Magnus verificou mais uma vez um endereço do cartão de visitas antes de desligar o motor da BMW a frente do casarão dos Morgenstern Verlac.
A casa era de dois grande andares, isso se tirasse a aparente cobertura que havia ali em cima, a pintura de tom creme se misturava com molduras cor de baunilha. A fachada da casa era um muro pintado alguns tons mais escuros de amarelo, tendo algumas grades de ferro o dando um ar mais antigo, por trás do ferro podia-se enxergar grandes moitas de plantas bem podadas e saudáveis.
Ele podia sentir o cheiro do casal, cheirava a rosas selvagens e a... mato? Não... Carrapicho talvez, ele não sabia identificar e nem queria, estava concentrado demais na fragrância levemente doce de Alexander. O desejo de ficar mais perto da fonte desse aroma acabou controlando os seus movimentos e logo ele se viu tocando a campainha rústica, ao lado do médio portão de ferro negro.
Magnus viu o exato momento em que a porta se abriu e uma empregada, trajada em um vestido simples cinza e branco veio em passos apressados na sua direção e destrancando o portão.
—Seja bem vindo alfa Bane. —A beta saudou ao fazer uma reverência, que em sua opinião foi um tanto exagerada. —Os meus senhores lhe aguardam na sala de estar.
—Bem, bom dia!—Magnus sorriu simpaticamente para a loira. — Qual o seu nome?
—Mary Watson, senhor.—Ela mais uma vez se curvou ao falar.
—Pare de se curvar para mim Mary.—Magnus pediu, fazendo careta.
—Temo não ser possível senhor.—A Watson disse, e fez um sinal nervoso para a porta de entrada.— Se puder me acompanhar.
—Ah... Claro.—Ele assentiu, dando-se por vencido.
**
Magnus é levado para uma sala enorme cheia de vidraças onde Valentim e Lilith lhe aguardam, sentados um do lado do outro em um sofá vermelho sangue. Ele procura com os olhos o seu ômega mas não tem nem sinal dele, no entanto mesmo assim ele consegue sentir o resquício de seu aroma, o avisando que ele havia estado ali há pouco tempo.
— Bom dia Sr e Sra. — Magnus cumprimenta com respeito para com Lilith e Valentim, que levantaram ao mesmo tempo.
— Magnus, que bom que veio. —Valentim sorri o mais verdadeiramente possível ao ir até o outro alfa. — Estávamos esperando por você. —Acaba por capturar a mão cheia de anéis caros do Magnus.
— Bom, eu disse que viria. Agora podemos falar de negócios? — Pergunta Magnus, lhe encarando impaciente. Ele queria ver Alexander... mas Alexander não estava no cômodo.
— É claro. Venha se sentar. O contrato já está pronto.—O Morgenstem aponta para a mesa de centro onde um contrato havia sido posto cuidadosamente junto de uma caneta elegante.
Eles se sentam e Valentim entrega para Magnus o contrato.
Magnus confessa que não entende muito de contratos de acasalamentos com ômegas, nunca havia se interessado. Ali dizia que ele tem que pagar 500 mil por semana e dar um dia de spa e uma viagem a cada quinze dias. O acasalamento será dali há seis meses, mas ele tem direito a ver o ômega uma ou duas vezes por semana.
500 mil por semana era um preço alto, mas Magnus não hesitou em concordar internamente que Alexander vale a pena.
Magnus lê com atenção o contrato, afinal ele já tinha lido tantos outros na empresa. Mas algo em sua cabeça martelava, propondo que era melhor levar para Catarina, sua advogada, o analisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before and After You - Malec
FanfictionMagnus é o CEO de uma das maiores empresas de tecnologia de Nova York e tendo apenas 23 anos é considerado o alfa mais cobiçado entre todos. Nunca se importou ou desejou ter um companheiro... Pelo menos não até cair por Alexander Lightwood.