Pérola
Eu ainda estava irritada com o que tinha acontecido, aquela menina me tirou do sério. Mas, o Márcio me acalmou.
Márcio: Tá melhor ciumentinha?
Pérola: To muito melhor! E para de me chamar de ciumenta. Mas, deixa eu te fala um negócio.
Márcio: Fala ai.
Pérola: Márcio, se aquela menina vim se atirando em cima de você, eu vou bater nela.
Márcio: Eu sei!
Sofia: OOI - diz entrando na sala- Estão falando de que?
Pérola: Era só o que faltava. O que você ta fazendo aqui?
Sofia: Ué, eu cansei de ficar no quarto.
Márcio: Para vocês duas. Vocês não vão brigar logo cedo.
Sofia: Aii Márcio, porque você tá com essa menina chata? Volta pra mim, você não vai se arrepender.
Márcio: Eu vou sim! Enfia nessa sua cabeça que eu não gosto de você, e não quero mais nada com você, eu to muito bem e feliz com a Pérola, coisa que eu nunca tive quando estava com você.
Sofia: Para Márcio, você esqueceu de como nós éramos felizes?
Márcio: Você era feliz. Eu nunca fui feliz ao seu lado.
Pérola: Garota, você percebeu que você ta sobrando aqui! Vai embora.
Sofia: Isso não vai ficar assim. - diz se retirando-
Um tempo depois Márcio e Pérola estavam na sala assistindo um filme, até que toca a campainha.
Pérola: Ué, quem será?
Márcio: Não faço ideia. - diz se levantando- Oi, quem é você?
Xxx: Não vim falar falar com você. A Pérola ta ai?
Eu estava no sofá, quando ouso a pessoa perguntando se eu estava, quando olhei para porta meu coração acelerou.
Pérola: Santiago? - diz assustada-
Márcio: Conhece esse cara Pérola?
Pérola: Sim, ele é meu ex.
Márcio: Como é que é?
Pérola: O que você quer?
Santiago: Matar a saudade que eu to de você.
Pérola: Mas acontece, que eu não to com um pouquinho de saudade de você, e tá tarde de mais pra isso.
Márcio: Some daqui.
Santiago: Quem é você?
Márcio: Sou o namorado!
Quando ouvi Márcio falar "Sou o namorado", senti que meu coração quase parar de bater, mas, fingi que não tinha acontecido nada.
Santiago: Você não me disse que estava namorando Pérola.
Pérola: Eu não te devo satisfações de nada. - fala fechando a porta na cara de Santiago-
Márcio: Sério isso?
Pérola: Sim.
Márcio: Seu ex é um puta de um otário, você sabe né!
Pérola: Claro que sei. Desculpa por isso.
Márcio: Relaxa! Mas, ainda bem que você mudou seu gosto, sou mais eu!
Pérola: Eu também sou mais você! Mais, vem cá, aquela história de namorada, é real?
Márcio: KKKKKKKKK, isso você nunca vai saber. - diz se aproximando e beijando Pérola-.
Postei tarde hoje, desculpa a demora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre ao seu lado
FanfictionPor mais que eu tente, não consigo ficar sem você. O que sinto por você é maior que qualquer coisa