CALEBE
Eram 4:30 hrs da manhã quando Hadassa começou a acordar todo mundo.
- Que isso amor, espera mais um pouquinho vai? Disse morrendo de sono..
- Acorda logo nego, anda! Vai escolher sua roupa enquanto eu chamo o resto.. Disse Hadassa, por incrível que pareça ela e Lia já estavam prontas.. Nessa hora eu me perguntava como elas conseguiram se arrumar tão rápido..
Hadassa estava de calça jeans escura apertada modelando seu corpo que mesmo depois da gravidez contintuava tão gostoso. Seus cabelos estavam em um rabo de cavalo, usava um all star de cano alto preto. E usava tambem uma blusa azul marinho que deixava a barriga dela de fora.. Opa! Peraí! Barriga de fora?
- Hadassa, você não tem vergonha de ser uma mulher casada usando esses tipos de roupa? Disse me levantando rapidamente..
- Calma amor! O que é bonito tem que ser mostrado.. Agora deixa de ciúmes e vai arrumar sua roupa.. Disse ela dando de ombros..
- Hadassa! Gritei.
- Que é Calebe? Affs.. Menos né? Até parece que não confia em mim poxa! Disse ela fazendo uma carinha que não resistir e acabei deixando ela ir daquele jeito mesmo..
- Papai, bom dia! Disse Lia me dando um abraço bem forte..
- Bom dia moreninha.. Disse dando um beijo na bochecha dela. Lia estava linda tambem.. Estava com os cabelos em Maria- Chiquinha, com um short jeans, uma blusinha tomara que caia roxa e um all star lilás de cano alto.. Ela fazia de tudo para ficar parecida com a mãe.
- Vem Lia me ajudar a acordar o vovô.. Chamou Hadassa e Lia foi correndo dando a mão para sua mãe..
Eu fui escolher uma roupa para mim e então escolhi uma blusa de manga curta azul escuro com uns 3 botões, uma calça jeans quase preta e um tênis all star. Fui tomar meu banho e quando sair do banheiro meu telefone toca.
LIGAÇÃO ON
-Alô?
- Alô, Calebe?
- Sou eu sim, quem fala?
- Estou saindo hoje da cadeia sabia?
- Juliana, o que você quer?
- Nada não, só venho te desejar felicidades.. Ah! Parabéns, sua filha é linda..
- Obrigado, ma..
"TU TU TU"
LIGAÇÃO OFF
Fiquei feliz por Juliana ter parado de infernizar nossa vida. Tirei a toalha e fui pegar minha roupa.
- Amo.. Nossa! Obrigada Jeová por essa visão.. Disse ela me olhando dos pés a cabeça..
- Boba! Vem cá, me dá um beijo? Estou tão feliz.. Disse chegando perto dela e a abraçando..
- Tabom.. Mas antes posso saber o motivo dessa felicidade toda? Disse ela segurando meu queixo..
- Bom, é porque eu tenho uma esposa linda que me ama e que eu a amo muito tambem, tenho uma filha linda que tambem amo muito, tenho amigos perfeitos, um pai perfeito.. Resumindo tenho uma vida perfeita com as pessoas mais perfeitas ao meu lado..
- Nossa! Te amo muito Calebe Fernandes Mendeiros..
- Tambem te amo Hadassa Vianna Mendeiros... Disse segurando seu rosto e a beijando profundamente, eu estava muito feliz por tudo acabar bem.
- Hada.. Jesus, Maria e José! Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus! Me perdoem, podem continuar eu não vi nada.. Disse Kátia saindo morrendo de vergonha..
- Para sua palhaça, entra! Disse morrendo de rir dela.
- Opa! Não senhor! Esqueceu que você está completamente pelado? Disse Hadassa me matando de rir mais ainda..
- Desculpa minha linda! Disse pegando minha roupa e entrando no banheiro..
Eram 5:30 hrs em ponto quando o táxi chegou.
- Vamos gente, vamos! Gritou Hadassa
- Calma! Vamos.. Disse moreendo de rir da ansiedade dela..
- Vamos filhote, é hoje que pegamos umas gatinhas. Disse Jeff de mãos dadas com Luan..
- Vocês vão o que Jeff? Disse Kátia..
- Digo, é hoje que o papai vai ensinar a paquerar umas gatinhas.. Disse ele super sem graça..
- Affs. Disse Kátia rindo..
ALGUMAS HORAS DEPOIS
HADASSA
Finalmente chegamos nesse belíssimo hotel, nos instalamos e depois partimos para o parque.
Chegando lá nós andamos em todos os brinquedos, eu vomitei em quase todos.. Mas minha paixão foi a Montanha Russa, amei demais..
Depois de brincarmos e comermos fomos para o hotel..
Já era tarde e todos já estavam dormindo. Resolvi ir para a sacada..
- É lindo né amor? Perguntou Calebe me abraçando por trás..
- É sim.. Mas não tão lindo como a nossa família, sabe.. Eu nunca imaginei está aqui, casada e viajando com minha filha..
- Eu tambem não, mas o destino decidiu assim..
- Eu te amo bazucão
- Tambem te amo morena..
THE END
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida :3
RomanceHadassa é uma jovem de 20, mas morre de desejo pelo seu amigo de infância Calebe, vão haver muitas reviravoltas...