A Verdade

406 25 2
                                    

(MINI HOT, NÃO GOSTA, NÃO LÊ)

Pérola

No dia seguinte, vou até a casa de Márcio. Precisava contar pra ele tudo que eu não contei.
Vou a caminho da casa dele. Chegando lá ele abre a porta com uma cara de surpresa, obviamente ele não esperava me ver ali, ainda mais depois que eu falei que não poderia ficar com ele, quer dizer, quase isso.
Márcio: Oi - diz surpreso-
Pérola: Oi.
Ficamos uns minutos nos olhando, até que Márcio diz- É... Desculpa, entra aí.
Pérola: Licença. - diz entrando-
Márcio: É... Então... O que veio fazer aqui? Pensei que já tivesse falado tudo.
Pérola: Pois é, mas não falei. Ainda tem umas coisas pra contar.
Márcio: Ata. Fala aí - senta no sofá e Pérola se senta ao seu lado-
Pérola: Bom... Eu não sei nem por onde começar.
Márcio: Nossa, é uma notícia tão grande assim?
Pérola: Muito. Mas enfim... Você já sabe que o Vitor - só de falar o nome dele fico com vontade de vomitar- estava me ameaçando. Mas você não sabe que ele também estava me agredindo.
Márcio: O QUE? - se levanta do sofá- EU VOU MATAR ESSE CARA. - diz extremamente irritado-
Pérola: Calma Márcio!
Márcio: "Calma Márcio" nada. Pérola, ele estava te batendo e você quer que eu fique calmo!? Eu só quero acabar com esse desgraçado. Vem, vamos denunciar ele agora. - puxa ela-
Pérola: Márcio! Espera! Você não me deixou terminar. Eu já denunciei ele.
Márcio: Aí, que bom. - diz aliviado- Mas, o que aconteceu com ele?
Pérola: Ele foi preso.
Márcio: E eu posso saber porque a senhorita, não me falou isso antes?
Pérola: Acho que eu estava com medo de como você reagiria.
Márcio: E eu reagi bem?
Pérola: Melhor do que eu esperava. Mas, eu não vim aqui só por isso.
Márcio: Você quer falar de nós?
Pérola: Sim. Eu não quero e não consigo ficar longe de você, não mais.
Márcio: Eu também não quero ficar longe de você. - diz se aproximando de Pérola-
Pérola: Você acha que nós podemos ter uma nova chance?
Márcio: Você não precisa nem perguntar - coloca as mãos na cintura de Pérola-

Márcio

Assim que coloquei minhas mãos na cintura de Pérola, percebo que ela se arrepia, e isso me faz sorrir.
Sem pensar duas vezes, a beijo e ela retribui. As coisas começam a esquentar e ela pula no meu colo e subo com ela até meu quarto.
A coloco na cama e retiro sua roupa, a deixando apenas de sutiã e calcinha, e ela faz o mesmo comigo.
Fico em cima dela beijando seu pescoço e sua boca.
Depois desço até sua intimidade e retiro sua calcinha e massageio seu clitóris com o polegar e enfio dois dedos, o que a faz gemer.
Depois retiro meus dedos e seu sutiã. E dou pequenas mordiscadas em seu seio e com delicadeza chupo seu mamilo.
Ela retira minha cueca e eu coloco meu membro em sua intimidade em movimentos de vai e vem. Ela geme e logo depois chegamos juntos ao nosso ápce.
Em seguida me deito ao lado dela, a abraço e um tempo depois dormimos.

************************************

Desculpa, não estava conseguindo postar nos últimos dias, mas consegui.
E se ficou muito curto foi mal, vou tentar postar mais um. Não prometo nada, mas vou tentar.

Sempre ao seu lado Onde histórias criam vida. Descubra agora