HADASSA
Depois de uns 3 meses eu terminei meu tratamento e consegui voltar a fazer minhas coisas normais, tanto em casa como no trabalho..
Calebe achava melhor eu descansar então quase não saía de casa.
Enquanto eu estava em casa vendo The Voice Brasil e comendo um pote enorme de sorvete de chocolate com granulado, Calebe me liga..
-Oi amor..
- Oi linda, escuta não vou para casa hoje.
- Como assim?
- É que.. Eu vou dormir na casa do Jeff, é coisa de trabalho..
- Mas e eu? Vou ficar sozinha nessa casa enorme mesmo?
- Sim.. Bom.. Pode chamar a Kátia para dormir com você ou então sei lá, vai pra casa dela..
- Affs.. Tabom Calebe tchau..
- Bei.. Nem deixei ele terminar de falar e desliguei
Pow, como assim ele não vem pra casa? Resolvi ligar para Kátia e ela veio dormir aqui em casa, mas até ela desconfia de algo.. Que merda, Calebe está me escondendo alguma coisa e eu vou descobrir o que é.
CALEBE
-Jeff, a Hadassa não pode nem desconfiar do que estamos fazendo..
- Pode deixar brother, estamos juntos nessa..
- Espero hein? Não esquece que eu que tive a ideia..
- Claro e você é um gênio cara..
- Obrigado, não é sempre que eu penso assim.. Agora vamos aproveitar..
Caramba, se a Hadassa descobrir estou muito morto.. Um dia ela vai saber e logo logo esse dia vai chegar.
No dia seguinte fui para casa e chegando lá encontro minha morena deitada no chão toda enroladinha e com a langerie que eu amava, cara que vontade que deu agora de meter naquela bucetinha..
- Deixa ela dormir Calebe.. Disse Kátia me tirando dos meus pensamentos..
- Ah.. Oi Katita.. Não te vi ai.. Disse depois de um susto..
- Hum.. Seei.. E então, oq vc está escondendo dela hein?
- Escondendo oq Kátia, eu hein vc tá maluca.. Disse me sentando.
- Tabom Calebe, fingirei que é verdade..
- Oi amor.. Disse Hadassa acordando..
- Oi minha linda, dormiu bem?
- Sim, e você?
- Sim.. Bom, com licença irei tomar um banho.. Disse me retirando..
Estou me sentindo péssimo por está fazendo isso com minha morena, mas é para o próprio bem de nós dois..
- Posso entrar? Disse Hadassa enrolada na toalha..
- Ah! Deve gostosa.. Vem cá.. Disse a puxando e tirando sua toalha
- Nossa, tá faminto de sexo? Agora de manhã? Disse ela sorrindo
- Não! Estou faminto de você.. Disse a beijando profundamente..
Depois da gente ter transado 2 vezes, uma no banho e outra no quarto depois do banho, fomos até a cozinha para preparar o café da manhã..
- E então? Acabaram de fazer tchaca tchaca la mutchaca? Disse Kátia começando a rir conosco..
- Sua boba. E você? Não vai ficar com seu Jeff não? Disse Hadassa..
- Como assim? Kátia, você está ficando com meu amigo Jefferson de Souza? Disse me sentando..
- Hadassaaaa!!!! Puta que pariu.. Disse ela dando um tapa no braço da Hadassa..
- Desculpa amiga, mas uma hora ele ia descobrir.. Disse minha linda sentando no meu colo..
- Affs, Kátia dava para perceber de longe.. Disse rindo da cara dela, que afinal estava totalmente vermelha..
- Aii me erra vocês dois, fui trabalhar.. Disse ela se retirando..
- Ai amor, você é muito mal..
- Você não viu nada princesa.. Disse dando um selinho nela.
HADASSA
Resolvi preparar uns biscoitinhos com geléia de morango com um suco de laranja, mas ainda estava confusa em relação do papo do Calebe de dormir fora..
- Mas e ai amor, o que você e o Jeff ficaram fazendo? Perguntei esperando alguma resposta correta..
- Transando é que não estávamos.. Disse ele rindo
- Affs.. Sério Calebe.. Peeguntei já com raiva..
- Nada demais meu anjo, coisas de trabalho.. Disse ele me dando um selinho... Mas e ai se sente melhor?
- Sim.. Claro..Não se preocupe..
- Tudo bem, vou trabalhar.. Hum! Qualquer coisa me liga ok? Disse ele mordendo um pedaço do biscoito..
- Sim.. Tudo bem.. Disse me despedindo dele..
Tem alguma coisa errada, Calebe está muito estranho. Será que ele está.. Não! Ele não teria coragem de fazer isso.. Mas se ele tiver.. Ai que ódio. Enquanto estou pensando meu telefone toca..
TELEFONEMA ON
- Alô?
- ...
- Alô? Quem está falando por favor?
TELEFONEMA OFF
Nossa, a pessoa desligou na minha cara. Que estranho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida :3
RomanceHadassa é uma jovem de 20, mas morre de desejo pelo seu amigo de infância Calebe, vão haver muitas reviravoltas...