Capítulo 26

1.2K 59 15
                                    


Magnus batucava os dedos na superfície da mesa em concentração, se esforçando para ler o contrato a frente dele. Era sobre um projeto novo de ferramenta de criação para a Bane's e, na verdade... era interessante. Aumentaria o desenvolvimentos de designs novos e aumentaria o desempenho do setor.

No entanto a sua atenção foi desviada quando seu celular começou a vibrar sobre a mesa, anunciando uma chamada e ele franziu o cenho, esticando uma mão para agarrar o celular mais a frente e seus olhos curiosos pousaram sobre a tela.

Seu coração falhou uma batida quando o identificador de chamadas indicava Jhonatan Wayland do outro lado, um dos melhores amigos do seu companheiro. Ele engoliu em seco antes de destravar a chamada e levar o celular até a orelha, "Pelo anjo... por qualquer anjo... por favor..." Mentalmente rezou, na esperança que o peso em seu estômago sumisse.

Ele havia dado seu número ao loiro por motivos de segurança e desejava nunca precisasse receber uma ligação.

—Jace. —Magnus se esforçou para que a sua voz soasse o mais casual ao aceitar a chamada.

— "Magnus!" —Jace chamou, desesperado, do outro lado da linha.

— O que está acontecendo? — Ele engoli novamente, seu punho livre cerrado sobre a mesa, evidentemente deixando as juntas de seus dedos mais pálidas.

— "É o Alec... N-Nós... Nós estamos no hospital e..."

— O que aconteceu? Alexander está bem?

— "Ele estava sangrando... ele sangrou..." — Dessa vez foi mais baixo, sabendo que o outro alfa estava inevitavelmente entrando em pânico. — "Trouxemos ele para o hospital." —Magnus se levantou, empurrando a cadeira para trás, o assento quase batendo contra a parede de vidro atrás dele.

— Em que hospital?! — Questionou, puxando a primeira gaveta da mesa e pegou as chaves do carro, assim como a carteira, suas mãos trêmulas quase deixaram a chave cair... seus dedos envolveram o metal com força, não se importando se poderia machucar a mão. A dor o fez ficar um pouco mais lúcido para escutar a resposta do loiro.

— "New York Hospital. O principal.—Respondeu enquanto o alfa caminhava apressadamente até a porta.

—Estou a caminho. — Avisou. Ele não encerrou a chamada e sim afastou o celular da orelha ao passar por Maia. —Encerre toda a minha agenda pelo resto do dia. —Ordenou, parando brevemente a frente da mesa. —Adie qualquer reunião que esteja marcada, depois você está livre.

—Senhor...

Ele não ficou para saber o que ela iria perguntar, já que o elevador acabava de parar em seu andar.

—C-Como eles estão? Como Alexander está? —Sua voz tremeu. —E o bebê? Ele...

—Eu não sei... as enfermeiras não disseram nada e eu.. eu não consigo encontrar a porra de um médico porque aparentemente não tenho parentesco com ele! —Declarou, pouco se importando com a linguagem. Magnus sentiu a sua garganta apertar como se tivesse uma mão invisível ameaçando bloquear a sua respiração e esbarrou em alguém, que ele não se importou em olhar e correu para o elevador. Seu lobo interior tão agitado e temeroso quanto ele.

—Estou a caminho —Repetiu em um rosnado, que não foi proposital... o timbre alfa banhando cada palavras, mesmo que fosse desnecessário. O alfa encerrou a chamada e encontrou no elevador, apertando com urgência o botão para o térreo, pouco se importando se havia outras três pessoas ali com ele.

Ele estava com medo. Medo esse que ele não experimentava esse pavor desde que era uma criança.

Desde que ele passou a primeira noite no orfanato.

Before and After You - MalecOnde histórias criam vida. Descubra agora