Pete abriu os olhos. Apesar de estar deitado em algo macio, ainda sentia dor em todas as partes de seu corpo. Tudo estava escuro, mas era apenas a janela do quarto que estava fechada. Moveu seu braço até tocar o bolso, emitindo um gemido. Parecia que tinha sido atropelado por um caminhão.
Arregalou os olhos ao ver a quantidade de notificações. 5 ligações perdidas de Birll, 15 de Trohmaniac e 30 de Pattycakes. Tinham ainda mais mensagens.Birll:
PETE
PETE ONDE VC ESTÁ
PETE VC SUMIUTrohmaniac:
PETE
PETE
PETE
P
E
T
E
RW
E
N
T
ZME RESPONDE CARALHO
ONDE VC ESTÁ
VC VAI ME MATAR PORRA
PETER WENTZ ATENDE ESSA CARALHA OU VAI VER MINHA FÚRIAPattycakes
Oi
Pete
Td bem?
Vc n veio ao curso, quer nos encontrar mais tarde na lanchonete?
Pete?
Pete
Estou preocupado cm vc
Sei q n deveria
Pete
Pfvr responde
Pete, pfvr
Me desculpe estar te enchendo, vc deve ter apenas dormido dms
Pete?
Estou cm um mal pressentimento
Pfvr me responde
Pete
Já chega, esoti indo pro seu apartanenty
Droga esyou nervosi
Me descule
Mas preciso verse está td bem
Seu onde estso suaa xhoevs
Chavrs*
Chaves*
Droga
Pete, pfvr esteja bemAs últimas mensagens eram de 10 minutos atrás, ele deveria estar próximo. Por mais que quisesse responder, seus braços não conseguiam se mover.
Tinha sido tão idiota, pelo menos não tinha sido levado para o hospital.
Um som fez com que voltasse sua atenção a porta. Patrick entrou correndo.
- Pete! Oh.
Seus olhos estavam marejados. Por que sempre que se encontravam ele tinha que estar chorando?
- O que aconteceu? Fiquei tão preocupado.
- Eu - sua frase foi cortada por um gemido de dor.
- Não fale. Oh, Petey. Não se preocupe, vou cuidar de você.
A última coisa que sentiu foram lábios macios pressionados contra sua testa.A dor tinha diminuído. Podia sentir algumas coisas frias sobre seus cortes.
- Ai que bom que acordou.
Aquela voz... podia reconhecer, mas não lembrava seu dono.
- Pete?
Aquele... era...
- PATRICK! - era para ser um grito, entretanto, saiu mais como um sussurro.
- Ei, estou aqui. Você está bem?
- Sim...?
- Você deve ter quebrado algumas costelas, acho melhor irmos para um hospital.
- Não! Por favor...
Tentou se levantar, mas uma dor intensa percorreu todo o seu corpo, fazendo com que caísse sem forças.
- Por favor, não posso ir...
- O que?
Conseguiu, por ficar sentado, encarando o ruivo - que estava também sentado no chão ao seu lado.
- Se for, vão saber sobre mim. Onde estou. Vão voltar a me perseguir. Não posso deixar isso a-acontecer.
- Ei, ei, não chore. Ninguém vai te achar, ok? Nunca deixaria.
- Você precisa entender. Há 7 anos, meus pais não sabiam sobre minha se-sexualidade. Nem podiam de-descobrir.
Precisou de uma pausa, os seus soluços eram os únicos sons no ambiente. A dor estava insuportável.
- Estava com meu namorado. Íamos comemorar 6 meses juntos. Tentamos pagar para o paparazzi não revelar. Mas ele não aceitava, mesmo com a grande quantia em dinheiro. Então, nós terminamos. Ele disse que estava cansado da minha vida, de se esconder, de ser seguido. Eu tinha destruído a vida dele. Por isso, surtei. No mesmo dia, aquele homem tinha terminado com meu namoro e meus pais saberiam sobre eu ser gay. Eles me odiariam. Quebrei as coisas dele. Destruí cada pedaço daquela câmera com minhas próprias mãos. Ele ganhou mais dinheiro com meu su-surto do que poderia ter ganho com aquelas fotos de qualquer forma.
Deitou-se novamente. Aquilo tinha exigido todos os esforços dele. Sentia que iria desmaiar mais uma vez.
- Eu... não podia imaginar. Cara, isso é horrível.
- Mas acho que foi pra me-melhor. Minha vida mudou completamente. Pude ser quem realmente sou. E agora, posso dizer que sou feliz. Tenho vários amigos e tenho você. Gosto disso. Gosto mais de você...
Patrick precisava se manter calmo, mesmo q seu coração estivesse quase saltando de seu peito. Aquilo não podia ser real, deveriam ser os remédios falando. Ele tinha tomado grandes quantidades. Devia ser isso. Eles se conheciam há 2 semanas. Por mais que ele já tivesse admitido esse sentimento, Pete parecia ser diferente.
- Boa noite, Trick. - ele parecia uma criança, devido ao efeito dos remédios.
- Boa noite, Petey.
Assim, observou enquanto uma expressão calma tomava a face do homem mais incrível que ele já tinha conhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Uau ●Peterick●
FanfictionPete é um jovem estranho, muitos dizem. Sempre fechado, mal-humorado e rude. Ele nunca entendeu o que seus amigos, Andy e Joe viram nele. A maioria das pessoas preferia manter uma distância segura, e isso era algo bom. Até que, durante uma briga com...