Seu corpo estava quente. Sua respiração estava ofegante e... ele tentava controlar seu próprio corpo, mas não era possível, não quando se tinha lábios, pecadoramente quentes, em sua coxa, sugando a carne como se propositalmente desejasse deixar uma marca ali... e provavelmente deixaria.
Alexander apertou ainda mais os dedos nos lençóis púrpuras, seu coração batendo acelerado contra seu peito... nada ajudava ele não conseguir desviar o olhar dos olhos cor de âmbar, que brilhavam na luz baixa do quarto.
—Mag...—Alec não conseguiu completar, as palavras ficaram engatadas em sua língua quando teve suas bolas sugadas por Magnus, que grunhiu, causando uma vibração agradavelmente prazerosa em todo todo seu corpo... e sua ereção ficou muito mais dolorida do que era.—Por favor... —Implorou, ondulando o quadril, agoniado.
Magnus o abandonou, apenas para lamber a pele sensível do períneo, fazendo-o tremer com o contato quente... —Por favor... Por favor... Por fa... —Magnus o abocanhou mais uma vez, dessa vez exatamente onde ele queria, a sua glande batendo no alto da garganta gulosa, onde Alexander teve a certeza que iria derreter de tanto que seu corpo estava quente... ele sentia suor em suas têmporas, ao mesmo tempo em que abria ainda mais as pernas. Alexander novamente não conseguiu falar, pelo contrário, apenas gemidos incoerentes chegavam até seus ouvidos... seu peito tremia em um rosnado incontrolável, ele precisava gozar... ele precisa... —Magnus... por favor.. —Choramingou, largando o lençol para agarrar os fios escuros da cabeça do alfa, apertando o lugar para descontar a privação. Magnus não tinha piedade de si e não hesitou em levar os lábios até a ponta e sugar apenas ali... molhado e quente.
Alec ondulava os quadris contra a boca aveludada de seu alfa, caçando mais contato... mais, mais e mais... até que ele simplesmente não conseguia manter os olhos abertos, a escuridão sob suas pálpebras eram iluminadas por pontos brilhantes anunciando o quão perdido ele estava... mas ele queria seguir apenas um caminho, ele queria se libertar, ele queria... ele queria gozar... ele...
Alexander abriu os olhos, assustado... a sua respiração irregular fazia seu tórax subir e descer freneticamente.
Ele piscou algumas vezes, tentando recuperar o foco de alguma coisa e finalmente conseguiu definir o teto do quarto. O ambiente estava pouco iluminado mas, quando olhou para o lado, viu Magnus dormindo com o lençol um pouco abaixado, deixando os ombros nus e um pouco dos braços a mostra... Seu namorado dormia tranquilamente já que, dessa vez, as cortinas haviam sido bem fechadas.
Alec engoliu em seco, se aproximando mais do mais velho, um gemido mal cobrindo subiu a sua garganta quando sentiu a ereção, muito bem formada, entre suas pernas.
Nada confortável.
Senhor... aquilo havia sido apenas um sonho... "Um belo de um sonho" Alexander olhou mais uma vez para o rosto sereno de seu alfa... ele era tão bonito dormindo, ainda melhor acordado, mas definitivamente bonito dormindo... não seria justo o acordar simplesmente porque o seu corpo estava necessitado de carinho... carinhos bem quentes e duros.
Fechando os olhos ele tentou desviar de pensamentos, mas seu corpo estava quente... e a sua mente sempre voltava para as cenas do sonho... os lábios de Magnus em si, o sugando com tanta devoção... o experimentando sem pudor algum... o... pelo anjo... "Isso não ajuda em nada!" Alexander tinha certeza que a rigidez do seu membro não ia passar simplesmente com uma ida ao banheiro.
Ele deslizou, timidamente, uma mão por baixo do lençol... mas assim que seus dedos tocaram o volume sob a cueca que usava, desistiu, mordendo os lábios.
Não havia como ele se tocar quando tinha seu alfa ali do lado... dormindo, não não.
Alexander se virou de lado, deixando seus dedos acariciarem o rosto do alfa... calmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before and After You - Malec
FanficMagnus é o CEO de uma das maiores empresas de tecnologia de Nova York e tendo apenas 23 anos é considerado o alfa mais cobiçado entre todos. Nunca se importou ou desejou ter um companheiro... Pelo menos não até cair por Alexander Lightwood.