Pérola
Fazia algumas semanas que eu e Sofia não brigava, nem arrumava confusão, começamos até a conversar um pouco, mas não como amigas, até porque eu não conseguia ser amiga dela, sabendo que por enquanto ela faria de tudo para ter o Márcio de novo. Então quando ela desistir, quem sabe nós possamos conversar. Acordo com o despertador. Faço minha higiene matinal.
Pérola: Bom diiaa! - diz animada-
Rosália: Bom dia pepi. Dormiu bem?
Pérola: Dormi. Ué, cadê a Maricota que não me acordou hoje?
Rosália: Foi mais cedo. Disse que precisava passar na ONG antes de ir.
Pérola: Ah, verdade tinha esquecido.
Rosália: Toma café comigo!
Pérola: Eu vou. - diz se sentando-Márcio
Acordo com a Gabi me chamando.
Gabi: Márcio, acorda. Vamos nos atrasar. Levanta! - diz tirando a coberta dele-
Márcio: Aí Gabi, ainda tá cedo.
Gabi: Não ta! A sua rotina voltou ao normal. Levantaaa!
Levanto, faço minha higiene matinal e me arrumo.
Márcio: Bom dia!
Gabi: Bom dia. Vai toma café?
Márcio: Vou. Cadê meu pai? - diz se sentando-
Gabi: Foi pra ONG.
Márcio: Você não vai comer? Tem que alimentar meu irmão!
Gabi: Quero não.
Márcio: Gabi, você vai passar mal, e ainda vai fazer ele passar mal
Gabi: Márcio, não exagera. Ele ainda é pequeno, e nem escolhemos um nome.
Márcio: Mais não é por isso que ele tem que passar fome.
Gabi: O que aconteceu?
Márcio: Nada, porque?
Gabi: Você está diferente.
Márcio: Claro! Ultimamente está tudo dando certo na minha vida, não tem o que reclama.
Gabi: Mas, vai da errado se nos atrasarmos. Vamos!
Márcio: Vamos.
Chegando lá vejo que Pérola ainda não tinha chegado, então vou até Hugo e Alex.
Márcio: Eai - diz cumprimentando-
Alex: Olha quem lembrou dos amigos.
Hugo: Começou a namorar esqueceu que tem amigos.
Márcio: Não estou namorando.
Alex: Mais também não está solteiro ou ta?
Márcio: Não tô!
Hugo: Assim não dá! Meu melhores amigos namorando!
Alex: Começa a namorar também.
Hugo: Eu não, negócio nada vê. Até você Márcio me deixou na mão. Você sempre falava que não ia namorar e agora tá aí. Me abandonou, vou te que arranjar outro parceiro de festinha.
Márcio: Não vai. Eu sou seu parceiro de festinha. E eu já falei que não tô namorando.
Alex: Você fala isso, mas, começou a ficar com a Pérola e não parou mais.
Hugo: Logo você, Márcio Porto apaixonado.
Márcio: Não tô apaixonado.
Alex: Claro que tá. Da pra ver nos seus olhos. Sabe Márcio, vou te dar um conselho de um cara apaixonado.
Hugo: Vish. Vou sair daqui.
Alex: Não! Pode servir pra você arrumar alguém também.
Hugo: To fora, valeu - diz se retirando-
Márcio: Fala aí.
Alex: Se você gosta da Pérola, e sente que quer passar boa parte do seu tempo ou sua vida com ela, pede ela em namoro. Você nunca ficou com uma garota mais que um dia. E eu como seu melhor amigo, tô vendo como você está feliz. Então, não perde tempo só ficando, porque ela pode cansar da sua enrolação e desistir de você. E eu nunca te vi tão feliz assim com nenhuma garota antes, então aproveita essa chance. Até porque ela também gosta muito de você, da pra vê no olhar um do outro.Márcio: Você acha que devo pedir ela em namoro?
Alex: Claro que sim.
Márcio: Vou pensar sobre.
Alex: E é bom você namora, pra ver se o Hugo põe juízo naquela cabeça, e faz o mesmo.
Márcio: Verdade kkkkkkkk.
Alex: Olha, o amor da sua vida chegou.
Márcio: O seu também.
Pérola: Oii - diz cumprimentando-
Márcio: Oii minha preciosa!
Alex: Vou deixa vocês aí. E Márcio, pensa no que eu te falei.
Márcio: Tá bom.
Pérola: O que ele te falou?
Márcio: Nada não.
Pérola: Tá bom então. Vamos pra sala?
Márcio: Vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre ao seu lado
FanfictionPor mais que eu tente, não consigo ficar sem você. O que sinto por você é maior que qualquer coisa