Sentada na poltrona da varanda Eleanor observava o céu com uma xícara de chocolate quente nas mãos. O vento frio passou pelo seu rosto bagunçando os seus fios castanhos claro, ela colocou a xícara em cima da mesinha e passou as mãos nos cabelos.
Ela observou os passos do marido aproximar-se dela e fixou o olhar nele.
- Está sem sono? - perguntou Henry sonolento.
- Por que você acha isso?
- É 5:30h da manhã, Eleanor - ele deu um sorriso de lado, cruzando os braços.
Ela respirou fundo ainda com o olhar fixo nele que a fitava com os olhos oceânicos.
- É que eu gosto de observar o céu a essa hora da manhã.
- É uma bela paisagem - admitiu ele e se sentou no batente da porta próximo á poltrona.
- É sim.
Eleanor viu que o marido estava com os olhos fixos em sua barriga e levantou-se da poltrona com um
sorriso nos lábios.- Vem comigo - ela estendeu a mão para ele.
Henry levantou-se do batente ficando em sua frente e por ela ser mais baixa ele abaixou o olhar para continuar com os olhos fixos em seu rosto.
Ele segurou a mão dela, entrelaçando os seus dedos.
- São gêmeas - respondeu a pergunta silenciosa dele quando viu ele se sentar ao seu lado com os olhos fixos em sua barriga.
- Tenho certeza que você será uma mãe maravilhosa.
Ela sorriu sem mostra os dentes e colocou a mão do marido sobre a sua barriga.
- E você será um pai incrível.
Ambos sentiram as filhas chutar e uma lágrima escorreu dos olhos dele enquanto um sorriso emocionado preencheu o seu rosto.
Um bocejo escapou dos lábios dela e ela fechou os olhos.
- Você precisa dormir.
- Estou sem sono.
- Você é sempre assim tão teimosa?
- É um dom - brincou ela, arrancando uma risada dele.
Henry se deitou no sofá e esticou os braços para a esposa se deitar ao seu lado.
Eleanor respirou fundo e tirou as pantufas dos pés desistindo totalmente de tentar convencê-lo de que estava sem sono. Ela se deitou ao seu lado e ele passou os braços ao redor da cintura dela cuidadosamente para não aperta a sua barriga.
- Henry?
Ela sentiu a respiração calma e serena do marido em seu ouvido.
- Sim?
- Eu amo você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Questão de Tempo | R O M A N C E C R I S T Ã O |
SpiritualLIVRO ÚNICO As vezes Deus coloca situações difíceis em nossa vida para que possamos entender que nem tudo é no nosso tempo. Henry sempre foi um homem viciado em trabalho e com isso deixava de lado o que realmente importava, mas foi quando ele sofr...