impulsos

883 40 8
                                    

Eu ouço um barulho irritante que me desperta, eu sinto que acabei de fechar os olhos, o barulho aumenta estridente e eu reconheço, levo a mão até a porcaria do despertador mas não encontro o botão, droga... minha mão voa atingindo o formato de Sol de plástico, a pancada faz ele voar pra longe da cama, mas ele não deixa de fazer barulho, abro um olho preguiçoso e vejo aquele monstro tinindo e saltitando no chão.

____ ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, droga !- grito.

Pulo da cama em cima do objeto agarro pelo meio e marcho em direção a janela, abro o vidro e giro o braço meio caminho fora da Barra de ferro, então me lembro o exato momento em que escolhi ter um despertador e o motivo, viro de volta para a cama movo o botão e jogo o sol na cama com força, o despertador parece até que olhar com reprovação, mas depois de um tempo fica tão inanimado, eu bufo e faço um caminho arrastado para o banheiro, escovo os dentes jogo um pouco de água no rosto, visto uma calça jeans e uma camiseta cinza, passo as mãos no cabelo e desço as escadas correndo.
O meu lugar preferido aqui é uma padaria, mas não qualquer padaria, a vlaamsch broodhutys, adoro cada prato de lá, pensando nos sabores eu escolho uma rota mais curta e paro na Nieuwe B 27B, quando entro eu faço logo meu pedido de sempre e como mágica 15 minutos depois mesa é posta na minha frente, e desaparece pouco tempo depois, satisfeita eu coloco os dois cotovelos na mesa reverenciando qualquer contra ética que exista, fico um pouco observando as outras mesas e deduzindo como é a vida das pessoas que estão nelas, o careca na mesa do canto é um advogado que mais perde do que ganha as causas, sofre de ansiedade e não dorme a noite, o casal na mesa a minha frente está em lua de mel, se olham a cada segundo e tem um pro outro, parecem bobos e apaixonados,
Do meu lado direito tem uma senhora que com certeza está turistando, ela bebe um pouco de chá e marca pontos em um mapa, do outro lado atrás dela tem uma família, pai, mãe é uma garotinha, o cara não para de olhar para o relógio, parece bem atrasado, nessa mesa eu vou além de observar, eu realmente participo das emoções nela, um garçom passa deixa do uma fatia de bolo na mesa deles, a mãe coloca uma vela em formato de 5 no pedaço de bolo e começam a cantar parabéns...

____ Senhorita!- o garçom chama minha atenção ____ posso retirar a mesa?

____ ah, sim, claro!

Eu volto os meus olhos para mesa do lado esquerdo mas já não tem ninguém lá, na verdade me pergunto se tinha realmente alguém, foi uma cena muito familiar!

Depois de comer uma pizza na hora do almoço eu faço uma mochila pequena para ir trabalhar, já faz uma semana desde que eu comecei no Sexy bar, é cansativo e realmente incômodo quando nas ruas as pessoas te reconhecem, elas olham estranho como se você não fosse humano ... não é nada legal mas você acaba decidindo por não se importar, não deveria, mas é isso que você acaba fazendo.

Dean lewis-waves invade minha cabeça pelos fones de ouvido enquanto desvio de alguns pedestres na calçada, entro pela porta lateral e viro a esquerda no corredor onde fica a sala que guardamos nossas bolsas, acabou virando uma sala de troca e maqueia, sala de tudo! Rebec, Brit e Lindsay passam juntas por mim, Brit está chateada por que na sexta feira eu fiquei no balcão ajudando o Joe com as bebidas, ela acha que é favoritismo. Até parece!

____ Não liga pra ela, vai se arrumar.- Lindsay cochicha em meu ouvido.

É ACDC e qualquer música que não lembro o nome, que tocam no salão quando eu entro.

____ Oi Joe.
____ Oi Liss, casa cheia hoje.
____ É, eu me lembro de sábado passado, caramba já faz uma semana.

Limpo algumas mesas, passo o pano e fico esperando pelos primeiros clientes, cada uma de nós vai tomando conta de uma mesa, já perdi as contas de quantas vezes fui e voltei nesse balcão... babaca snob e companhia chegaram as 9 horas e eu não pude deixar de notar o cabelo molhado, o maxilar tenso e rígido e os olhos firmes de um castanho escuro, não é nenhum atleta mas tem músculos suficientes para chamar atenção, ele não desvia o olhar pelo salão hora nenhuma é como se, não houvesse nada de interessante aqui para ele, eu seria capaz de dizer que ele não vem aqui pelo estilo do bar é quase como se ele nem ligasse! eu paro um pouco de olhar para ele e reparo na Lindsey, ela está bem tensa e atendendo uma mesa de bêbados grosseiros, eu no lugar dela estaria muito incomodada também, quase não acredito quando o cara dá um tapa discreto na bunda dela e todos na mesa rirem, olho volta em busca de mais alguém que tenha visto e ninguém parece ter notado, pelo menos não alguém que realmente se importe.
A lindsay vem e passa por mim chorando e eu a seguro pelo braço e digo.

____ Volta lá e faz aquele merda te pedir desculpas.

____ o quê?- ela me olha assustada e incrédula.

____ Eu vi Lindsay, como é possível, isso é inaceitável, não dá pradeixar isso pra lá. - falo ainda segurando o braço dela.

____ É você quer que eu faça o que? São fornecedores, se acham o máximo porque o Anthony precisa deles, quem você acha que vai sair bem disso tudo?- ela diz entre os dentes.

Ela estava com muita raiva, não de mim é claro, mas acabei sendo alvo da ira dela, ela tem medo de ser repreendida, fala sério, eu não posso com isso, antes de pensar duas vezes eu estava andando em direção a mesa com minha bandeja na mão.
Com os braços cruzados e uma cara feia e fechada eu me aproximo do gordo barbudo, cerro os dentes e falo

____ Eu vi o que você fez seu ridículo, escroto, usa essa sua boca de merda pra pedir desculpas pelo que você fez e seja útil na droga de vida que leva.

Ele bebe um pouco da cerveja e limpa a barba com o dorso da mão.

____ Certo gatinha, quando o pedido chegar eu peço desculpas meu amor, deixa com o papai aqui.

Muito fácil

Eu faço uma cara de nojo mas concordo, relaxo a postura mesmo sentindo que não deveria, ele é extremamente idiota, claro que vou pedir ao Joe para vir pessoalmente entregar as bebidas daqui, coloco minha bandeja de lado e me preparo para sair de lá, meu corpo fica estranho e alerta, e a minha visão periférica captura o momento exato em que ele se move.

____ Pensando bem acho que você não veio aqui defender sua amiga- risada nojenta - veio pra ganhar um amasso igual ela.

Eu prendo o ar nesse momento, ele não se atreveria a ... nem concluí meu pensamento.
Senti uma mão grande e nojenta atingindo a carne da minha bunda e apertando, criando uma esfera de raiva crescente dentro de mim...

Nesse momento meu demônio pessoal ganhou vida própria.

A garçonete do Sexy Bar Onde histórias criam vida. Descubra agora