OLÁ GENTE DESCULPA SE EU DEMOREI A POSTAR, É QUE VAI COMEÇAR AS MINHAS PROVAS E VAI SER DIFÍCIL EU FICAR POSTANDO, MAS ESPERO QUE VOCÊS CONTINUEM ACOMPANHANDO, BJUS
HADASSA
Eu não sabia que a Liriel era tão legal assim, ela vai me ajudar a me livrar desse monstro.
Depois da nossa conversa voltamos para o trabalho e lá estava o Gláucio e o Calebe, acho que eles estavam discutindo..
- Oi gente está tudo bem aqui? Perguntei..
- Sim meu amor.. Respondeu Gláucio.. Vem vamos para casa..
- Não, primeiro eu quero conversar com você.. Disse Liriel piscando para mim e logo puxando ele..
- O que você quer? Disse Gláucio revoltado..
- Vem logo..
Depois que eles saíram, ficamos só eu e o Calebe parados na frente de Kátia, Jeff e os outros funcionários..
- Vamos para a minha sala? Calebe puxa conversa..
- Tabom.. Disse com um sorriso meio torto..
Chegando na sala dele ele tranca a porta e pede para me sentar..
- Pode sentar..
- Não, obrigada..
- Anda, não se faça de difícil..
- Tabom, eu sento.. Disse sentando na frente dele e cruzando as pernas..Liriel me contou tudo Calebe.
- Tudo o que? Disse ele se sentando tambem..
- Tudo, que o namoro de vocês é apenas fingimento..
- Atá.. Disse ele nem ligando muito.. Nossa suas pernas continuam perfeitas, eita saudade...Disse ele olhando para minhas pernas..
-Mas o meu namoro não é.. E tenho que respeitá-lo.. Disse meia triste..
- Affs, Hadassa você não respeita nem a si mesmo,.. Disse ele sorrindo e se levantando..
- Você não me entende e não sabe o que estou passando.. Disse me revoltando.
- Então me diga o que está acontecendo Hadassa, não gosto de te ver assim.. Disse ele passando as mãos no meu rosto..
- Não posso. Não devo.. Eu... não aguento mais Calebe.. EU TE AMO! Disse chorando e saindo da sala dele..
CALEBE
Meu Deus! Ela me ama, eu sabia disso, e fico muito feliz de saber que ela me ama do jeito que eu a amo..
- Espera Hadassa! Disse indo atrás dela..
- Não posso, tenho que ir.. Disse ela esperando o elevador..
- Não antes de saber que eu tambem te amo.. Disse puxando-a para perto de mim e a beijando.
Nosso beijo foi tão diferente de todos os outros, foi longo, suave, foi com doçura, foi com AMOR..
- Tenho que ir.. Disse ela assustada e pegando o elevador, e quando olho para trás vejo Gláucio observando o que havia acontecido.
- Sua galinha.. Gritou ele descendo pelas escadas mesmo atrás dela..
Eu não entendo porque ele ficou com tanta ira assim, será que ele é que bateu nela e disse que ela tinha caído? Não pode ser, eu não irei permitir que ele faça nenhum outro mal a ela...
HADASSA
Depois do mais perfeito beijo que eu recebi, eu tive a certeza de que eu havia o perdido para sempre, pois Gláucio me ameaçou e eu não quero contrariar... Não sei do que ele é capaz..
- Hadassa! Gritou Gláucio atrás de mim, e ele não estava nada bem, merda ele tinha visto o nosso beijo..
- Sai da minha vida Gláucio, eu te odeio! Disse correndo e entrando no táxi..
Chegando em casa, eu me joguei no sofá e só sabia chorar..Por que isso tem que acontecer comigo? Por que eu tive que ser tão burra? Eu me odeio!! Eu queria morrer nessa hora, não quero ficar aqui vivendo uma vida tão infeliz.. 1°: Tenho um amor da minha vida que não posso ficar com ele e 2°: Tenho um canalha covarde que bate em mulher e me ameaça.. Será que fica pior? Entre lágrimas e refletições, me assusto quando a campainha toca..
Fui atender.
- Sua galinha, filha da puta.. Era o Gláucio e ele estava com uma faca na mão..
- Gláucio, por favor não faça nada que você se arrependa depois.. Disse me afastando para trás..
- A garota, tão gostosa, mas tão burra.. Disse ele rindo.. Quem mandou se meter com a pessoa errada hein?
- Por favor, eu te imploro.. Não faz nada comigo..
- Não vou fazer nada, só cortar esse rostinho lindo que você tem e ai ninguem mais vai te olhar ou até mesmo te querer... Disse ele passando a faca de leve no meu rosto e me prendendo contra a parede..
- Eu Te Odeio! Disse logo depois de ter cuspido na cara dele..
- Nossa! Agora você vai ver.. Disse ele limpando o rosto e me dando um soco na cara me deixando tonta..
- Pare, por favor! Disse meia zonza até que eu apaguei..
Quando acordei, eu estava amarrada na minha cama e ele estava tentando arrancar meu vestido..
- Sai daqui, tentei chutá-lo, por favor sai daqui, eu não quero nada com você, eu tenho nojo de você.. Disse chorando muito e gritando..
- Sei.. Disse ele gargalhando..
- Me solta! Socorro! Socorro! Me ajudem por favor... Comecei a gritar.
- Cala essa porra da boca.. Disse ele me amordaçando..Prontinho, agora vou começar minha obra de arte, bem... irei começar primeiro aonde você sente prazer.. Disse ele apontando com a faca para entre minhas pernas..
Eu só sabia chorar e chorar..
CALEBE
- Calebe, Calebe.. Liriel me grita e vem correndo..
- O que foi Liriel?
- Você sabe onde a Hadassa mora?
- Sim, por que algum problema?
- O Gláucio! Ele que bateu nela, e se não chegarmos lá o quanto antes...
- O que? Fala mulher! Disse preocupado..
- Será tarde demais.. Disse ela triste..
- Não acredito! Eu vou atrás dela! Disse entrando no carro..
- Calebe! Vou com você, eu sou a única que pode evitar uma tragédia.. Disse ela entrando no meu carro tambem..
- Tabom.. Disse ligando o carro..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida :3
RomanceHadassa é uma jovem de 20, mas morre de desejo pelo seu amigo de infância Calebe, vão haver muitas reviravoltas...