Eu te vi e já te quis
Me vi tão feliz
Um amor que pra mim era sonho
Surpreendente provar
Do que eu só ouvi falar
E você resolveu me mostrar
Logo eu que nem pensava
Eu não imaginava, te merecer
E agora sou o dono desse amor
Eu nem quero saber porque
Eu só preciso viver
O resto dessa vida com você
(Logo eu, Jorge e Mateus)
28 anos antes...
Sua pele era tão pálida em contraste com seus pretenciosos cabelos loiros, eles caiam sobre os olhos sem qualquer cuidado, contudo a casualidade quase proposital o tornava ainda mais belo. Seu rosto era ovular e culminava em um queixo moderadamente quadrado que possuía uma leve barba de fios dourados, aquele terno Armani negro tão elegante era um casamento quase obsceno com os lindos olhos azuis.
Catarina não podia conter seus olhos que a cada instante se voltavam para aquele belo homem, ela nunca se comportara daquele modo, ora, como poderia? Os únicos homens com os quais poderia conversar além dos membros da sua família eram os homens da igreja e discretamente.
E nenhum deles tinha aquela beleza displicente, aquela pose altiva e aquele olhar arrogante de quem sabia que precisava apenas de um estralar de dedos para ter tudo aos seus pés. Era encantador o modo como ele atravessava os longos dedos pelos cabelos os jogando para cima e o modo como os olhos dele pareciam sempre notar os dela a deixando ruborizada.
Ele falava naquele momento, na verdade há dez minutos ele discutia com Vitorio Dias de um modo absoluto e sério. O loiro ao lado dele, apresentado como Hans Backar, estava recostado no sofá com o braço no encosto e bebia do vinho entediado, como se o casamento do seu primogênito com uma adolescente evangélica fosse algo banal e monótono.
Herval levava toda a conversa como queria e não se preocupava em esconder pelo bem da educação, suas palavras todas ditas em sua língua materna eram firmes e não deixavam vasão a discussões.
Vitorio enxugou a testa com um lenço, estava claramente nervoso.
– Como pode notar sou o herdeiro principal da minha família e meu pai não apenas possuí um título de Lorde, como possuímos muitos negócios rentáveis e que apenas cresce mais a cada dia. Não discutirei com o senhor os meios dos nossos negócios, afinal como um homem religioso o senhor não irá querer se envolver e creio que já ouviu falar sobre nós algumas vezes. O que quero dizer, senhor Dias, é que sou um homem muito rico e influente, para sua filha nada irá faltar.
– Eu peço que entendam que minha Brenda apreciava muito a única filha, é uma garota muito educada e cuidada, do meio mais nobre da sociedade, então eu não poderia dá sua mão sem receber algo a altura.
O pastor discursou surpreendendo a filha.
Era um homem que já não conservava boa forma, apesar de ter apenas seus quarenta e seis anos, não tinha a aparência levada em conta. Os cabelos cacheados estavam grisalhos completamente, a testa e olhos enrugados, tinha o rosto rechonchudo e uma barba falhada, sua barriga era proeminente de modo que o terno não fechava e era baixo em seu um metro e sessenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Os irmãos Backar- Amor sentido (Milady) -livro EXTRA
Romantizm#Livro 2.1 e pode ser lido em qualquer ordem, porém precisa ter lido o livro um antes# Obs: Esse livro se passa ao longo da série principal, por isso saem capítulos a medida que a série avança nos acontecimentos dos irmãos. Esse é o livro dos pais d...