CALEBE
Eu estava muito feliz de ter casado com essa minha deusa e mais feliz ainda por está indo para nossa lua de mel.. Vamos aproveitar muito. Meu pai nos deu de presente a nossa Lua de Mel em Angra dos Reis..
Quando nós chegamos dava para ver a admiração de Hadassa.
- Calebe, é muito lindo aqui..
- Eu sei meu anjo.
Nós ficamos na Pousada Biscaia Ponta Leste, Angra dos Reis e lá é muito lindo.
- Olá, bom dia..
- Bom dia, por favor reservas em nome de Calebe Fernandes Mendeiros e Hadassa Vianna Mendeiros.. Falei todo bobo só de lembrar que agora minha baixinha faz parte da família Mendeiros..
- Hum! Ok, está aqui.. Quarto 135.. Disse a recepcionista.
-Obrigado..
Nós subimos e quando vimos o quarto tinha a vista todinha do mar.
- Amor, quero ir para a piscina..
- Já vamos linda, mas primeiro vamos desfazer essas malas..
- Tabom..
Quando terminamos eu coloquei minha sunga e fiquei esperando a Hadassa. Quando eu a vi, ela estava com um mini biquíni e um mini short, ela deve está de sacanagem com a minha cara, ela não vai desse jeito com um monte de macho a olhando. Puta que pariu! Eu estou com ciumes ou é loucura minha?
- Você tá pensando que vai para onde desse jeito? Perguntei irritado..
- Nadar!
- Não senhora, pode indo trocar agora de roupa..
- Não! Só tenho esse biquíni.. Perai! Isso tudo é ciumes? Disse ela chegando perto e colocando minhas mãos naquela bunda gostosa...
- Ma..Mas é claro que não! Só não quero ver um monte de homens te olhando...
- Iiii, então tá! Vou assim mesmo.. Disse ela correndo para a porta..
- Perai Hadassa.. Volte já aqui.. Disse correndo atrás dela..
HADASSA
Eu nem acredito, o Calebe com ciúmes de mim? Nossa! Esse mundo está mesmo perdido.
Desde de que saímos do quarto, ele não desgrudava de mim nem um segundo, e quando alguem me olhava ele encarava de cara feia.. Era só o que me faltava, um marido possessivo...
- Amor, vai lá pegar alguma coisa para bebermos.. Pedi, tentando o máximo para ele desgrudar só um pouquinho..
- Tem certeza?
- Sim.
- Mas..
- Por favor..
- Mas..
- Por favor..
- Hadassa..
- ANDA LOGO PORRA!
- Desculpa tabom! Disse ele saindo cabisbaixo e eu comecei a rir.
Resolvir dá um mergulho e depois me sentei na beira da piscina..
- Olá.. Disse um homem alto, branco, com cabelos escuros e os olhos negros e um corpo bem em forma, ou seja, o cara era muito gostoso... Ele se sentou ao meu lado..
- O..Olá... Disse sem graça..
- Como se chama senhorita?
- Ha..Hadassa e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida :3
RomanceHadassa é uma jovem de 20, mas morre de desejo pelo seu amigo de infância Calebe, vão haver muitas reviravoltas...