Capítulo 5

1.2K 120 0
                                    

  Sentada no chão do quarto Eleanor tentava incansavelmente montar o berço das filhas, mas as suas tentativas estavam sendo frustadas.

  Ela soltou um suspiro cansado, fechando os olhos e colocou as mãos sobre a barriga de seis meses.

- O que pensa que está fazendo, mocinha? - ouviu a voz do irmão mais velho, ela teve certeza que uma das sobrancelhas de Benedict estava erguida pelo tom da voz dele.

  Eleanor abriu os olhos o encontrando encostado na porta com os braços cruzados enquanto a irmã deles caminhava até ela em passos lentos.

- Estou tentando montar o berço das minhas filhas - informou ela com um sorriso nos lábios.

- Você precisa descansar, El.

- Nosso irmão tem razão - Elena estendeu a mão e Eleanor a segurou.

  Benedict aproximou-se dela e colocou as mãos sobre seus ombros ainda com o semblante sério.

- Não se preocupe eu mesmo montarei o berço das minhas sobrinhas - um sorriso se formou nos lábios dele.

  E antes que Eleanor fosse dizer algo que o fizesse mudar de ideia Elena entrelaçou o braço no dela e a puxou para fora do quarto.

- E então como você e o Henry estão? - perguntou, assim que se sentaram no sofá.

- Estamos bem - ela respirou fundo. - Mesmo que já tenha se passado dois meses e ele não se lembre de nada.

- Tudo que Deus permite tem um propósito, El - disse com um sorriso.

🕐

  Eleanor entrou no seu quarto e se sentou na cama sentindo uma pontada em seu coração. Ela fechou os olhos e passou as mãos nos cabelos, respirando fundo.

Deus, se algo estiver acontecendo com o meu marido o protege, por favor, sussurrou ela em seu coração.

  Ela abriu os olhos ao se levantar da cama inquieta e aproximou-se da janela sentindo o vento frio em seu rosto.

- Eleanor - ouviu a voz do marido.

  Eleanor se virou de frente para ele o encontrando com a mão apoiada na porta enquanto caminhava até ela com a perna direita mancando.

- Ah, meu Deus! - ela moveu os lábios silenciosamente com os olhos arregalados.

  Ela deu um passo para frente, mas Henry fez um sinal para que ela parasse e aproximou-se devagar.

- Henry, o que aconteceu? - questionou ela com a voz preocupada quando ele se sentou com certa dificuldade na poltrona á sua frente.

  Henry abraçou a cintura da esposa e deixou um suspiro aliviado escapar de seus lábios.

- Henry?

- Não se preocupe está tudo bem.

Questão de Tempo | R O M A N C E C R I S T Ã O | Onde histórias criam vida. Descubra agora