Tudo igual

605 26 4
                                    

Ele me abraça,  me abraça e sussurra calmamente em meu ouvido
— até logo!

"Se pode o amor acabar com a dor, pode a dor acabar com o amor também "

Depois de entrar em casa, eu vou direto para o banho, ligo o chuveiro e paro na frente do espelho,  tiro peça por peça até ficar só de calcinha, viro de lado,  de costas,  de frente,  eu realmente não tenho um corpo muito atraente,  é um pouco reto demais, eu sempre fui muito insegura com meu corpo,  mas aprendi a não ligar muito pra isso, quero continuar não me importando,  mas agora eu sinto uma necessidade maior de ser bonita,  o suficiente para me sentir capaz de encantar ele, claro que ele pode não aparecer mais, ou que finja nem me conhecer,  também penso que preciso ser quem sou,  mas a gente fica meio assim boba, meio besta... ainda de frente pro espelho eu olho o canto da minha boca,  o machucado nem doi tanto,  mas sinto um aperto só de lembrar, me pergunto se consigo , se aguento aquele lugar e todas as coisas ruins que vem dele, penso que não vou saber lidar com as merdas dos clientes babacas, e ainda ter que me fazer alegre e feliz, odeio ter que fazer isso, odeio essa dívida,  odeio porque  parece tudo tão ridículo,  tão injusto.

" Isso não é sobre você mãe,  é sobre como o mundo é cruel e injusto e sombrio. "

Penso.

Não quero culpar minha  mãe por nada, nem poderia nunca,  sei que tudo o que ela fez foi por mim, por nós,  sei o quanto ela queria me ver feliz, é só que as vezes preciso tirar de mim o peso de estar dando tudo tão errado .
Limpo meus pensamentos tolos, vou para o chuveiro e deixo a água correr pelo meu corpo,  é maravilhoso.
Saio deixando um rastro de pegadas molhadas,  minha calcinha velha de panda já está me esperando em cima da cama,  junto com o blusão rasgado do clube de leitores que eu participava à  muito tempo... Com o volume  da música no máximo,  me jogo no colchão barulhento e afundo entre as molas,  olhando para o teto como se ele pudesse dar respostas.

                           ●

Estou de pé antes mesmo do despertador tocar, decidi caminhar e na volta comprei telas e pincéis, sempre  gostei de pintar apesar de não ser boa nisso,  é divertido e me distraio sempre. Eu giro o pincel no centro da tela,  movo de um lado a outro,  mexo o quadril junto com o braço,  uma pincelada aqui, um toque ali e pronto,  parece um borrão de sombras, mas tudo bem...

Triiiiiiimmmmm trimmmmm trimmmmmm

A merda do despertador,  eu respiro fundo olhando o objeto inanimado,  me aproximo e encaro o bixo vivo de perto,  encaro nos olhos dele, bem, na verdade encaro no ponteiro por que é onde acho que são os olhos... então grito.

— harannnnnnnnnnnnnnnnnnn! Eu ganhei hoje,  ganheeeeeeeei.

Desligo o aparelho e volto à tela,  muito satisfeita com minha  Vitória sobre o despertador. Quando já estou cansada de pintar,  esquento o frango do dia anterior e almoço sentada em frente ao espelho,  isso faz eu não me sentir só. Jogo a louça na pia, que bate na outra louça que já está lá, dou de ombros e me deito no chão para mexer no celular.

Facebook

Gunnerson Ana está com Eduard Lewis.

O melhor namorado do mundo

Foto *

Atualizaram juntos a foto de perfil, não sinto ciúmes,  saudades talvez da companhia,  mas Ciúmes não, ainda me pergunto, se eu não tivesse mudado de cidade ainda seríamos um casal? Que bobagem,  rolo no chão e adormeço.
   Quando cai a noite eu acordo com muita preguiça,  nunca pensei que um corpo só pudesse sentir tanta morgaçao em Um único dia, bem por causa do desastre de Ontem,  não preciso ir trabalhar hoje, apesar do desconto, não estou achando má ideia,  a questão na verdade é que preciso mesmo trabalhar meu autocontrole,  do contrário vou sair presa daquele bar.  Pensar no bar me faz pensar nele, no beijo de ontem, no abraço... será que ele vai hoje? Naaaao! Ele nunca vai duas vezes na semana,  não mudaria isso por beijar uma garçonete,  hunhum!
A droga da campainha invade  minha paz interior,  zumbindo em meu ouvido, me tirando da fantasia,  mas quem inferno está na porta essa hora, abro emburrada a porta e quase morro de susto, raiva,  tudo junto,  tanta raiva que mordo a parte interna da minha bochecha com muita força.
Ele mete o pé na porta e entra forçando minha saida da frente dele.
Como seu eu quisesse ele aqui dentro...

— Que merda você quer Anthony...




                                  ●                              

O homem tem tendência a destruir tudo o que toca.

Eu estou em uma chamada de vídeo com a Vinny enquanto janto uma sopa de legumes que o petter trouxe de algum restaurante. A Vinny tagarela alguma coisa sobre vestidos apertados, mas eu estou pensando bem longe...

—Nick???? Tá ouvindo ...

Eu não estava.

— Sim, você não quer muitos convidados.

— eu disse isso tem quase uma Hora,  o que você tem?

Passo as mãos pelo rosto esfregando repetidas vezes os olhos.

—Nicholas Colazolli que porra é essa no seu braço? Isso é uma mordida? Nicholassssss.

Os gritos da Vinny me deixam irritado.

— São mordidas,  na verdade uma mordida, mas eu não vou falar disso,  e não é nenhuma bobagem dessas que você acha.

— Nick,  acho que você não tem noção do que vou fazer com você se estiver me traindo,  juro por esse bebê que vou arrancar seus olhos.

— Não fala bobagem Vinny,  eu liguei pra saber do bebê,  acho melhor a gente falar outra hora.

Ela choraminga um pouco sobre não estar conseguindo dormir direito e então diz.

— Sua mãe acha que devo ir até você,  ficar um Tempo ai... e.

— Não quero você aqui, não tem nada aqui para você que não possa ter ai...

— ela acha que está nos afastando de Você... você não está certo? Você me ama não é? Ama o nosso filho ou filha? Nick!

Eu não sei o que pensar. Mas me sinto um pouco mal por ela.

— Vi,  eu amo, amo vocês,  mas acontece que não quero pensar nisso agora, não vou ficar preso nessa história para sempre , mas ainda estou chateado,  só me dá um espaço, eu prometi que casaria com você é cuidaria de vocês dois.  Agora preciso ir, me liga qualquer coisa. Te amo.

— eu te amo demais. - ela desliga.

— Porquê tá casando com a Vinny cara? Depois da mentira dela Sobre o bebê,  eu teria pulado fora.

O petter me encara com a testa franzida .

Até você...

— Porquê agora ela realmente está grávida,  prometi que criaria meu filho ou filha ao lado dela,  porquê é o certo,  por que preciso fazer isso...

— resposta errada amigo,  você devia dizer que vai casar por que ama ela, e não por esses motivos,  mas a vida é sua né.  Agora me diz, pegou a garçonete ou não?

Ele me joga um travesseiro e ri.

— Para com isso, eu tô meio mal por ontem,  fiz as coisas sem pensar, ela é uma garota muito legal... Muito mesmo!

— sei! Cuidado pra não se apaixonar heim,  se não vai acabar fodendo a vida dela e a sua... é bom dar um tempo de lá.

Ele tem uma certa razão,  ontem eu me senti atraído demais por aquela garota, Clarissa! Beijei ela sem pensar, não deveria,  mas foi tão diferente,  melhor eu dar mesmo um tempo de lá.

Meu celular vibra.

                         Vinny               

Depois da consulta na semana que vem eu vou até você,  precisamos passar um tempo Como casal.

Que saco!








A garçonete do Sexy Bar Onde histórias criam vida. Descubra agora