Capítulo 25

1.3K 63 36
                                    


Alexander acordou plenamente em paz nos braços de Magnus... O cheiro de Magnus agradável em seu olfato... Agradável demais tanto que ele sentiu seu estômago se retorceu em revolta dentro de si.

Ele se desvencilhou dos braços de Magnus com um pouco de esforço, para logo se sentar na cama, sentindo uma ânsia de vômito o atingir sem piedade.

Alec respirou fundo, tentando expulsar aquela sensação desagradável. No entanto teve que correr para o banheiro ao mesmo momento em que Magnus se mexeu na cama, dando sinal que despertava, imediatamente se ajoelhando na frente do vaso sanitário quando bile subiu a sua garganta... assim como o jantar de algumas horas atrás.

Esses enjoos haviam se tornado algo recorrente, eram sempre pela manhã ou em horários assim... quando ainda não eram nem seis horas de um.novo dia.

Seu estômago se contraiu mais uma vez e ele gemeu de dor.

"Papai te ama muito meu pequenino, então não seja tão duro comigo" Alec implorou em seus próprios pensamentos. Mas perdeu essa linha quando o resto de seu jantar saiu e ele gemeu em desagrado... sentindo que algum animal tinha morrido em sua boca.

O gosto era horrível.

Magnus quando acordou, quase que imediatamente sentiu falta do calor do corpo de seu namorado, então ele olhou ao redor, parando subitamente sobre a porta do banheiro, escancarada pela metade. Não era difícil saber que seu companheiro estava ali.

A gravidez não estava sendo fácil com os enjôos.

Ele prontamente se pôs de pé, indo até lá e vendo Alexander curvado sobre a porcelana branca. "Odeio ver você passando mal assim meu amor." O alfa se ajoelhou ao lado de Alec preocupado... o cheiro do vômito atingindo o seu nariz, mas se manteve firme ao lado do mais novo.

— Eu só queria poder fazer você se sentir melhor. — Magnus sussurrou, tocando o alto de sua costa.

—Magnus. —Alexander choramingou, fechando os olhos enquanto sentia seu companheiro acariciar sua costa de cima para baixo, tentando o aliviar... e conseguiu.

A ânsia ainda estava lá, mas... era mais controlável e ele se deixou ser abraçado por Magnus, o cheiro do alfa o acalmando um pouco mais a cada segundo. Alexander se sentia seguro nos braços de seu alfa.

— Parece que algo morreu na m-minha boca... que gosto horrível. — Alexander resmungou, sua fala um pouco falha, para o mais velho.

Magnus suspirou pesadamente quando Alec disse isso. Ele não gosta de ver o seu companheiro sofrendo... nunca, de modo nenhum.

— Você está melhor, querido? — Perguntou, inevitavelmente preocupado. —Infelizmente eu sei que não temos remédio para enjoo... preciso comprar pela manhã.

— Sim, eu estou.—Alec respondeu, baixo, não se preocupando com o fato de não ter o remédio, afinal ele havia tomado o último mais cedo. — Por quanto tempo isso vai continuar? Eu não aguento mais isso. — Resmungou, abaixando a tampa do vaso para que ele pudesse apoiar a cabeça ali, se sentindo um pouco fraco ao fim de tudo.

Magnus encolheu os ombros antes de se inclinar para beijar o alto de sua cabeça.

— Eu li sobre isso... e parece que é um sintoma bastante comum até mais ou menos o quarto mês de gravidez. —Magnus respondeu, taxativo. —Mas talvez seja melhor a gente perguntar isso para a doutora Etta na próxima consulta... Deve haver algo que ajude a melhorar.

Alec não fez um som mais alto que um zumbir de concordância.

—Que horas são agora? — Alec perguntou, se sentando de modo que pudesse olhar Magnus ao seu lado. Ele estava preocupado e Alec não gostava daquele olhar assustado em seu rosto. —Eu já estou melhor Magnus.

Before and After You - MalecOnde histórias criam vida. Descubra agora