Capítulo 15

1.9K 133 72
                                    


Alexander estava dividido entre cavar um buraco no chão e olhar com curiosidade para a grande parede, que expunha uma boa diversidade de vibradores, vibradores de vários tipos... e vários tamanhos. Mas o que lhe chamou a atenção foi um que parecia ter o tamanho do de Magnus, assim como a grossura.

—Oh. Sinto que alguém achou algo que goste. — Alexander se sobressaltou quando Simon parou ao seu lado. — Confesso que eles podem ser um bom alívio... mas eu escolheria aquele com controle... o Magnus pode controlar até...

—Não, não não!!! —Alec negou, seus olhos quase saltando das órbitas, "Sim, sim, sim!" —Eu... realmente prefiro o real. —Resmungou baixo o suficiente para que simon não escutasse... pelo menos ele desejou isso, mas a expressão do outro dizia o contrário... mas era uma verdade, "Mesmo que eu ainda não tenha sentido..." — V-Você não tem que procurar suas... suas coisas?—Resmungou, empurrando o ombro do mais velho.

—Não desconverse, ok?— O acastanhado revirou os olhos, um sorriso malicioso reinando em seu rosto. —Que tal você...

—Rapazes, vocês acham que o Ragnor toparia? — Os ômegas se viraram para a advogada que estava a alguns passos de distância deles e, para a surpresa e diversão de ambos, segurando um cabide que continha um conjunto completo de médico... com direito a um estetoscópio e uma bata branca e que poderia ser considerada apertada, levando em conta que Ragnor era um alfa grande.

—Eu realmente poderia ter ficado sem essa imagem na minha mente Cat! — Simon exclamou, dramático, mas ele acabou rindo com a expressão ofendida da beta e Alec, aproveitando que o amigo se afastou em direção a morena, pegou o seu novo "brinquedinho" de desejo e enfiou embaixo do braço, se afastando rapidamente para qualquer outra seção da loja.

Ele olhou a caixa retangular, mordendo o lábio inferior em dúvida. Alec nunca havia usado algo parecido... na verdade ele passava os cios apenas com os dedos, ou qualquer coisa próxima que o satisfizesse. Bem, agora ele tinha a oportunidade... não que ele fosse passar o seu próximo calor com aquele objeto, não, ele tinha certeza que passaria com Magnus, completamente.

Agora ele estava de frente de uma extensa prateleira de lubrificantes... todos os sabores de lubrificantes que ele podia ler. Alexander levanta o olhar para olhar onde Simon e Catarina estavam, os vendo distraídos em um setor mais a frente. Sem demorar muito ele pega um vidro que tinha mais ou menos o tamanho da palma de sua mão.

O lobo interior de Alexander se agitou quando finalmente entendeu o que estava escrito na etiqueta da embalagem de plastico... aquele liquido rosa, quase transparente, esquentava. O ômega olhou para a prateleira, pegando outra embalagem semelhante a aquele, só que em vez de rosa era azul escuro, o fazendo grunhir satisfeito quando constatou que aquele esfriava. Ele pegou dois de cada e se apressou em direção ao caixa. A mulher loira, que estava do outro lado do balcão pareceu reconhecer o seu nervosismo, já que sorriu o mais tranquilamente possível e o deu uma piscadela antes de o entregar suas compras, devidamente arrumadas em uma sacola de plastico.

—Obrigado. —Agradeceu, lançando-lhe um sorriso amarelo antes de sair dali e olhar ao redor a procura de seus amigos, mas eles não estavam em seu campo de visão então ele teve que farejar o ar em dúvida de onde procurar. No entanto não demorou muito e ele localizou o aroma familiar dos dois e foi até eles... passando sem muita pressa pelos manequins que trajavam variadas fantasia... "Magnus disse que queria conhecer meus desejos... seria estranho demais que ele vestisse algo assim?" Pensou, corando ao passar pelo traje policial, que não era nada mais do que uma cueca de couro, um chapéu a caráter e um par de algemas prateadas.

Sinceramente Magnus não precisava nem usar algo assim. Tudo o que seu alfa usava ficava lindo, não havia dúvidas.

—Já comprou tudo o que precisava Alec? —Catarina perguntou, não demonstrando nem um sinal de acanhamento enquanto indicava a sacola que o mais novo segurava, que por sinal era idêntica a que ela segurava.

Before and After You - MalecOnde histórias criam vida. Descubra agora