conversas duras

497 27 3
                                    

O Anthony cruza os braços e fecha a cara.

- Isso é uma visita sabia? Passei pra ver como você tá meu bem.

- como diabos você já descobriu onde eu moro? - pergunto esfregando a minha tempora que lateja freneticamente.

- eu sei tudo sobre você Clarissa, não importa onde você vai, eu sempre acho você.

"Perseguidor de merda " penso.

- olha, cara,você é muito sufocante, mas agradeço a preocupação patética, já me viu, eu tô bem viva, pode ir agora.

Ele da um risinho sinico de canto.

- ah que menina ingrata você Lissa, sua mãe com certeza não se orgulharia dis...

- Provavelmente ela não estaria feliz mesmo, mas isso é Por que ela achava que te devia toda gratidão do mundo. Mas ela estava enganada, e eu sei que ela me entenderia se tivesse visto quem você é de verdade. - ranjo os dentes.

- Sua mãe sabia que me devia o mundo, alimentei vocês por muito mais tempo do que você conseguiria sobreviver com esse orgulho.

- todas as coisas que você nos deu foram só armadilhas, minha mãe caiu nelas, eu também fui jogada aqui, Mas não tenho intenção nenhuma de permanecer Anthon... se acha que vai me ver assim pra toda vida está enganado.

Viro as costas e ando para longe dele, o Anthony fica parado um tempo olhando para uma rachadura na parede, um ponto fixo, como se estivesse perdido nos próprios pensamentos.

- sabe de uma coisa gatinha? Você tá ótima, te vejo a noite, acabou a mordomia.

Ele bate a porta e se vai.



A garçonete do Sexy Bar Onde histórias criam vida. Descubra agora