CALEBE
Meu Deus, aquela maluquinha quase me matou do coração.. Demorei muito para organizar tudo, gastei uma grana preta com tudo, tirei inspiração lá do fundo do meu intestino quase para ela dizer não? Ela não era nem retardada de dizer não!
E tinha mais surpresas, quando saímos de casa mandei um sms para Jeff e Kátia para arrumar tudo lá em casa.
Quando chegamos, tinha velas espalhadas pela casa toda, havia uma música que eu escolhi Love is not a Fight - Warren Barfield que era assim:
" Love is not a place
To come and go as we please
It's a house we enter in
Then commit to never leave (...)"
Significa:
" Amor não é um lugar
Para ir e vir quando quisermos
É uma casa que entramos
E nos comprometemos a nunca partir (...)"
Hadassa ficou maravilhada..
- Amor, que lindo...
- Obrigado, mas tive ajuda.. Disse apontando para Jeff e Kátia..
- Vadia, você sabia? Não acredito que me enganou esse tempo todo? Ela parecia um pouco irritada...
- Amiga foi para o seu bem.. Disse Kátia assustada..
- Amor, eu que pedi calma.. Disse segurando seu braço..
- Eu sei gente! Obrigada por ter ajudado essa desgraça aqui.. Disse ela sorrindo..
- Nossa! Que amor hein? Disse rindo tambem..
- Bom, acho que podemos ir né Jeffinho? Disse Kátia, percebendo que queríamos privacidade..
- Por que? Poxa, e eu achando que ia pela primeira vez assistir um filme pornô em 3D... Disse Jeff zoando
- Affs! Vem logo, porque se não vai perder uma surpresinha que eu tenho para você.. Disse Kátia rebolando para o lado dele..
- Ooooooopaaaaaa!!!! Pessoal fuii.. Disse ele correndo, enquanto agente morria de rir..
- Tchauzinho amiga.. Booa Noite.. Disse Kátia indo atrás dele..
- Pode ter certeza que ela vai ter.. Agora vai logo.. Disse a empurrando para fora da casa...
- Tadinha amor!
- Affs! Então, vamos? Quero ver você rebolando tambem, só que no meu pau.. Disse a puxando para meu corpo..
- Nossa! Bom, primeiro vai ter que me pegar.. Disse ela saindo correndo pela casa...
- Vem logo aqui.. Sua cachorra...
- Vem você me pegar... Disse ela chegando no quarto, mas quando ela chegou ela olhou para o quarto e tinha uns brinquedinhos em cima da cama dentro de um coração de pétalas de rosa...
- Nossa! Que lindo!
- Pois é, pena que vamos bagunçar né? Disse a abraçando por trás e abrindo a blusa dela...
- Coitado! Estou cansada.. Quero dormir!
- Tá brincando né? Disse irritado, que merda cara! Meu pau estava ficando torturado já... Carai, que tesão!
- Estou falando muito sério! Disse ela tirando a blusa e a saia, ficando somente de calcinha e sutiã.. A safada estava com um fio dental. Eita porra! Ela estava tentando me provocar!
- Hadassa, puta que pariu! Assim não vou aguentar... Bom, ele que não vai aguentar..
- Sinto muito.. Disse ela deitando na cama de bruços, sei que era tudo papinho, por isso tirei a camisa e a calça e pulei em cima dela...
- Aah! Calebe! Gemeu ela só de sentir a pressão na bundona dela..
- É? Tá cansada? Disse esfregando meu pau na bunda dela...
- Para!! Eu... Hmmm.. Não quero!
- Toh vendo! Vai querer agora!
Virei ela para mim tirei sua calcinha e coloquei o vibrador na entrada dela...
- Hmmm.. Aaaah! Para seu ruim!
- Ruim? Vamos ver.. Disse tirando o vibrador e metendo a língua..
- Aaah! Para por favor..
- Não! Nem pensar.. Disse metendo fundo nela..
E nessa tortura, foi o resto da nossa noite... Torturadora, mas como sempre deliciosa..
No dia seguinte eu resolvi fazer o café da manhã, preparei o que ela mais gosta panquecas doces com muito mel e um suco de laranja..
- Bom dia meu amor.. Disse dando-lhe beijos em seu corpo até sua boca..
- Bom dia bazucão! Disse ela dando um sorriso safado.
- Pelo jeito gostou de ser torturada hein? Disse sorrindo
- Com certeza! Você não é fácil!
- Eu sou teimoso, é diferente! Aqui, trouxe seu café da manhã.. Disse entregando- lhe a bandeja de café..
- Onwt! Ti lindo! Disse ela fazendo uma voz fininha..
- Boba! Disse dando-lhe um beijo..
- Amor, você vai para o trabalho?
- Tenho que ir gatinha!
- Fica comigo hoje, por favor? Disse ela fazendo aquele biquinho gostoso..
- Aiii! Eu não resisto essa carinha! Tabom eu fico!
- Aii que booom!
No resto do dia nós tomamos banho juntos e transamos, jogamos X-box e transamos, preparamos o almoço e transamos, vimos um filme de romance e transamos, preparamos um lanche e transamos, vimos outro filme de terror e transamos, depois fomos dormir, mas antes adivinham? Transamos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida :3
RomanceHadassa é uma jovem de 20, mas morre de desejo pelo seu amigo de infância Calebe, vão haver muitas reviravoltas...