Herval foi tomado por uma emoção intensa quando despertou naquela manhã. A sensação do calor e das formas femininas de encontro ao seu corpo, os longos cabelos dela sobre seu braço e peito e a respiração suave em seu pescoço lhe provocavam um estremecimento.
Não havia nada entre os dois e sentir a pele cremosa e macia lhe trazia uma sensação completamente diferente de todas e assustadoramente agradável. Ele imaginava que era a tal felicidade, mas não importava o nome, apenas o que o levava a sentir.
Suspirou acariciando as costas nuas esguias com as palmas e encostou o rosto no dela tocando a profusão bagunçada de cachos com um sorriso.
– Hm. – ela exclamou sonolenta.
– Não era minha intenção acordá-la, Anjo.
– Bom dia. – ela respondeu suavemente e ele sentiu a mão delicada acariciar seu peito. – Quem imaginaria que seria tão agradável dormir com você?
Ela brincou e ele sorriu tocando a cintura fina.
– Anjo, o que é a felicidade?
Perguntou incerto e sentiu ela afastar o rosto.
– Um estado de espirito elevado, estaria ligado ao bem-estar físico e emocional, a satisfação e a plenitude.
– Reconheço partes disso em mim, então acho que isso é sentir felicidade, verdade?
Ainda confuso questionou e sentiu os lábios macios em sua bochecha.
– Acredito que sim, Herval.
– É se sentir eufórico, pleno, agitado, completo?
– Eu acredito que pode colocar tudo isso na caixinha da felicidade.
– Apenas sinto isso com você. – sussurrou.
– Muito obrigada, mas precisa encontrar outros modos de viver além de mim também.
– Entendo.
Não ia discutir com ela e estragar o momento, mas sabia que ela era toda e unicamente sua felicidade e nada mais.
– Eu vou precisar ir trabalhar.
– Sei.
Confirmou subindo suavemente pelas costas femininas, a sentiu arrepiar-se sob seu toque e sorriu.
– Fala em trabalho mas continua completamente voltada para mim.
– Hm, arrogante.
Ele riu e sentiu os lábios nos seus, subiu a mão até os cabelos cheios e a manteve ali enquanto a beijava profunda e lentamente.
– Vou precisar de ajuda no banho. – soou o mais inocente que pôde.
– Você é impossível.
. . .
Depois de ajuda-lo com o banho – que verdade fosse ele daria conta sozinho – e tomar o seu, ela o fez sentar na tampa do vaso e com calma passou a cortar sua barba diminuindo no volume. Ele a sentia concentrada, por isso subia e descia as mãos pelas pernas femininas vagarosamente, apertando as coxas e a trazendo para mais perto.
– Eu estou com uma tesoura muito perto do seu rosto, você que sabe se deve continuar a me distrair. – ela o alertou .
Ele sorriu levando as mãos as carnes firmes da bunda e a trazendo para o calor do seu corpo.
Ela inspirou.
– Eu juro que deixo sua barba incompleta se continuar a fazer isso.
– Termina então, Anjo, não quero desconcentrar você. – sorriu descaradamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Os irmãos Backar- Amor sentido (Milady) -livro EXTRA
Romance#Livro 2.1 e pode ser lido em qualquer ordem, porém precisa ter lido o livro um antes# Obs: Esse livro se passa ao longo da série principal, por isso saem capítulos a medida que a série avança nos acontecimentos dos irmãos. Esse é o livro dos pais d...