Ciúmes

15.5K 551 20
                                    

HADASSA

Calebe me chama na sala dele e pergunta:

- E aí? Já acertou as contas?

- Que contas?

- Da empresa.. Não acredito que você não acertou Hadassa? O que você anda fazendo dentro daquela sala?

- Quer mesmo que eu responda? Disse sorrindo..

- Esquece, não quero mais saber.. Disse ele irritado..

- Eu acertei sim, estão aqui.. Disse jogando a papelada na mesa dele..

- Muito obrigado..Disse ele pegando as papeladas..

- Só isso?

- Quase.. Falta só uma coisa.. Disse ele se levantando e chegando perto de mim..

- O que?

- Isso.. Disse ele me beijando tão selvagem, e eu estava amando..

- Para com isso, eu estou com Gláucio, e estou sabendo que você está com a galinha da Liriel..  Disse revoltada..

- Cala boca e me beija.. Disse ele apertando minha bunda..

- Chega!! Vou sair daqui.. Disse me afastando e saindo..

Gláucio estava na frente da nossa sala, e pela cara dele não estava nada bem..

- Vem cá, o que você estava fazendo na sala daquele pervertido? Pergunta ele gritando e me puxando pelo braço para dentro da sala..

- Para você está me machucando, eu não estava fazendo nada.. Disse puxando meu braço..

- Agora você vai aprender a não brincar comigo, sua piranha.. Diz ele, logo me dando um tapa na cara..

- Qual é o seu problema? Você me machucou sabia? Disse com a mão no meu rosto..

- Idaí? Vai me trair de novo? Diz ele me empurrando e eu caio metendo a cabeça na parede e logo apago..

GLÁUCIO

Depois que eu a vi saindo daquela sala desconfiada eu não aguentei, tive que tirar satisfações, sei que as vezes sou bruto e até bato as vezes, mas é para o próprio bem dela, chamei a ambulância..

- O que houve ? Disse Kátia, vindo em minha direção..

- Ela caiu e meteu a cabeça na parede.. Tive que mentir porque eu não ia ser preso, agora que minha carreira está decolando?

- Foi você seu cachorro, filho da puta.. Disse Hadassa já acordando..

- Hadassa você está muito machucada não se altere.. Disse tentando acalmá-la..

- Irei deixá- los a sós.. Disse Kátia saindo..

- Shhhh... Quetinha, isso, quetinha vai ficar tudo bem se você não falar nadinha ok? Disse tampando a boca dela e alisando seus cabelos..

- O que você fez? Você é um monstro... Disse ela chorando..

- Não, não meu amor, eu quero você só para mim.. Disse falando no ouvido dela..

LIRIEL

Eu sabia que isso não ia dá certo, ele teve uma recaída, merda! Aquela garota o provocou.. idiota.. Tinha que apanhar mesmo, mas eu sinto pena dela..

Gláucio ele precisou de uma psicóloga, pois ele tinha um problema de nervo.. Ele se estressa muito rápido e se aquela menina não prestar atenção só acho que ele irá acabar com ela..

Amizade Colorida :3Onde histórias criam vida. Descubra agora