Olá pessoas fofas, estou aqui para avisar que nem sempre vou poder ficar publicando porque estou sem net, mas obg por está acompanhando mnha história..
- Volta aqui Hadassa, temos que conversar... Disse totalmente irritado segurando o braço dela..
- Me solta, você está me machucando..
- Não solto.. Disse apertando ainda mais o braço dela..
- Aaiii... Disse ela gritando..
- Larga ela seu covarde.. Disse Gláucio me empurrando..
- Parem por favor.. Disse Hadassa tentando acalmar as coisas..
- Seu babaca esse assunto é entre mim e ela.. Disse empurrando ele tambem..
HADASSA
Merda! Deu ruim total.. Depois de Calebe ter empurrado o Gláucio tambem, os dois começaram a cair na porrada, Gláucio como era maior começou socando Calebe e eu não sabia o que fazer, eu sei que isso ia talvez acabar com a carreira dos dois, mas era o único jeito...
- Seu Diogo socorro por favor !!!!! Disse gritando...
- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? Gritou Seu Diogo..
- Nada não pai... Disse Calebe levantando e limpando o sangue que escorria pela boca dele...
- Ele machucou a Hadassa Seu Diogo, ... Dedurou Gláucio..
- Você está bem Hadassa? Perguntou Seu Diogo..
- Sim estou, ma..
- Deixa que quem vai resolver sou eu Hadassa, volte ao trabalho, vocês dois para minha sala agora... Disse Seu Diogo muito irritado..
- Muito obrigado Hadassa, vai ter volta.. Disse Calebe me ameaçando e juro que fiquei com muito medo, será que ele vai contar para o pai dele das contas da empresa? Ferrou...
Depois voltei a trabalhar, confesso que eu estava super preocupada, se Calebe abrisse aquela bendita boca, mnha carreira estaria por água abaixo.
Calebe e Gláucio saíram da sala de Seu Diogo se encarando, resolvir ir pedir desculpas para o Gláucio.
- Oi, desculpa por hoje, lamento você ter sido demitido.. Disse com ar de arrependimento..
- Tudo bem gata, mas não fui demitido, ele me deu uma segunda chance.. Disse ele super feliz..
- Que ótimo.. Disse o abraçando, mas ele acabou me beijando, e pude ver a decepção nos olhos de Calebe...
CALEBE
Não acredito, aquele cara teve coragem de beijá- la na frente de todo mundo, principalmente na minha frente, com certeza a perdi para sempre.
Depois dessa cena que eu vi fui muito puto para a mnha sala e Juliana entrou logo atrás de mim.
- Amor, está com ciúmes daquela piranha ou é miragem minha? Disse ela questionando..
- Não, só estou um pouco irritado.. Disse querendo distância..
- Hum.. Então não vai se importar se eu ficar um pouquinho com você né? Disse ela trancando a porta e sentando de perna aberta no meu colo..
- Ju.. Por favor.. Estou irritado e não quero descontar em você.. Disse completamente de pau duro..
- Aham.. Mas não é bem isso que ele aqui quer né?? Disse ela apertando meu membro com todas as forças..
- Agora chega.. Não consigo mais esconde isso... Disse já quase estourando..
- Que mentira? Disse ela levantando..
- Eu transei com a Hadassa, na festa e depois... Disse mais aliviado..
- Eu sabia, seu cana..
- Cala boca sai da minha sala, não estou afim de ouvir suas ladainhas.. ACABOU!!! Estou perdidamente apaixonado pela Hadassa.
- Isso não vai ficar assim, você e ela vão se arrepender e vão me pagar muito caro... Disse ela saindo e batendo a porta..
- Merda!! Disse socando a mesa..Como vou conquistar a Hadassa de novo? Me odeio!!
HADASSA
Depois do nosso beijo fiquei super sem graça, e com raiva porque ele não divia ter feito isso...
- Gláucio!! Como você te...
- Shhh.. Fala nada, vamos trabalhar.. Disse ele colocando seu dedo na mnha boca..
- Mas..
- Hadassa por favor, vamos mudar de assunto e trabalhar..
- Ok..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida :3
RomanceHadassa é uma jovem de 20, mas morre de desejo pelo seu amigo de infância Calebe, vão haver muitas reviravoltas...