Capítulo 7

2.5K 199 70
                                    


O caminho de volta para casa foi regado a um silêncio confortável e algumas trocas de olhares que deixavam Alexander corado até o último fio de cabelo.

A primeira coisa que Alexander fez quando pisou no loft foi se despedir de Magnus, pegar da melhor forma possível as sacolas e correr para o seu quarto, se jogando logo em seguida na cama de lençóis brancos para abafar o gritinho abobalhado que escapou de sua garganta.

Ele se virou na cama, encarando o gesso do teto com aquele sorriso, que parecia que iria rasgar o seu rosto a qualquer momento, mas não importava, ele estava feliz, feliz ao extremo. Ele beijou o Magnus! Ele beijou seu alfa... E foi retribuído!

Alexander ainda podia sentir o formigamento e a pressão que os lábios de seu alfa fez nos seus... O calor que a língua de Magnus alastrou por sua coluna quando invadiu a sua boca.

—Aí caramba! —Ele se senta na beirada da cama, tocando os próprios lábios que se partiram em mais um sorriso antes de ele suspirar. Certo Magnus o beijou... isso... uau..

Alec mordeu suavemente o interior de sua bochecha e olha as sacolas espalhadas próximos a porta. Ele finalmente tinha roupas... roupas quentes... o seu alfa é tão cuidadoso consigo.

Aquela era uma nova etapa em sua vida.

**

Magnus massageava o próprio couro cabeludo, ele cantarolava uma música alegre enquanto sentia a água morna cair em sua cabeça e escorrer para o restante de seu corpo. Ele se sentia mais feliz do que nunca... não que ele não tenha sido feliz em outras etapas de sua vida, mas naquele momento o seu coração judiava de sua caixa torácica a cada vez que ele lembrava dos lábios do seu ômega tomando os seus, um pouco desajeitado, mas perfeito como o próprio Alec.

Pelo anjo... ele estava muito apaixonado, se Raphael ou até mesmo Ragnor o vissem assim, iriam fazer piadinhas pelo resto de sua vida. Bem, mas ele não se importa, Alexander valia muito mais do que isso e mostraria isso á ele de todo o jeito possível.

Seu pequeno ômega às vezes se mostrava tão inseguro que dava vontade de o pegar no colo e proteger do mundo, e se pudesse faria, mas ele teria que ensinar aquele pequeno anjo a viver como alguém importante que ele é. Ele precisava se dar valor e ver que tudo o que Lilith e Valentim disseram para o diminuir é mentira.

Quando ele se deitou na cama minutos depois as lembranças do beijo voltaram a sua mente até que ele dormisse.

**

Magnus lia cada palavra com concentração, suas pernas cruzadas ao longo da cama enquanto a brisa noturna passeava pelo quarto. Ele estava tentando não pular qualquer linha, porque, segundo Raphael, aquele livro era importante... e no momento o alfa tinha que concordar com isso.

"Ômegas tendem a criar seus ninhos em um lugar reservado, que eles saibam que não terá aroma de outros lobos, apenas daquele que ele quiser." — Isso explicava muita coisa. — "Esse comportamento faz parte do instinto do seu lobo interior, ele se sente seguro quando não possui a presença de seu alfa de confiança." — Certo, era como um porto seguro para Alexander quando ele não estivesse por perto... se o anjo permitisse ele não iria deixar Alexander sozinho tão cedo.— "Normalmente o ninho é feito com algumas roupas e pertences de seu alfa, mas caso o ômega não tenha um parceiro ou não confie em nenhum alfa ele poderá usar as próprias coisas para isolar os aromas exteriores."

—Que seja o guarda roupas então. —Magnus suspirou, finalmente entendendo. Ele passou para a página adiante, seus olhos particularmente ficaram mais interessados.

Before and After You - MalecOnde histórias criam vida. Descubra agora