(CAPITULO HOT, NÃO GOSTA NÃO LÊ)
Depois de uma luta pra achar o hotel aonde eles iriam se hospedar, eles acham e assim entram.
Márcio: Pérola pode indo, vou ver se tem quarto sobrando.
Pérola segue caminho até seu quarto, e torcendo para que Márcio não consiga quarto vago, afinal ela achou que eles iam ficar no mesmo quarto.
Por ironia do destino, Márcio não consegue o quarto. Então ele vai até onde Pérola está e pergunta se pode ele ficar com ela.
Márcio: Oi, posso entrar?
Pérola: Claro, conseguiu o quarto? Qual andar?
Márcio: Então, não consegui. Está tudo cheio, queria saber se eu podia ficar aqui, prometo que durmo aqui nesse cantinho - apontando para o sofá-, você nem vai saber que estive aqui.
Pérola ri e fala- Claro que pode. Estava torcendo pra que você ficasse aqui mesmo.
E os dois se olham tímidos, mas com muita vontade um do outro...Márcio
Eu estava nervoso, parecia que nunca tinha ficado a sós com uma menina. Nem entendi o porque eu estava com aquele frio todo na barriga. Quando a Pérola disse que queria que eu dormisse naquele quarto, o meu mundo simplesmente parou. Eu só conseguia visualizar aquele rosto lindo, os olhos brilhando e aquela boca praticamente me chamando. Joguei meu casaco e minha mala no chão, fui até a porta e a tranquei. Pérola estava soltando seu cabelo e me olhando. Confesso não aguentei.
Pérola
Ele tranca a porta, e eu me atiro em seus braços. Sua língua invade a minha boca, e ele me empurra contra a parede esfregando sua excitação em mim. Sem tirar seus lábios do meu, aperto sua cintura com uma mão e a outra coloco em sua nuca, trazendo o para mais perto de mim, quando ele puxa minha blusa pra cima assim a tirando, e faço o mesmo com ele, deixando ele apenas de calça e com aqueles músculos todos despidos. Era muita excitação, muita vontade um do outro e ele me ergue nos braços. Com nosso beijo ficando cada vês mais quente, logo enrolo minhas pernas em sua cintura. Ele lentamente me coloca na cama, e fica em cima de mim. Consigo sentir seu coração disparado e sua excitação cada vez mais forte.
Com seu corpo sobre o meu, vem perto do meu ouvido e diz - Se quiser parar você fala.
Logo digo: Não tenho medo, eu confio em você.E ali rolou um dos momentos mais prazerosos da vida dos dois. Prazer misturado com paixão. Os dois estavam dispostos a passar aquela noite inteira se amando, se beijando. Quando atingiram o ápice do prazer, se olharam e não acreditavam no que tinha acontecido.
Márcio: Você é tão linda! Por mim eu ficava aqui te olhando pro resto da minha vida.
Pérola fica vermelha e sem graça com os elogios e coloca o cobertor entre o rosto.
Márcio: Para - rindo-, vem aqui - a puxo para meus braços e ficamos de conchinha por um tempo, e eu não conseguia nem fechar meus olhos, mesmo com muito sono. Eu tava em êxtase ainda com o que tinha acontecido. Olho pra baixo, onde Pérola estava com o rosto entre meu peito, vejo que ela já estava dormindo. Era tão linda! Eu sabia que eu estava ferrado, agora mesmo que eu nunca ia deixar sair de perto de mim. Fecho meu olho envolvendo Pérola com meus braços.(Telefone de Pérola toca)
Pérola toma um susto quando vê que Márcio estava do seu lado, ela se lembra de tudo o que aconteceu e sorri sozinha. Ela tenta sair bem de mansinho, pra não o acordar, sai até a varanda pra atender seu telefone.
Pérola: Alô? - diz sussurrando-
Giovana: Oi Pérola! Já chegou?
Pérola: Sim.
Giovana: Tá bom. Te vejo no evento.
Volto para a cama e fico admirando o Márcio dormir. Como o bichinho é lindo.
Ele acorda e olha pra minha cara rindo.
Se espreguiça, e fica me encarando. Tem olhos tão verdes, um sorriso desgraçado de lindo. Justamente o que me encanta nele.
Márcio: Que horas são? Está cedão ainda Pérola -a puxo de volta pra cama- vamos dormir mais um pouquinho.
Pérola rindo diz: Não senhor, já são 10h tenho que estar 13h no evento, e to morta de fome. Fizemos muito esforço ontem - os dois começam a rir e se levantam-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre ao seu lado
FanfictionPor mais que eu tente, não consigo ficar sem você. O que sinto por você é maior que qualquer coisa