No dia seguinte, pela manhã, Alec acordou sozinho na cama, o frio dos lençóis indicava que Magnus já não estava ali a um tempo.
Magnus estava no escritório, enviando arquivos pelo fax para Raphael e adicionando os mesmo ao e-mail de seus fornecedores, havia levantado cedo para tal coisa... mesmo que contra a sua vontade.
Alec suspirou pesadamente enquanto empurrava o tecido dourado para lado, libertando as suas pernas. Ele não gostava de acordar sozinho... ele dormiu com o seu alfa, porque não acordar com ele?
Ainda chateado, o moreno se levantou, soltando um bocejo involuntário no caminho para o banheiro... se sentia pegajoso de certo modo. Com esse pensamento ele ruborizou ao se lembrar do porquê de está assim... ele viu Magnus se tocando... ele viu Magnus se tocando pensando nele.
Alexander não era tão inocente assim, ele mesmo teve que se tocar várias vezes durante o cio para aliviar a dor de não ter alguém para passar o calor... mas também fez isso fora dos períodos, para aliviar o estresse que se acumulava em seu corpo. Nunca pensou em ninguém especificamente... Era apenas ele e sua mão, mas na noite passada... na noite passada Magnus invadiu os seus pensamentos e Alec não pode se controlar.
Ao entrar no banheiro ele se apressou em tirar as roupas para sentir a água morna cair sobre sua cabeça e ombros... Era algo tão relaxante a capacidade que a temperatura da água tinha em relaxar cada um de seus músculos. O ômega não se demorou muito ali, ele tinha que procurar seu alfa, talvez preparar algo para que eles pudessem comer juntos.
Logo escolhe as roupas que iria vestir, sem saber muito o que combinava ou não. No fim ele pega uma calça jeans escura e uma blusa verde musgo, que ele tinha a séria sensação que destacam a cor de seus olhos, juntamente com um par de tênis brancos.
Ele decide dar início a sua missão, mas ao sair do cômodo acaba por se deparar com Dorotéia, pronta para entrar no quarto, provavelmente para limpá-lo. Alec bufou, franzindo o nariz ao sentir o seu cheiro e se apressa para sair rapidamente dali... ele se sentia um tanto colérico com aquele cheiro forte de flores... ele nunca foi a um funeral, mas tinha certeza que fedia assim.
Quando a ômega entra no quarto de Magnus, ela imediatamente sente o cheiro de sêmen e suor... aquele lugar fedia a sexo e ao cheiro de Alexander. Sua expressão é degostosa, sentia o seu estômago se embrulhar apenas ao pensar no que poderia ter acontecido ali.
Ela não demorou para chegar até a cama, para trocar os lençóis... Mas quando nota as manchas esbranquiçadas que marcavam o tecido caro, não consegue reprimir um rosnar de raiva ao constatar que seu alfa, provavelmente se deitou com aquele ômega... Devia ser ela ali e não o outro... era nela que Magnus devia ter se derramado e não naquele... naquele puto.
Com as mãos tremendo de irritação, pega aqueles lençóis e sai do quarto para os pôr para lavar... ou tacar fogo, mas ela se depara com o ômega no meio do caminho e acaba usando o próprio corpo para empurrar o moreno contra parede, mostrando os dentes em ameaça, ela abriu a boca para dizer algo mas a voz de Magnus se fez presente, chamando por Alec.
—Alexander?—O alfa pergunta, antes de abrir a porta do escritório e encontrar o seu ômega encostado contra a parede do corredor, ele pôde ver Dorotéia dobrando a esquina em direção a lavanderia. Sua atenção se volta para Alec, que tinha uma expressão séria em seu rosto... os olhos um pouco claros demais, como se algo dançasse dentro deles... irritação talvez? Magnus não sabia identificar, então ele apenas andou até o seu ômega, preocupado. — Você está bem? O que houve?
—Não... Não é nada. —Alexander sorri, mas o seu sorriso novamente não chega aos olhos. —Eu estava indo lhe procurar... você se levantou cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before and After You - Malec
FanficMagnus é o CEO de uma das maiores empresas de tecnologia de Nova York e tendo apenas 23 anos é considerado o alfa mais cobiçado entre todos. Nunca se importou ou desejou ter um companheiro... Pelo menos não até cair por Alexander Lightwood.