Susto

9.9K 428 62
                                    

HADASSA

8 meses se passaram depois da bela notícia.. Estava difícil saber o sexo do bêbê, mas mês passado descobrimos que era uma meninona. Calebe estava sendo ótimo, fazia comida para mim, ia no mercado e passava bastante tempo comigo e com e essa grandona.

- Amor, se veste.. Disse Calebe..

- Pra que? Perguntei

- É surpresa. Disse ele sorrindo.

Tomei um banho e coloquei um vestido estampado tomara que caia soltinho, afinal nem estava usando sutiã pq esses seios cresceram muito desde que eu fiquei grávida e eles se encheram de leite.

Calebe me levou de olhos fechados até o terraço do nosso apartamento. Chegando lá, ele mandou abrir os olhos e.. Caramba! Que vista, eu nunca tinha subido ao terraço de noite, é tão lindo, as estrelas.. Tinha a vista todinha da cidade..

- Nossa! Amor aqui é lindo! Disse surpresa e quando olhei para o canto havia um pano estendido e umas almofadas ao redor e uma cesta de piquinique com um bilhete: "Um jantar ao banho das estrelas para a estrela mais linda que brilha mais do que as outras, Te amo minha morena".

- Gostou? Perguntou Calebe..

- Amei! Disse dando- lhe um selinho..

- Então vamos nos sentar.. Disse ele me ajudando a sentar..

Ali nós "jantamos" e quando acabamos ele deitou a minha cabeça em sua perna e ficou fazendo carinho em meus cabelos enquanto eu alisava minha barriga.. Não falamos nada, ficamos ali ouvindo o barulho dos grilos e olhando as estrelas..

Até eu sentir um líquido descendo pelas minhas pernas..

- Amor! Me ajuda! Gritei

- Nossa amor! Não acredito que você mijou! Disse Calebe

- Não é mijo, idiota!

- O.o! Meu Deus, eu tenho.. Eu tenho.. Que.. que pegar as chaves do carro.. Disse ele correndo..

- Não está esqcendo de nd não? Disse olhando para ele..

- Atá.. Disse ele beijando minha testa e saindo..

- Seu idiota! Eu! Você esqceu de mim.

Disse gritando com ele e logo gritando de dor..

- Vish! Vamos venha eu te ajudo! Disse ele me ajudando a se levantar..

Ele pegou as chaves do carro e me colocou no banco de trás sentada. Enquanto foi pegar a minha bolsa e a bolsa do bêbê. Nós havíamos deixado malas para mim e o bêbê logo prontas porque nós não sabíamos a hora dessa grandona nascer..

- Pronta? Disse ele entrando no carro..

- Vambooooraaaaa! Disse gritando e apertando o banco do carro.

CALEBE

Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus.. Ela está tendo o bêbê, e eu não sei o que fazer. Fui voando com o carro para o hospital, eu estava com medo porque ela começou a sangrar e o médico disse que a gravidez dela era de risco. Estou com medo de perde-la e tambem de perder a Lia.

- Amor segura minha mão.. Estendi a minha mão para ela..

- Aaaaah! Gritou ela apertando a minha mão..

- Aaaaaah! Gritei tambem quando ela quase quebrou minha mão..

- Amor, tá doendo muito, não deixa eu perder a Lia por favor. Disse ela chorando..

- Minha mão tambem está doendo, de onde você tirou essa força? N importa, calma estamos chegando, nós não vamos perder ela amor.. Calma, respira.. Isso.. Disse tentando acalma-la.

Chegando no hospital a peguei no colo e sair correndo de porta a dentro e gritando:

- Por favor, alguem me ajuda! Gritei. Hadassa estava sangrando muito eu não sabia mais o que fazer. Estava desesperado.

- Calma seu Calebe! Disse Dr. Edu.

- Ela.. Ela está sangrando Dr. não sei o que fazer, me ajuda por favor! Disse chorando..

- Calebe! Me ajuda! Amor, me ajuda. Está doendo muito! Disse Hadassa chorando no meu colo, me partia o coração a vendo assim..

- Enfermeiros, rápido trazem a maca. Gritou Dr. Edu. Logo chegou os enfermeiros e a colocaram na maca e correram para a cirugia de emergência.

- Calebe! Calebe! Não me deixa por favor! Gritou Hadassa..

- Calma, vou ficar aqui te esperando eu prometo. Disse tentando tranquiliza-la.

2 horas se passaram e nenhuma notícia de Hadassa e nem de Lia. Meu coração estava muito apertado.

- Seu Calebe? Disse o Dr. chegando perto de mim.

- Sim?

- Me acompanhe por favor. Meu deus quando ele disse isso juro que eu quase desabei, mas quando entrei no quarto eu a vi.. Eu vi minha morena com uma moreninha linda em seus braços. Meu Deus! Ela é tão linda, parece tanto com a mãe!

- Vem amor! Olha aqui que linda! Disse Hadassa com os olhos cheios de lágrimas.

- Meu Deus! Ela é tão linda! Disse olhando para Hadassa.

- Senhor, venha colocar uma roupa de proteção, é só para evitar qualquer bactéria. Disse a enfermeira.

-Ah claro! Disse a acompanhando.

Depois que eu coloquei a roupa, pude pegar minha linda garotinha.

- Oi Lia, aqui é o papai.. Sabia que você quase mata esse grandão se susto? Disse olhando para aquele rostinho lindo.

Amizade Colorida :3Onde histórias criam vida. Descubra agora