Reataram?!

480 24 0
                                    

Pérola

Fazia uma semana que eu não falava com o Márcio, só nos olhávamos de longe, mas não trocamos uma palavra se quer. Também nem se quiséssemos conseguiríamos, a Fabiana não desgrudava mais dele. Sem conta que ela estava espalhando para todo mundo que eles estavam namorando, o que me deu muita raiva. Mas, me troquei, tomei café e fui para faculdade.
Cheguei, e pra minha desgraça Fabiana estava grudada no Márcio, e quando eu vi aquilo meu sangue ferveu de raiva, eu queria mata aquela garota, mas respirei fundo, e fui para quadra onde ia ter queimada, e eu amei quando vi que o Márcio ia participar, porque assim eu ia poder jogar toda todas as bolas nele. Quando o jogo começou todas as minhas bolas era em sua direção, e tava tudo certo até a Fabiana perceber e ficar com ciúmes e colocar o pé pra eu cair. Caio e machuco meu pulso. Na mesma hora Jade e Verena vão pra cima dela, a repreendendo por ter feito a maldade, e a mesma se faz de inocente. Todos ao meu redor ficam preocupados, mas eu afirmo que estou bem e fuzilando aquela magrela com o olhar.
Logo depois já de pé, saio do Jogo e vou até o banheiro e começo a chorar, não só de dor, mas de raiva por aquele ser tão desprezível ter a atenção do garoto que eu gosto e ele ainda não ter me defendido, ficou parado, e fingiu que nem tinha me visto caindo. Limpo meus olhos e saio do banheiro.
Assim que sai, vejo que Márcio estava me aguardando do lado de fora e tento o ignorar, mas, o mesmo me puxa, fazendo meu coração acelerar.
Márcio: Ei, Ei, espera por favor. Está tudo bem?

Sempre ao seu lado Onde histórias criam vida. Descubra agora