O começo

1.4K 55 1
                                    

Pérola

Acodei com a minha prima me gritando, porque iamos se atrasar. Dei um pulo da cama e fui tomar um banho bem rápido.
Pérola: BOM DIIIAAA ( falo bem animada).
Rosália: Bom dia pepi.
Maria Alice: Tá animada hein?!
Pérola: Claro, primeiro dia de aula depois das férias.
Rosália: E é melhor vocês irem se não vão se atrasar.
Pérola: Verdade, vamos maricota.

Márcio

Não queria ter que voltar a estudar, eu tava tão bem de férias, tava saindo pra várias festinhas com meus amigos, e agora vou ter que volta pra faculdade. Mas, terminei de me arrumar e fui para a faculdade.

Pérola: - BOM DIAA PESSOAAAS ( falo gritando e bem animada)
Maria Alice: Meu deus o que aconteceu com você hoje?
Pérola: Nada ué, eu só estou feliz.
Ambas riem e vão para suas salas.

Durante o caminho um menino esbarra em mim me machucando e eu grito - QUE MERDA! Alguém tinha que estragar meu dia ( digo levando meus olhos ao garoto e o reconheci na hora, e vejo que era Márcio Porto, um garoto muito lindo e popular), ele sai andando, me deixando irritadíssima por ele não ter nem pedido desculpa, e ainda ter me machucado. Então vou atrás dele e o puxo pelo braço.
-Ei você ta maluco? Sua mãe não te deu educação não? Chega esbarrando nos outros e nem pede desculpas? Você me machucou seu louco.
Márcio coloca um sorriso no canto da boca e diz:
-Eita! Não puxa assim não se não eu me apaixono.
Pérola: Você é ridículo garoto. ( digo com raiva)
Márcio: - Olha, minha aula vai começar, a gente se vê. Márcio sai rindo deixando Pérola muito nervosa com ele.
Porém segue seu caminho com muita raiva e se senta do lado de Jade.

Márcio

Estava a caminho do meus amigos, quando esbarro em uma garota que veio tirar satisfações comigo e eu a ignorei. Mas, tenho quase certeza que ela é da minha sala. Cheguei até meus amigos, e seguimos para sala de aula.
Agora eu tenho certeza que ela era da minha sala.

Pérola: - NÃO ACREDITO NISSO! ( falo gritando e muito brava). E só pra me provocar ele sentou atrás de mim.

Sempre ao seu lado Onde histórias criam vida. Descubra agora