5 ANOS DEPOIS
HADASSA
Hoje é o aniversário de 5 anos de Lia e como ela nunca foi ao Parque de Diversões, o seu Diogo deu de presente para sua neta uma viajem para SP no Parque Hopi Hare, com sete passagens. E achamos bom, porque todas as dispesas estavam pagas e íamos eu, Lia, Calebe, Kátia, Jeff, Luan e o Seu Diogo.. Luan já estava com 7 anos e tambem nunca havia ido para um Parque de Diversões..
- Obrigada vôvô, esse lugar tem comida? Perguntou Lia e todos começamos a rir...
- Claro que tem minha linda. Disse Seu Diogo e ela deu um abraço nele..
- Bom, agora é só ligar e avisar a Kátia e o Jeff.. Disse Calebe..
- Deixa que eu ligo amor, Seu Diogo para quando é a passagem? Perguntei já com o telefone na mão..
- Amanhã! Respondeu ele.
- Q..Que horas? Perguntei assustada..
- Vamos de avião, então vai ser ás 7 da manhã..
- Mas tão cedo assim? Perguntou Calebe, segurando Lia nos braços..
- Sim, o Parque abre ás 8:00 hrs.. Dá para andarmos em todos os brinquedos..
- Aaaah! Então tá! Disse já começando a discar o número de Kátia..
LIGAÇÃO ON
-Alô Kátia?
- Alô, aqui é o Luan..
- Ah! Oi Lu, aqui é a tia Hadassa, tudo bom?
- Sim..
- Sua mãe está em casa?
- Tá sim, deixa eu chama ela. Manhêê
- Ooooooi???
- A tia Hadassa tá no telefone..
- Já vou..
- Oi Das..
- Oi Katita, liguei para te fazer um convite..
- Desembucha mulher!
- Topa ir para SP com agente?
- Que maluquice é essa mulher? Tu bebeu foi?
- Não! É que o Seu Diogo deu de presente para Lia uma viajem para o Parqie Hopi Hare lá em SP com 7 passagens, estava pensando em levar você e os meninos..
- Ok, nós vamos sim.. Vamos de que?
- De avião! Ou seja, vamos ter que sair de casa umas 5:30 da manhã..
- O que?? Pronto, acho que perdeu o juízo de vez..
- É sério cara, você vai ou não? Porque ai vocês dormem aqui em casa..
- Tabom, nós vamos! Chegamos ai no jantar ok? Beijos
- Ok, beijos..
LIGAÇÃO OFF
- Eles.aceitaram e vão dormir aqui.. Disse..
- Ok, amanhã eu venho e pego vocês.. Disse Seu Diogo..
- Que isso, por que o senhor não dorme aqui tambem? Perguntou Calebe
- E tem lugar para mim dormir?
- Claro pai! Esse aparatamento é que nem coração de mãe, sempre cabe mais um.. Disse Calebe morrendo de rir dele mesmo, enquanto eu, Lia e Seu Diogo ficamos encarando ele..
- Nossaaa! Que engraçado! Disse zoando com a cara dele..
- Papai, você é tão sem graça! Disse Lia..
- Isso sim foi engraçado! Disse Seu Diogo morrendo de rir junto comigo de Lia ..
Eram 19:00 hrs quando começamos a nos arrumar para o jantar, hoje quem iria cozinhar era Calebe, apesar dele ser bem melhor na cozinha do que eu.
Ele não quis me dizer o que ia fazer, mas fiquei na espectativa.. Porque querendo o não ele sempre fazia uma coisa mais gostosa do que a outra..
Calebe tomou banho e colocou uma calça jeans escura com uma blusa branca estilo V, estava lindo, como sempre deslumbrante com aqueles olhos verdes que Lia puxara..
Assim que ele saiu do banheiro eu e Lia entramos na banheira e ficamos brincando com as espumas enquanto tomávamos banho.
Quando saimos coloquei um vestidinho de renda azul acima do joelho e um mini saltinho de cor azul tambem e não exagerei na maquiagem e soltei meus cabelos longos que iam até o bumbum..
Na Lia coloquei uma saia jeans desfiada na ponta acima do joelho, uma blusinha com a estampa "I LOVE RIO" que deixava a barriguinha dela aparecendo e uma sandalinha prata. Essa roupa toda ela ganhara de Kátia de aniversário.
Quando deu 20:00 hrs Kátia e os meninos chegaram..
- Olá gente.. Disse Kátia..
- Oii tia Kátia!! Disse Lia correndo para abraça-la..
-Nossa você está linda meu anjo.. Disse Jeff..
- Obrigada tio Jeff. Ah! O..oi Lu, tudo bem?
- O..oi Lia, tudo sim.. Vo..você está linda..
- Obrigada Lu.. Vamos sentar?
- Sim! Disse Luan segurando a mãozinha dela e a acompanhando..
- Eles ainda vão namorar.. Disse Jeff sorrindo..
- Como é o assunto ai? Quem vai namorar minha filha ai? Gritou Calebe lá da cozinha..
- Iiii, alguem está com ciúmes.. Disse começando a rir depois..
Nós nos sentamos e então Calebe chegou com o prato do dia.. Estrogonoffe.. Minha comida favorita, como eu amo esse nego..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida :3
RomanceHadassa é uma jovem de 20, mas morre de desejo pelo seu amigo de infância Calebe, vão haver muitas reviravoltas...