Capítulo 7

70 10 8
                                    

Pete acordou. Dessa vez, a dor tinha diminuído. Mas sentia que havia dormido por muito mais tempo do que deveria.
Levantou-se vagarosamente. Seu corpo inteiro doía como se estivesse caído de um prédio. Ele não se lembrava do que exatamente tinha acontecido, porém, tinha certeza que não envolvia altura.
Seu apartamento estava... limpo? Pela primeira vez em anos, o chão estava livre de roupas e embalagens. Estava muito diferente, especialmente pela pessoa deitada em seu sofá.
Mesmo sendo um homem bem pequeno, Patrick ainda era maior que o móvel, tendo que deitar desconfortavelmente.
O moreno se aproximou, observando cada detalhe de seu rosto. Dormindo, ficava ainda mais lindo. "Como alguém pode ser tão maravilhoso assim?" Aquele pensamento não deixava sua mente.
De forma lenta, moveu sua mão até tocar em uma de suas bochechas rosadas. "Merda, vou assusta-lo, se ele acordar e me ver aqui parado, encarando-o..." nunca algo havia se provado errado tão rapidamente como naquele momento. O ruivo fitou-o com um pequeno sorriso nos lábios.
- Hey... melhorou?
- Sim, graças a você. Obrigado por tudo.
Sorriram. Cada qual pensando estar vendo o sorriso mais lindo do mundo. Tão apaixonados que era impossível não notar o clima romântico que preenchia o ar. Aproximaram-se tanto que podiam sentir a respiração do outro sobre suas peles.
Batidas na porta interromperam seu momento especial. Joe praticamente se jogou dentro do pequeno apartamento, correndo em direção a Pete.
- Você quase me matou, cara.
Então deu um abraço esmagador, bem dolorido para alguém que tinha diversos machucados por todo o corpo.
- Joe... não... consigo... respirar...
- DESCULPA CARA. - soltou-o rapidamente.
- Tá... tudo bem...
- Olá. - Andy entrou.
- Oi! - gritou Patrick, sentando-se, seu cabelo estava totalmente bagunçado, deixando-o MUITO adorável.
- Você quase nos matou, cara. O que aconteceu? Não te via tão fodido assim desde...
O emo colocou sua mão sobre a boca do mais alto - aquela era uma velha história que ninguém precisava ouvir.
- Um cara me bateu. Foi tudo muito rápido, não consegui ver direito.
- Mas ele disse algo? Tentou te assaltar, algo assim?
- Falou que não queria o bairro sujo. Por pessoas como eu... por "bichas".
Era impossível não sentir raiva naquele momento, principalmente para Patrick. Um desgraçado havia feito seu amigo ficar machucado daquela forma e chorar lembrando disso. Por mais que já tivesse escutado algumas coisas bem cruéis, nunca chegou a ser agredido.
Um silêncio se instaurou, enquanto ninguém falava, Pete pôde observar seus movimentos. Andy e Joe estavam de mãos dadas, olhando um para o outro com um carinho que só poderia significar uma coisa. Sabia que eles eram colegas de apartamento, mas não imaginava que era dessa maneira. De certa forma, sempre imaginou que eles tinha uma química.
Decidiu dar de ombros e mudar o assunto para algo mais leve. Tinha passado muitas horas dormindo, precisa comer algo! Já que não podia andar por longas distâncias, decidiram ficar por ali mesmo e assistir a algo - de preferência terror, pois aí ele poderia usar seu medo e dor como desculpa para ficar nos braços de Patrick.


(Ficou bem curto, me desculpem e estamos chegando perto do final yay)

Sr. Uau ●Peterick●Onde histórias criam vida. Descubra agora