Pérola
Acordei muito feliz, afinal, eu e Márcio nos resolvemos, e eu estava muito feliz. Levantei, fiz minha higiene matinal, me arrumei, tomei café e fui para faculdade com minha prima.
Márcio
Acordei com meu pai, o que era estranho, porque normalmente, quando eu acordava pra ir para escola, ele já não estava mais aqui.
Márcio: Pai? Tá fazendo o que em casa?
Rafael: Eu falei com o Vini se eu podia chegar um pouquinho mais tarde hoje, porque eu precisava conversar com meu filhinho.
Márcio: Vish! Você quer conversar agora? Eu tenho aula, e olha só, já estou atrasado - fala pulando da cama, e tentando fugir da conversa-.
Rafael: Não tem problema chegar um pouco atrasado.
Márcio: Claro que tem.
Rafael: Márcio, porque você está tentando fugir da conversa se você nem sabe o que eu vou falar?!
Márcio: Eu sei sim! Você está querendo falar do seu filho com a Gabi.
Rafael: Meu filho, nós precisamos conversar sobre isso.
Márcio: Ok, mas não agora.
Rafael: Tá bom! Vai se arrumar.
Me arrumei e fui a caminho da faculdade, e chegando lá, encontro Pérola.
Márcio: Oii
Pérola: Oie - diz dando um selinho nele- Que cara é essa Márcio?
Márcio: Ué, a única que eu tenho.
Pérola: Não é não, o que aconteceu?
Márcio: Você me conhece mesmo.
Pérola: Conheço muito bem! Vai fala.
Márcio: Sabe aquele dia, que eu falei que não precisava da sua ajuda!?
Pérola: Sei, o que tem?
Márcio: Então, você se lembra que eu estava bêbado, porque tinha acontecido uns negócios comigo?!
Pérola: Claro que eu lembro! Mas, porque você estava daquele jeito? - um silêncio toma conta do lugar, e Pérola quebra o silêncio- Olha Márcio, se não quiser falar, não fala.
Márcio: Não, eu quero, e acho que preciso falar exatamente com você.
Pérola: Mas, é tão sério assim?
Márcio: Bom, pra mim é.
Pérola: Meu deus, fala logo.
Márcio: Tá. A Gabi está grávida do meu pai.
Pérola: Gabi, nossa professora?
Márcio: Tem outra!
Pérola: Tá, mas, onde está o lado ruim? Você vai ganhar um irmão ou irmã, isso não é uma coisa boa?
Márcio: Claro que não Pérola. Isso é péssimo.
Pérola: Ué, mais porque?
Márcio: Eu não quero um irmão Pérola, isso pode arruinar a minha vida, e eu tenho muito medo de perder o meu pai, como eu perdi a minha mãe, ainda mais perder ele pra uma criança que ainda nem nasceu.
Pérola: Márcio! Que isso! Olha, o seu pai te ama muito, assim como ele ama o seu irmão, e o amor que seu pai sente por você da pra ver nos olhos dele, então pode ter certeza, que você nunca vai perder seu pai como a sua mãe.
Márcio: Nossa, você falou bonito agora hein.
Pérola: Falei né!
Márcio: Obrigado minha preciosa, eu estou bem melhor.
Pérola: Por nada Márcio, e em relação a isso relaxa. Seu pai te ama.
Márcio: Eu sei! Mas, agora vem aqui, que eu estou com uma saudade dessa sua boca.
Ficamos um tempão nos beijando, até que o sinal toca, e fomos pra nossa sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre ao seu lado
FanfikcePor mais que eu tente, não consigo ficar sem você. O que sinto por você é maior que qualquer coisa