CAPITULO HOT NÃO GOSTA NÃO LÊ
Uma semana depois...Durante uma semana, Márcio fez de tudo para convencer Pérola a ficar no Brasil. Levou ela a praia e fez outras coisas que sabia que ela gostava, e só poderia fazer no Brasil.
Valéria ajudou Márcio a convencer Pérola a ficar, até porque ela também precisava dela aqui. Valéria fez uma proposta que sabia que não teria como Pérola recusar. Mas Pérola não é fácil de convencer e disse que ia pensar.Pérola
Realmente eu não sabia o que fazer. Não sabia se ficava em um país onde está os meus amigos e minha família. Ou se ia para os Estados Unidos onde está o meu trabalho. Mas acho que já me decidi, mas não vou contar pra ninguém, até porque Márcio ainda está tentando me convencer.
Márcio: Amor? - me tira dos meus pensamentos- Tá tudo bem? Você ta quieta.
Pérola: Só estou pensando.
Márcio: Devo me preocupar?
Pérola: Não é nada demais. Quer fazer alguma coisa?
Márcio: Claro que eu quero. - olha pra mim com um olhar malicioso-
Pérola sorri e Márcio a beija.
Pérola sobe no colo de Márcio sem parar de beija-lo.
Márcio: Quer ir lá para o quarto?
Pérola: Quero!
Pérola entrelaça suas pernas na cintura de Márcio, ele levanta e sobem para o quarto.
Chegando no quarto ele coloca Pérola devagar na cama e a beija. Depois retira a blusa e o sutiã, e fica beijando e mordendo seu seio e chupando seu mamilo.
Pérola retira a blusa dele e o beija.
Márcio retira o shorts e a calcinha de Pérola. Ele dá beijos do pescoço de Pérola até chegar na sua intimidade e aproveita para fazer um carinho pela área.
Ele beija e chupa e Pérola geme seu nome. Ele então chupa com mais força e ela grita.
Quando Márcio percebe que seu membro já está muito duro e ansiando para entrar em Pérola, ele retira sua box e sem pensar duas vezes ele a penetra e Pérola geme.
Ele começa a fazer movimentos de vai e vem e vai acelerando.Depois os dois chegam ao seu ápise juntos.
Pérola: Me convenceu. - diz ofegante-
Márcio: Que? - se joga ao lado dela-
Pérola: Vou ficar, não vou voltar para os Estados Unidos.
Márcio: Sério?
Pérola: Sim.
Márcio: Que bom. - diz feliz-
************************************
Gente, desculpa pelo sumiço, estava meio enrolada, mas voltei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre ao seu lado
FanficPor mais que eu tente, não consigo ficar sem você. O que sinto por você é maior que qualquer coisa