Sua mão tremia... Magnus se sentia elétrico enquanto puxava Alexander para segui-lo por entre aquele mar de pessoas. Seu lobo interior rosnava furiosamente com tudo o que havia acabado de acontecer, "Eu vou arrancar... vou arrancar o pescoço dela..." Seu lado lupino ameaçava... Mas Magnus tentava se manter no controle para não machucar seu ômega procurando um banheiro, mas também não parou de andar.
Alexander não se incomodou em reclamar sobre o aperto em seu pulso, ele podia sentir, através da marca, o quanto Magnus precisava se afastar dos outros, até mesmo os amigos deles entenderam isso e viram o quanto Alec tentava disfarçar o quanto ele queria sair do salão... Claramente isso não enganou seu alfa, que voltou a ficar irritado e preocupado ao mesmo tempo. Simon vendo que as coisas só poderiam piorar, achou sensato avisar que o banheiro no andar abaixo deles era apenas para pessoal autorizado.
O ideal seria eles irem para casa.
No entanto não havia nenhuma dimensão que Alec iria deixar seu alfa dirigir naquele estado.
—Ela é louca! —Magnus rosnou sob um resmungo. —Como ela se atreve... como ela se atreve a encostar em você? Como... —Magnus respirou fundo enquanto desciam as escadas para o andar inferior a aquele, seria mais rápido do que um elevador. —... Como essa vadia se atreve a...
—Amor... se acalma... Magnus... —Alexander pediu, assim que passaram por um segurança que vigiava o corredor. O mais velho respirou fundo, o aperto e seu braço diminuindo sem o soltar... Magnus o puxou para o banheiro e, finalmente, se permitiu liberar Alexander e se apoiou na pia, um tanto inclinado, enquanto respirava fundo. O banheiro tinha cheiro de produtos químicos, mas Alec estava perto o suficiente para o cheiro de cerejas impregnar seu olfato e fazer seu alfa interior se curvar para ele quando o mesmo tocou suas costas, atraindo o seu olhar através do espelho onde seus olhares se cruzaram.
Alexander ofegou quando viu os olhos escarlates de seu companheiro ao mesmo tempo que um vislumbre cerúleo passou por seus próprios olhos, quase como se seu lobo reconhecesse o outro.
Isso apenas o deu mais coragem de abraçá-lo por trás, sentindo o calor do corpo do asiático, mesmo através das roupas.
—Viu? —Murmurou entre as omoplatas de Magnus. —Estou bem amor... Estamos bem.
—Você está bem mesmo? —Magnus perguntou, girando nos braços do moreno, que viu os olhos vermelhos voltarem para o habitual âmbar brilhante, mas... preocupados.
—Sim. —Alec diz, apertando os braços em volta dele, e escondendo o rosto no pescoço marcado.
O asiático ficou mais aliviado... sentindo-se um pouco mais calmo, apenas o bastante para saber que seu lobo interior cedia aos poucos. "Queria nunca ter trago Alec aqui... Não tem como esse estresse todo fazer bem a ele e... muito menos ao bebê."
—Nosso closet parece convidativo agora, não é? —Magnus perguntou, rindo um pouco, sem humor algum.
—S-Sim. —Alexander apertou um pouco mais o abraço quando sentiu Magnus respirar em seu pescoço... menos de um segundo depois o peito de seu alfa tremeu com um grunhido que o Lightwood não soube identificar, era uma mistura de lamento e irritação.
—Você... fede. —O alfa comentou, taxativo, sentindo o cheiro feminino e forte de xarope que vinha da pele... das roupas de Alec.
—Merda!— Alexander choramingou um xingamento sentindo o cheiro ao qual Magnus se referia, "Ela... Ela me tocou... Ela.. Ela não é ele... Ela não é Magnus... Ela não é o meu companheiro. " ... "E-Ela me beijou..." ele estava tremendo, "Ela..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before and After You - Malec
FanficMagnus é o CEO de uma das maiores empresas de tecnologia de Nova York e tendo apenas 23 anos é considerado o alfa mais cobiçado entre todos. Nunca se importou ou desejou ter um companheiro... Pelo menos não até cair por Alexander Lightwood.