HADASSA
Eu não acredito que ele me bateu, Meu Deus! Onde foi que eu me meti? O pior de tudo foi que ele me ameaçou..
- Olha eu juro que se você contar o que eu fiz com você e terminar comigo, eu vou te procurar e vou te matar.. Disse ele muito irritado..
- Você é louco!! Disse chorando e com muita dor de cabeça..
- Não sou louco!!! Só cuido do que é meu... Disse ele segurando meu braço..
- Me solta!! Gritei..
- Com licença, mas o senhor vai ter que sair, pois ela terá que descansar.. Disse a enfermeira entrando..
- Tudo bem, espero que você não esqueça do que conversamos.. Disse ele saindo..
Quando ele saiu, eu só conseguia chorar, que merda! Eu não sei o que eu vou fazer, eu não quero morrer..
Depois de 1 semana de molho, voltei para casa e voltei a trabalhar, quando cheguei no trabalho logo veio Gláucio falar comigo..
- Bom dia, como vai? Perguntou ele, que cara de pau..Passei direto para a minha sala sem olhar para cara dele, até ele puxar meu braço e me jogar sentada na cadeira..
- O que você pensa que está fazendo? Diz ele apoiando os braços na cadeira ficando cara a cara comigo..
- Te ignorando, não quero "apanhar".. Disse debochando da cara dele e o empurrando..
- Garota, não me provoca.. Disse ele me puxando para perto dele....
- Sai!! Eu não quero nada que vem de você.. Nem seu beijo, nem seu carinho, nem nada.. Disse me afastando..
- Mas acho bom você querer, porque se não você não vai mais ter esse rostinho lindo que você tem... Diz ele acariciando meu rosto..
- Não acredito!! Você está me obrigando a transar com você? Disse indignada..
- Como você é esperta.. Disse ele debochando e tirando a blusa dele..
- Eu não quero Gláucio, vou sair daqui.. Disse saindo..
- Volta aqui.. Disse ele puxando meu braço, minha sala fica em um lugar bem afastado da sala das assistentes e principalmente do Calebe, ou seja, nem adiantaria eu gritar..
- Me solta, eu não quero..Disse chorando..
- Vem cá, cala essa merda da sua boca... Disse ele me dando um soco no braço..
- Para, por favor.. Eu não aguento mais isso, me solta por favor, eu não quero.. Falei chorando enquanto ele me jogava no chão e prendia meus braços..
- Cala a boca! Você é minha, agora colabora por favor.. Disse ele rasgando a minha roupa..
- Chega Gláucio, por favor eu te imploro me larga... Disse desesperada.. Eu não queria ser violentada.. Ainda mais por um monstro..
- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? Disse Liriel entrando na sala..
- Me ajuda por fa.. Tentei explicar, mas Gláucio me cortou..
- Estamos fazendo amor, não é Hadassa?
- É... Isso mesmo.. Disse com medo dele fazer alguma cpisa comigo se eu contasse e talvez ele não fazia isso com ela, mas quando Liriel entrou na empresa percebi uma cicatriz no rosto dela, mas pensei que fosse nada de mais agora estou vendo que ela sofria com ele tambem..
- Atá.. Sei.. Hadassa, Seu Calebe está te chamando para vocês discutirem sobre uma conta da filial da empresa lá de São Paulo.. Disse Liriel..
- Ok, estou indo.. Respondi..
- Tabom.. Respondeu ela saindo meia desconfiada..
- Boa garota, é assim que eu gosto.. Disse ele sorrindo..
- Cala Boca seu nojento.. EU TE ODEIO!!! Disse chorando e limpando meu rosto..
- Eu sei que não é verdade.. Disse ele sorrindo da minha cara..
- Vou sair daqui.. Disse saindo e indo para a sala de Calebe..
- Bom dia, desculpe o atraso.. Entrei na sala dele tentando esconder a mancha do soco no braço..
- Bom dia, Hada.. O que é isso no seu braço? Perguntou ele preocupado e vindo logo ver o que houve..
- Nada não, eu bati na quina da mesa.. Falei tentando esconder o meu braço..
- Vem cá, senta deixa eu pegar um gelo para você..
- Não precisa.. Disse já saindo, mas ele fez questão de me dá o gelo..
- Aqui, toma..
- Obrigada..
- De nada.. Disse ele chegando mais perto, até que seus lábios já haviam tocado nos meus, seu beijo foi tão sereno, calmo e tão rômantico.. Eu estou completamente louca por ele..
- Me desculpe! Não era para ter acontecido isso.. Disse desesperada querendo sair da sala dele, mas ele fez questão de me puxar para os braços deles, e não aguentei e comecei a chorar..
- Ei.. O que foi que aconteceu? Você está bem? Perguntou ele me afastando e limpando minhas lágrimas..
- Estou bem, tenho que ir.. Sai chorando ainda e fui embora.. Não aguento mais eu amo o Calebe e não posso ficar com ele por causa do Gláucio, que ódio!
LIRIEL
Tem algo muito errado, só acho que o Gláucio estava obrigando a Hadassa transar com ele.. Por mais que eu não goste dela, tenho que ajudá-la..Fui atrás dela e a chamei para conversar..
- Hadassa, eu sei o que você está passando, ele fazia isso comigo tambem..
- Não tá acontecendo nada Liriel..Eu sei que era mentira..
- Hadassa eu sei que é mentira, me conta ele te machucou muito? Quando eu terminei de falar ela começou a chorar..
- Eu não sei mais o que fazer, ele está me ameaçando.. Disse ela chorando...
- Calma, eu vou te ajudar..
- Mas você está com Calebe.. Disse ela, e eu tive que contar meu plano com Calebe..
- Hadassa, nós só estamos fingindo.. Não há nada entre nós, eu juro.. Ele te ama.. Disse para ela..
- Sério? Disse ela sorrindo e limpando as lágrimas..
- É sério! Disse sorrindo tambem..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida :3
RomanceHadassa é uma jovem de 20, mas morre de desejo pelo seu amigo de infância Calebe, vão haver muitas reviravoltas...