__ Nossa ela gosta mesmo desse idiota, pra ficar  azeda assim... Desculpa Eu sei que ele é seu tio mas eu só estou falando a verdade.

__ Ta brincando,  a gente não escolhe família,  eu preferiria ter nascido um gambá. 

__ Eeeecaaaaa! - falamos juntas e rimos.

O que atrai a atenção da cobra.

__ Clarissa,  aproveita essa animação pra trabalhar,  atende a reserva da mesa 21, eu estou de saida. - Ela simplesmente joga a caderneta em mim e sai.

" vaca, vaca, vaca, vaca"

__ Boa sorte na mesa 21.- a Lindsay cochicha.

__ o que? Porque?

__ são clientes que tem vindo com frequência nos últimos 5 meses, uma dupla, as vezes um trio,  um deles é super idiota,  ou outro não é  melhor em nada, é um babaca metido, mas pelo menos não te dá trabalho com piadas como a amigo dele, ele nunca faz muita questão de notar a gente, ninguém aqui gosta de atender aqueles caras.

__ Nossa, que bela dupla então, o babaca e o idiota, vou lá então conhecer as celebridades.

Ando em direção a mesa 21, dois homens,  um deles abre um sorriso genuíno que logo se transforma em malícia e deboche, deve ser idi...

__ Nossa, que gracinha você,  nova por aqui eu acredito, teria notado você antes.

"Ota"

__ Peter deixa de gracinha,  ela tá aqui pra trabalhar- " este deve ser o babaca metido"- me traz uma Heineken- ele pede.

Sem olhar na minha cara.
"Que gentil"

...

__ Joe,  uma Heineken e um drink de 7 cores pra mesa 21.

__ eles sempre pedem a mesma coisa. - o Joe diz enquanto começa a fazer as bebidas.

Essa calcinha foi dental ta acabando comigo, e eu não sou a dominatriz dos saltos, não o suficiente pra ficar de um lado a outro a noite toda sem cair, segurando bandejas então piora tudo.

__ Toma, leva isso com cuidado Clarissa, o drink de sete cores tem uma consistência delicada, e ele tem que chegar na mesa exatamente com sete cores, se a bebida misturar o cliente ganha a noite de cortesia, e acredita em mim quando digo que isso afeta e muito o nosso salário.

__ Meu Deus Joe,  eu preferia não saber, agora é muito mais provável que eu rainha do desastre vá fazer alguma merda.

Ando devagar com a bandeja nas mãos,  elas começam a suar frio e eu a pensar em mil e uma formas, de estragar esse drink sem querer...
A minha vida está nesse momento na ponta desse salto, mas acho que saltos não gostam muito de responsabilidades, pelo menos não esse que eu estou usando, faltando apenas uma passada, o meu salto me sabota, sei lá pra que lado, eu saio cambaleando,lutando com a bandeja de bebidas e acabo me chocando com uma parede,  o meu coração só pede com fé que o drink ainda tenha sete cores, mas é só levantar os olhos para ver que o negócio está todo marrom, pra ajudar na catástrofe,  bem em cima da mesa 21.

__ harrrahaha! Cortesia da casa para a 21 garçom.  - o idiota grita da mesa para o Joe.

Eu nem me atrevo a dizer nada, coloco as bebidas na mesa em total silêncio,  mas o maldito é atrevido.

__ isso vai sair do seu bolso meu amor, mas com o número do seu telefone e uma conversinha lá fora talvez eu seja um cavalheiro e acabe decidindo pagar a conta.

" vai sonhando "

Eu faço a única coisa que me vem à cabeça no momento,  mostro meu dedo do meio pra ele e saio mancando um pouco,  exercendo o máximo de força para manter a pose,  não é uma cena muito bonita de se ver mas eu estou satisfeita.

Ele late alguma coisa do tipo

__ isso não foi legal gata não mesmo.

Opa, meu dedo do meio tem vida própria,  se moveu tão rápido que nem percebi, outra vez.

Eu estou no balcão de costas para o escritório quando a porta fecha atrás de mim...

__ Clarissa se você continuar dando o dedo do meio para os clientes , vai acabar ficando uns dez anos aqui, eu não acho que você queira isso, mas se quiser eu não vou relcamar. - o Anthony torce a boca.

Eu nem vi que ele tinha visto nada, também não dou muita importância,  aceno com a cabeça e ele entende que eu recebi minha repreensão resignada.

___ Como uma boa garçonete,  leva as cortesias pra mesa sem reclamar, e controla esse dedinho lindo.- ele manda e sai.

"Cortesia da casa é o caramba,  vou levar a minha cortesia "

Quando o Joe prepara as bebidas, e sai pra pegar gelo do outro lado  do balcão,  eu passo por trás sem ele ver e penso em colocar veneno,  mas só coloco pimenta mesmo, um vidro pela metade em um dos copos, então pego o gelo com o Joe e coloco nos copos, endireito o meu corpo e levo a bandeja até a mesa, no meio do caminho eu dou umas giradas por conta da casa lotada.

__ Aqui estão as bebidas, cortesia da casa, com um pedido real de desculpas. - falo com maior cinismo enquanto sirvo a mesa.

O idiota me da uma piscadela,  eu não ia ficar, mas quero ver isso, quando ele leva o copo até a boca e toma um bom gole da bebida, nada acontece... por um minuto eu não entendo, até o amigo dele ficar completamente engasgado e começar a tossir.

Coloquei a corda no meu pescoço e nem vai valer a pena, eu nem tenho coragem de olhar pra ele, nem vou pedir desculpas,  não até ser obrigada, dou meia volta em velocidade máxima e só preparo meu coração para a confusão...
Enquanto caminho de volta para o balcão esperando meu nome ser gritado a cada passo que dou, o cara finalmente para de tossir,  leva um louco de tempo e se recupera,  pede uma água,  que a Lindsay leva, por que eu imploro ela, e nada dele vir até mim, ou ao Joe,  mas ele me encara de cinco em cinco minutos, quase como se me ameaçasse só com o olhar,  eu colo naquele balcão roendo as unhas, o tempo parece congelar ali, enquanto ele não se move,  nem sai da mesa.
Pela cara dele, raiva é pouco pro que está sentindo, mas não chamou nenhum segurança ainda,  nem o Joe,  o Anthony e nem a mim, ainda! Talvez queira me fazer sofrer muito até finalmente me entregar.

A garçonete do Sexy Bar Onde histórias criam vida. Descubra agora