CALEBE
Depois de 2 meses Hadassa estava melhor, mas dava para perceber em seu rostinho que ela ainda estava assustada..
- Oi meu amor, Bom Dia.. A comprimentei quando ela entrou em minha sala no trabalho..
- Oi amor.. Disse ela me dando um selinho..
- E então como se sente?
- Estou enjoada esses dias, eu acho que foi por causa do cachorro-quente que eu comi na semana passada..
- Hum.. E então sabe notícias da Liriel?
- Sim, ela disse que está tudo bem e o Gláucio irá sair da prisão daqui a 3 meses..Disse ela meio tristinha..
- Hum.. Está preocupada? Disse chegando mais perto dela..
- Não..Não sei.. Disse ela apoiando sua cabeça em meu ombro..
- Vai dá tudo certo.. Disse logo dando-lhe um beijo..
- Amor, vou no banheiro.. Disse ela se afastando e correndo para o banheiro.. Meu Deus! Será que ela está.. Não é possível.. Nós sempre usávamos camisinha.. Será que é do.. Não acredito que ela tenha transado com ele sem camisinha.. Ou foi no dia que ele estava a machucando?.. Filho da puta!
HADASSA
Depois que aconteceu aquilo comigo, eu fiquei muito assustada e eu nem conseguia sair de casa. Meu rosto estava muito machucado, mas ainda bem que com o passar do tempo as cicatrizes foram saindo. Lembro-me de pouca coisa, a última coisa que eu me lembro era do Gláucio em cima de mim machucando muito minha entrada.. Estava muito fraca eu não estava aguentando pressão nenhuma.. Mas não gosto de lembrar disso..
- Hadassa, você fez sexo com o Gláucio sem camisinha? Pergunta Calebe e foi ai que eu lembrei, nesse dia ele não ligou para preservativo, ele só sabia me machucar..
- Não.. Eu.. Eu.. Não pode ser.. Não posso tá grávida desse monstro, eu não quero esse bêbê.. Disse chorando desesperadamente..
- Calma amor, vamos para o médico fazer o exame.. Disse Calebe me abraçando..
- Eu não quero...Eu não posso.. Por favor amor, não posso ter um filho dele.. Não posso... Disse chorando ainda mais.. Não posso ter um filho desse cara, tudo que ele fez comigo.. Um filho?.. Meu Deus!
- Amor, eu te amo, calma vai dá tudo certo.. Estou com você.. Não deixarei ninguém fazer nada com você, irei te proteger amor.. Não se preocupe.. Disse Calebe me envolvendo em seus braços.. Suas palavras me confortaram.. Me senti protegida nos braços de Calebe.. Nunca me senti assim, com certeza Calebe era o amor da minha vida..
Calebe não descansou até descobrir se eu estava grávida ou não.. Fomos para o médico e lá confirmou.. EU ESTOU GRÁVIDA!
- Não acredito! Disse inconformada..
- Sim, você está grávida de 2 meses, parabéns Senhorita Hadassa.. Disse o médico..
- Não Dr. Eduardo, o senhor não entende.. Eu não posso ter esse filho, não posso... Disse chorando muito..
- Como assim? Perguntou o Dr. Edu..
- Esse filho é de um monstro, ele me violentou e me machucou, não quero.. Não posso ter esse filho.. Disse gritando..
- Se acalme por favor.. Enfermeira, chame o Senhor Calebe por favor.. Disse o Dr.
- Diga Dr.! Disse Calebe entrando desesperado..
- Amor estou grávida mesmo, e é de 2 meses, ou seja, é daquele nojento do Gláucio.. Disse correndo para os braços do meu amor..
- Calma amor, vamos cuidar dele juntos.. Disse Calebe que quase me mata de susto..
- Acho que você não entendeu, não vou consegui cuidar desse bêbê sem lembrar do que aconteceu.. Disse..
E AI PESSOAL, O QUE VOCÊS ACHAM QUE VAI ACONTECER?? POR FAVOR, COLOQUEM SUAS OPNIÕES AKI NOS COMENTÁRIOS... BJINHUS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida :3
RomanceHadassa é uma jovem de 20, mas morre de desejo pelo seu amigo de infância Calebe, vão haver muitas reviravoltas...